sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Queimadas – Em pouco espaço de tempo e locais diferentes, dois homens são assassinados





Dois homens foram assassinados na tarde desta quinta-feira (5) no município de Queimadas. O primeiro caso foi registrado na ‘Praça do Centenário’, no Centro da cidade, por volta das 16h30. O guarda municipal Miguel Antônio dos Santos, conhecido como ‘Miguel Curador’, foi executado com um tiro na cabeça dentro de um carro.

O outro crime foi registrado pouco tempo depois, no Loteamento Nova Queimadas, próximo ao Parque de Exposições da cidade, na saída para Santaluz. De acordo com testemunhas, a vítima, identificada como José Messias, 34 anos, conhecido como Lula, foi assassinada em frente à casa do próprio pai. Segundo familiares da vítima, ele estava em Queimadas há cerca de 15 dias e retornaria para São Paulo, onde morava, nesta sexta-feira (6).

Testemunhas informaram à polícia que ambos os crimes foram praticados por homens encapuzados que chegaram em um veículo não identificado, mas ainda não é possível determinar se há relação entre as mortes e se os mesmos suspeitos são responsáveis pelos dois assassinatos.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim foi acionada para fazer a remoção dos corpos. A Polícia Militar também foi acionada e solicitou apoio de equipes do 6º Batalhão para reforçar o patrulhamento nas ruas da cidade.

Até a publicação desta matéria, ninguém ainda havia sido preso. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil local.

As informações são do Site Noticias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL