sábado, 7 de janeiro de 2017

LAMENTÁVEL! Popular morre em grave acidente entre moto e animal na BR 230 em Sousa; cavalo também morreu no local. Foto!

O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada.

O condutor da moto e o animal morreram no local (foto: Diário do Sertão)
O popular Airan Alves Batista morreu na noite deste sábado (07) vítima de um grave acidente na BR 230 nas proximidades do contorno da saída de Sousa para Aparecida, no Sertão da Paraíba.
Segundo testemunhas, Airan conduzia uma motocicleta de cor preta quando acabou colidindo contra um cavalo que atravessava a pista. Com o impacto, o condutor da moto não resistiu e acabou falecendo no local. O animal também morreu na hora.
Acidente entre moto e animal na BR 230 em Sousa (foto: Diário do Sertão)
Uma ambulância do SAMU foi acionada e uma Unidade de Suporte Avançado (USA) esteve no local constatando o óbito do condutor da motocicleta.
O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame cadavérico. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada.
Postar um comentário

Postagem em destaque

EMBASA REALIZA LICITAÇÃO E DEFINE EMPRESA VENCEDORA PARA A EXECUÇÃO DAS OBRAS DE IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DO ESGOTAMENTO SANITÁRIO DO MUNICÍ...