quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

BONFIM: PREFEITO CARLOS BRASILEIRO ACOMPANHOU DE PERTO A EXECUÇÃO DA OPERAÇÃO “CIDADE ARRUMADA, CIDADE FELIZ”


No segundo dia de governo, o prefeito Carlos Brasileiro acompanhou de perto o trabalho da equipe de limpeza realizado nesta terça-feira (03) nos bairros do Alto da Maravilha, Itamaraty e centro da cidade. Esse mutirão de limpeza faz parte do cronograma de ações do programa “Cidade arrumada, Cidade feliz” que tem como objetivo de revitalizar as vias publica na sede e zona rural do município executando os serviços de poda, retirada de entulho, limpeza publica varrição, reparos nas vias e capinagem.

No período da manhã as equipes de limpeza fizeram a retirada de oito(08) caçambas de entulho das ruas Horácio Murici, Rua Nova Brasília, Rua João Cândido e Rua Pero Vaz no bairro do Alto da Maravilha. Nos bairros do Itamaraty e Bonfim III o serviço de capinagem retirou mato e limpou as vias publicas. Já no centro da cidade o serviço de poda remodelou as arvores de diversas praças.

O programa “Cidade arrumada, Cidade feliz” realizará também ações limpeza de terrenos baldios, recuperação de pavimentos, melhorias no sistema de iluminação pública, entre outros serviços nos próximos 90 dias.

ASCOM/PMSB

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL