terça-feira, 24 de janeiro de 2017

JAGUARARI: BANDIDOS ARMADOS ASSALTAM ÔNIBUS NA BA-314 PRÓXIMO A PILAR



BA-314 que liga Pilar a Barrinha, interior de Jaguarari.

Um ônibus da empresa “Real Caraíba” foi assaltado por três criminosos armados, na manhã desta segunda-feira (23/01), por volta das 5h40. O fato se deu na BA-314, distante 4 km do distrito de Pilar, interior de Jaguarari. 

Segundo informações o ônibus seguia seu roteiro com destino á Juazeiro quando dois homens atravessaram na frente do coletivo, sendo que o motorista ainda tentou desviar mais um terceiro elemento realizou um disparo de arma de fogo acertando a lateral da porta do ônibus, os estilhaços do vidro atingiram levemente um passageiro. 

Após forçarem a parada do ônibus os elementos levaram o coletivo para dentro de um matagal, aonde praticaram o roubo, sendo subtraído dos passageiros: Um Notebook da marca Positivo, um relógio da marca Techno, quatro celulares, um Motorola; um Sony; um LG e um Iphone, R$ 140,00 (Cento e quarenta reais) de um passageiro e R$ 1.200,00 (Um mil e duzentos reais) de outro passageiro, além de uma mochila com objetos pessoais. 

Após a ação que durou cerca de uma hora, os três indivíduos vestindo roupas camufladas do exercito sendo dois com os rostos cobertos e um de “cara limpa”, e portando duas espingardas tipo caseira e um revolver se evadiram do local a pé, tomando destino ignorado.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Jaguarari. 

Portal Jaguarari

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL