segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Homens morrem em confronto com a polícia após roubarem Hilux em Serrinha

Dois homens suspeitos de assalto morreram durante uma troca de tiros com policiais militares por volta das 23h30 deste sábado (28), em Feira de Santana.
Segundo a polícia, equipes da Rondesp Leste foram acionadas após uma caminhonete Hilux, placa IAO-1156, ter sido tomada de assalto na região de Serrinha. Ainda de acordo com a polícia, os bandidos tomaram o rumo de Feira de Santana e estavam sendo acompanhados por uma viatura policial de Santa Bárbara.
Nas imediações do distrito de Maria Quitéria, a caminhonete passou a ser seguida pelas viaturas da Rondesp, quando o condutor da Hilux perdeu o controle e capotou o veículo na altura do bairro Novo Horizonte.
Dois homens saíram do carro atirando contra os policiais que revidaram e acertaram os suspeitos. Ainda foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram. Um deles foi identificado como Washington do Carmo Ferreira. Com a dupla foram encontrados dois revólveres de calibre 38.
(Central de Polícia)
Postar um comentário

Postagem em destaque

A comovente história dos 2 pastores que morreram cantando hino da harpa após trágico acidente

Os últimos minutos da vida de dois religiosos que pertenciam à  Igreja Assembleia de Deus  e haviam saído de Alegre, município da Região S...