terça-feira, 24 de janeiro de 2017

ECONOMIA: SEBRAE VISITA ENTIDADES E NOVOS GESTORES PARA PACTUAR AÇÕES NO CENTRO-NORTE


Parcerias devem ampliar e fortalecer a agenda da entidade na região

O gerente Regional do Sebrae, Geronilson Ferreira, realiza uma série de visitas aos municípios que compõem a Unidade Regional, discutindo com as entidades parceiras sugestões e contribuições para a agenda de ações do segundo semestre de 2017.

“Acredito que até o final de fevereiro já devemos ter visitado todos os municípios da Regional de Jacobina, na busca da promoção de encontros e ações para promover a competitividade, fomentar o empreendedorismo e fortalecer a economia”, disse o gerente do Sebrae.

O objetivo das visitas é aproximar o Sebrae dos parceiros e clientes em uma agenda integrada sistêmica e formatar as ações, aproveitando as vocações econômicas locais, seja, através do projeto de atendimento territorial, ou até mesmo, por meio dos projetos setoriais de indústria, comércio, agronegócios e programas a exemplo do Viver Bem no Semiárido.

Geronilson também tem se reunido com os novos gestores dos 32 municípios que compõem a Unidade Regional. O gerente explica que a prática do Sebrae e ouvir as entidades e gestores para conhecer melhor as demandas fortalece a atuação da instituição no desenvolvimento econômico dos municípios por meio das Soluções Sebrae.

Para o presidente da CDL de Jacobina, Rogério Ferreira de Oliveira, a ação do Sebrae só fortalece as entidades e têm sido bastante proveitosas para os empreendedores. “Estamos montando uma agenda que contribuirá com a capacitação dos empresários, aproximando-os das entidades e fortalecendo a economia como um todo”, disse Oliveira.

“Nossa agenda é compartilhada com as entidades para que os empreendedores possam a cada dia ter mais acesso as soluções, realizando ainda melhor o atendimento empresarial”, finaliza Geronilson.

Por Tamara Leal
Ascom SEBRAE

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL