segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Dois ficam feridos em colisão envolvendo carro e moto na zona rural de Jaguarari



Imagem ilustrativa

Por volta das 16h45 deste domingo (22/01), aconteceu uma colisão frontal envolvendo um Fiat Uno e uma motocicleta Shineray entre os povoados de Outeiro e Volta, zonara rural de Jaguarari, resultando em dois feridos, Pedro Rangel, 26 anos condutor da moto e o garupa Marcos Maia, 36, o condutor do veiculo de passeio não ficou ferido bem como não havia sua identificação.

As vítimas que foram socorridas pela equipe do SAMU para Hospital Municipal de Jaguarari, conversaram com nossa reportagem e disseram que seguiam para a comunidade de Diogo quando o condutor do Fiat Uno aparentemente veio a perder o controle e foi de encontro com a motocicleta ocorrendo à colisão.

O garupa Marcos Maia obteve escoriações pelo corpo, foi medicado e liberado por volta das 19h30, já o condutor Pedro Rangel estava com suspeita de fratura na perna esquerda e passou por exame de raio x.

Portal Jaguarari
Postar um comentário

Postagem em destaque

A comovente história dos 2 pastores que morreram cantando hino da harpa após trágico acidente

Os últimos minutos da vida de dois religiosos que pertenciam à  Igreja Assembleia de Deus  e haviam saído de Alegre, município da Região S...