segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

AÇÕES DA POLICIA MILITAR DO 6º BPM DE SENHOR DO BONFIM


06/01/17 – Sexta-feira

6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR POSSE DE DROGAS

Policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas – ROCAM, conduziram homem à Delegacia por posse de drogas.

Por volta das 17h15, policiais da ROCAM durante ronda pelo bairro São Jorge, realizaram abordagem em um homem, de 34 anos, e encontraram na posse do mesmo, 02 (duas) pedras, supostamente, de crack.

Os policiais conduziram o homem para a Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

6º BPM CONDUZ MENOR À DELEGACIA QUE ESTAVA CONDUZINDO MOTOCICLETA

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO, conduziram à Delegacia menor que estava conduzindo motocicleta.

Por volta das 20h30, policiais da CETO conduziram à Delegacia, dois menores, ambos de 13 anos, que trafegando em uma motocicleta nas proximidades do bairro Buriá, ao avistarem a viatura que fazia ronda no local, evadiram-se chamando a atenção dos policiais que prontamente começaram a acompanhar o veículo, que foi interceptado no cruzamento do Beco do Bazar, ao abordarem os ocupantes do veículo, foi constatado que se trata de adolescentes. Para fugir dos policiais, o condutor praticou direção perigosa pelas ruas da cidade.

Os policiais conduziram os menores à Delegacia de Policia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

07/01/17 – Sábado

6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR ASSÉDIO MORAL

Policiais da 1ª Companhia/Sr. Do Bonfim, conduziram um homem à Delegacia por assédio moral.

Por volta das 2h30, policiais da 1ª Companhia conduziram à Delegacia, um homem, de 29 anos, a vítima, uma mulher, de 21 anos, disse aos policiais que o acusado havia lhe importunado ofensivamente e tentado assediá-la. O fato aconteceu em um estabelecimento comercial, na Praça Nova do Congresso.

Os policiais conduziram o acusado, a vítima e a testemunha à Delegacia de Policia Civil para a adoção das medidas pertinentes.

6º BPM PRENDE MULHERES POR VIAS DE FATO E DESACATO

Policiais da 1ª Companhia/Sr. Do Bonfim, conduziram uma mulheres e uma adolescente à Delegacia por vias de fato e desacato.

Por volta das 15h30, policiais da 1ª Companhia conduziram à Delegacia, uma mulheres, de 54 anos, e uma adolescente, de 13 anos, ambas haviam entrado em vias de fato, sendo que a adolescente encontrava-se com uma arma branca (faca tipo peixeira), ao chegarem no local da ocorrência, os policiais foram desacatados com palavras de baixo calão pelas acusadas, em virtude dos fatos, os policiais deram voz de prisão a mulher e apreenderam a menor. O fato ocorreu na Praça Castelo Branco.

Os policiais conduziram as acusadas à Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

08/01/17 - Domingo

6º BPM CONDUZ CONDUTORES ALCOOLIZADOS À DELEGACIA

Policiais da Companhia de Emprego Tático operacional - CETO, conduziram à Delegacia dois homens por estarem alcoolizados conduzindo veículos.

Por volta de 1h40, policiais da CETO conduziram à Delegacia, cinco homens, com idades entre 17 e 23 anos, que trafegava em duas motocicletas, pela Avenida Antonio Laurindo, praticando direção perigosa, quando os ocupantes das motocicletas avistaram à aproximação da viatura, empreenderam fuga invadindo sinal vermelho e transitando pela contramão de direção, os veículos foram interceptados próximo ao Estádio Municipal Pedro Amorim, durante a abordagem, os policiais verificaram que os condutores apresentavam sintomas de alcoolemia, em virtude disso, foram conduzidos ao posto da PRF para a realização de teste de dosagem de alcoolemia.

Os policiais apresentaram todos os envolvidos na Delegacia de Policia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Policiais da 1ª Companhia/Sr. Do Bonfim, conduziram um homem à Delegacia por violência doméstica.

Por volta das 8h30, policiais da 1ª Companhia conduziram à Delegacia, um homem, de 32 anos, pela pratica de violência doméstica contra sua mãe, uma mulher, de 56 anos. O fato aconteceu no bairro São Jorge.

Os policiais conduziram o acusado e a vítima para a Delegacia de Policia Civil para que as medidas pertinentes fossem adotadas.

6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Policiais da 1ª Companhia/Sr. Do Bonfim, conduziram um homem à Delegacia por violência doméstica.

Por volta das 18h08, policiais da 1ª Companhia conduziram à Delegacia, um homem, de 24 anos, por agredir a socos e pontapés sua mãe, uma mulher, de 49 anos, além de agredir a mãe, o acusado atingiu o cachorro da vítima com um golpe de chave de fenda. O fato aconteceu na Rua 25 de Janeiro.

Os policiais conduziram o acusado e a vítima para a Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo de Prisão em Flagrante Delito.

6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR AMEAÇA

Policiais da 1ª Companhia/Sr. Do Bonfim, conduziram um homem à Delegacia por ameaça.

Por volta das 20h10, policiais da 1ª Companhia conduziram à Delegacia, um homem, de 26 anos, pela pratica de ameaça contra a sua companheira, uma mulher, de 30 anos. O fato aconteceu no povoado de Missão do Sahy.

Os policiais conduziram o acusado e a vítima para a Delegacia de Policia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

6º BPM APRESENTA HOMEM À DELEGACIA POR AMEAÇA E POSSE DE ARMA DE FOGO

Policiais da 1ª Companhia/Sr. Do Bonfim, conduziram um homem à Delegacia por ameaça e posse de arma de fogo.

Por volta das 21h20, policiais da 1ª Companhia, acionados pelo CICOM, deslocaram ao bairro Cidade Nova III, a fim de averiguarem uma ocorrência policial, ao chegarem no local, foram informados pela vítima e pela testemunha, que homem, de 18 anos, de posse de uma espingarda (tipo socar), havia lhe ameaçado de morte, em seguida dirigiu-se para sua residência, os policiais foram até a residência do acusado e com sua permissão fizeram um busca na casa, na tentativa de localizar a arma, a qual, foi encontrada em um quarto da casa do acusado.

Os policiais apresentaram o acusado, a vítima e a testemunha na Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo de Prisão em Flagrante Delito.


Polícia Militar da Bahia 
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL