segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

ANDORINHA: RENATO BRANDÃO (PP) FOI EMPOSSADO COMO NOVO PREFEITO DE ANDORINHA

A solenidade de posse do novo chefe do executivo de Andorinha Renato Brandão (PP), aconteceu no domingo (1º), num a casa de eventos da cidade e contou com a presença de amigos, familiares lideranças políticas e centenas de populares.

Na mesma cerimônia formam empossados o vice-prefeito José Vitor Soares (PMDB), popular Zé Lito e os nove vereadores escolhidos pelos eleitores do município em 2 de outubro de 2016.
O vereador Marinaldo Souza de Oliveira(PP), foi eleito pela maioria dos parlamentares como novo presidente do legislativo andorinhense para o biênio 2017-2018.

Renato Brandão tem 44 anos, é natural de Andorinha. É casado e pai de três filhos. Atualmente está cursando odontologia na FTC em Salvador. Foi vereador nas legislaturas 2005 a 2008, 2009 a 2012 e reeleito pelo partido popular em 2012 pela terceira vez.

O novo prefeito de Andorinha foi apoiado pelo ex-prefeito Zé Branco e obteve nas urnas 49,16% dos votos - num total de 4.683 votos validos.

Ascom
Postar um comentário

Postagem em destaque

Avião que transportava Gilmar Mendes sofre pane elétrica O avião que transportava o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) G...