segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Homem resiste a 8 tiros mas morre em acidente com ambulância que prestava socorro na BA



Um homem que sobreviveu a oito tiros disparados por um desconhecidos no centro da cidade de Xique-Xique, no Vale do São Francisco, morreu quando era socorrido em uma ambulância que acabou se envolvendo em um acidente na BA 052, perto do município de Central.
De acordo com as informações, Paulo Nunes da Silva, 42 anos, dois homens que estavam em uma moto se aproximaram dele e fizeram os disparos, mas a vítima ficou consciente pois os tiros não atingiram regiões vitais. Logo uma ambulância foi acionada para o socorro e ele foi levado para o hospital Julieta Viana, em Xique-Xique.
Como o estado de saúde de Paulão como era conhecido começou a apresentar problemas, ele foi levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em direção ao Hospital Regional de Irecê.
Mas no caminho, a ambulância que socorria a vítima sofreu um acidente na rodovia BA-052, nas proximidades do povoado de Enveredado. Conforme a Polícia Militar, a ambulância bateu em uma Van que teria invadido a pista.
Antônio Marcos Conceição, de 42 anos, motorista da ambulância, a técnica de enfermagem, Helem Graciely e mais três ocupantes de identidades não reveladas foram levados para o Hospital Regional de Irecê onde permanecem em observação. O estado de saúde deles não foi divulgado. Já os ocupantes da Van fugiram do local, segundo populares.
Antes de chegar a cidade de Irecê, Paulo Nunes não resistiu e faleceu. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Irecê. (As informações são do AgoraNaBahia)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL