segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

CALDEIRÃO GRANDE: Após eleição do Consórcio prefeito passa mal e é levado para hospital com queda de pressão, palpitações e vômitos


Foto: Facedecandinho
Horas depois de ter participado da eleição para escolha do novo Presidente do Consórcio do Piemonte Norte Itapicuru, o prefeito de Caldeirão Grande, Candinho Guirra (PDT), passou mal, e foi levado as pressas para o hospital da cidade onde teve que permanecer internado.
Será que os sintomas que o prefeito sentiu foi peso na consciência, ou seja, remorso?  Isso porque, depois de alguns dias de conversa com o prefeito de Filadélfia, Louro Maia (DEM), sobre a eleição do Consórcio, o prefeito Candinho teria garantido votar no amigo, Louro Maia, mas infelizmente, não manteve a palavra, e no dia da eleição, no domingo (08), o Caldeirão ferveu e Candinho pressionado por alguns deputados, teria sido obrigado a voltar atrás, não cumpriu a palavra, e terminou votando no prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro (PT).
Após alguns veículos de comunicação anunciar que o prefeito Candinho Guirra havia passado mal, a Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande emitiu um comunicado à imprensa com informações sobre o estado de saúde do prefeito.
Confira a Nota
Confirmamos que o Prefeito Candinho Guirra, passou mal na noite deste domingo, dia 08, com queda de pressão, palpitações e vômitos. Compareceu ao hospital de Caldeirão Grande, e o médico plantonista encaminhou o mesmo para outro hospital no município de Jacobina, onde foram realizados exames.
O Prefeito Candinho Guirra já recebeu alta hospitalar e seu estado de saúde está normalizado.
“Agradeço a todos caldeirãograndeses e amigos pela preocupação e orações. Foi só um susto e estou bem graças a Deus! Agora é continuar o trabalho que iniciamos para transformar para melhor o município de Caldeirão Grande ”, foram as palavras do Prefeito Candinho Guirra.
*Por ASCOM – Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL