Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 28, 2016
Polícia prende 2º suspeito de espancar e matar ambulante no metrô de SP
Por Folhapress  A polícia prendeu na tarde desta quarta-feira (28) Alípio Rogério Belo dos Santos, segundo suspeito de espancar até a morte o ambulante Luiz Carlos Ruas, 54, na estação Pedro 2º do Metrô de São Paulo, no último domingo (29).  Outro suspeito do crime, Ricardo do Nascimento Martins, 21, já tinha sido preso na segunda (26). Na chegada ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), Martins afirmou que estava arrependido. Ele disse que nada justifica o que fez, mas que estava "muito encachaçado" (bêbado) na hora do ataque.  "Estou arrependido. Também não sou uma má pessoa arrependido. Também não sou uma má pessoa. E o senhor [Ruas] que estava lá trabalhando também não era, era um cidadão de bem", disse a jornalistas.. E o senhor [Ruas] que estava lá trabalhando também não era, era um cidadão de bem", disse Martins a jornalistas ao deixar o DHPP.  Martins e Santos são …
Homem é assassinado a tiros no município de Pindobaçu

Nesta quarta-feira, 28 de dezembro de 2016, um homem de prenome Adalto foi assassinado com disparos de arma de fogo na comunidade de Laginha no município de Pindobaçu.
Segundo informações, homens em um veículo vermelho se aproximam e efetuaram vários disparos contra Adalto, que estava em uma motocicleta e morreu no local.
Ainda de acordo com informações, Adalto era suspeita de ter assassinado um homem a tiros em Canabrava de Mirangaba.
Fonte: Augusto Urgente!
TRAGÉDIAS: Sargento atirou em 4 após filho se envolver em briga; PM e outros 3 morreram
Crime ocorreu em Mar Grande, na Ilha de Itaparica, nesta terça-feira (27). Conforme delegado, jovem matou o PM e depois se suicidou
Crimes ocorreram na casa das mulheres assassinadas pelo sargento Itamar da Conceição (Foto: Reprodução) O crime que deixou quatro pessoas mortas e duas feridas na localidade de Mar Grande, em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, na Bahia, foi motivado por uma briga entre o filho do sargento aposentado da Polícia Militar, Itamar da Conceição Leal, e um vizinho. Após matar duas vizinhas e ferir outras duas, o sargento, que tinha 49 anos, foi morto pelo filho dentro de casa. O rapaz, que tinha 27 anos, se matou em seguida. O crime aconteceu nesta terça-feira (27). De acordo com o delegado Geovane Paranhos, titular de Mar Grande e que está à frente das investigações, há cerca de uma semana, o filho do PM, Ian da Conceição, teria tentando matar a ex-mulher e foi impedido por um…
POLICIAL: ASSALTO EM PONTO DE ARRECADAÇÃO DA CAIXA NO CALÇADÃO DE BONFIM
Acaba de acontecer no início da tarde dessa quarta-feira (28), um assalto em um ponto de arrecadação ligado à Caixa Econômica Federal, localizada no Calçadão da Joviniano Duarte.

Ainda não foi informado quantos bandidos agiram nesse crime, em plena luz do dia no local de maior circulação da cidade.

Esses dias o comando da PM tem disponibilizado patrulhas em pontos estratégicos no Centro de Bonfim, inclusive vários policiais estão nas buscas dos criminosos.

Breve mais detalhes sobre o assalto.

Maravilha Notícias
POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM
6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR VIOLÊNCIA

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO, conduziram um homem à Delegacia pela prática de violência doméstica.

Por volta das 20h50, policiais da CETO, conduziram à Delegacia, um homem, de 41 anos, por violência doméstica, praticado contra sua esposa, uma mulher, 24 anos, o fato aconteceu Conjunto Habitacional Águas Claras.

Os policiais apresentaram o casal para a Delegacia de Polícia Civil para a adoção das devidas providências.


Polícia Militar da Bahia
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
POLICIAL: CARRETA CARREGADA COM FRUTAS TOMBA PRÓXIMO POSTO MAIA
Na noite dessa terça-feira (27), uma Carreta carregada com frutas acabou tombando na BR 407, nas imediações do Posto Maia, ninguém ficou ferido, apenas foram registrados danos materiais.

Maravilha Notícias
Polícia prende suspeito de matar ambulante no metrô de São Paulo Foto: Reprodução/ TV Globo Suspeito de matar o vendedor ambulante Luiz Carlos Ruas, de 54 anos, Ricardo Martins do Nascimento, de 21 anos, foi preso na noite de terça-feira (27). Já o outro suspeito, Alípio Rogério Belo dos Santos, de 26, continua foragido. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o homem foi preso na cidade de Itupeva, na região de Campinas. Uma recompensa de R$ 50 mil foi oferecida a quem fornecer informações que levem à prisão dos suspeitos, que são primos. Segundo a polícia, Ruas foi espancado e morto na noite de Natal. O ambulante comercializava salgados e refrigerantes do lado de fora da estação quando dois homens se desentenderam com ele e passaram a agredi-lo. Testemunhas disseram que o ambulante defendia moradores de rua, um deles um travesti, que também foram agredidos pelos suspeitos.  O vendedor ainda teria tentado correr até a bilheteria da estação do metrô, mas foi ati…
HILÁRIO: Autor de projetos como ‘Minha Vaca Minha Vida’, encanamento de cachaça e bibliotecas nos cemitérios, ambulante que foi candidato a vereador consegue suplência e mostra orgulhoso seu diploma na TV – VÍDEO Joselito Oliveira, mais conhecido como Pintado, garante que seus eleitores o levaram a sério e seus votos não foram de 'protesto' Ele é autor de alguns dos ‘projetos’ mais curiosos e engraçados que conhecemos na campanha eleitoral deste ano. Por causa desse lado cômico, muitos chegaram a acreditar que os votos que conquistaria seriam de ‘protesto’, como aconteceu com o humorista Tiririca. Mas esse simpático senhor com seu paletó e gravata garante que não, que seus eleitores o levaram a sério. Vendedor ambulante que viaja pelo interior do Nordeste e frequentemente está em Cajazeiras e Sousa, Joselito Oliveira, popularmente conhecido como Pintado, conquistou 419 votos na última eleição, ficou na 26ª posição entre 135 candidatos e agora é 2º suplente de vereador pelo PP…
Governo do Estado entrega 17km de estrada pavimentada em Pindobaçu
Entrega da obra foi feita pelo vice-governador e secretário estadual do Planejamento, João Leão (Fotos: Manu Dias GOVBA) Mais segurança para trafegar, menos tempo para chegar ao destino, economia na manutenção de veículos e valorização dos imóveis. Estes são alguns dos benefícios proporcionados pela pavimentação dos 17 quilômetros da BA S/C (Sem Código), no município de Pindobaçu, na região centro-norte baiana, ligando os distritos de Itapicuru, no entroncamento da BA 131, e Carnaíba. O vice-governador e secretário estadual do Planejamento, João Leão, acompanhado do secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes, entregou a obra, na manhã desta terça-feira (27). Além de facilitar o acesso de moradores que vivem nos povoados, a obra estimula a economia local, que possui forte vocação para a exploração de pedras preciosas como a esmeralda. “Tenho tido o prazer de acompanhar o governador Rui Costa em muitas inaugura…
BONFIM: FAMÍLIA IDENTIFICA E SEPULTA ROGÉRIO O “CARIOCA”
Ainda não foi divulgada a causa mortis do Carioca, como era conhecido, o ROGÉRIO PIMENTA, que foi identificado por familiares após repercussão se sua morte, ocorrida no final de semana, no Hospital Regional de Senhor do Bonfim.

Rogério deu entrada naquela casa de saúde na tarde do domingo 25 de dezembro, com vários ferimentos superficiais em grande parte do corpo, e logo evoluiu ao óbito, sem documentos foi levado ao IML de Juazeiro como indigente, logo depois a família procurou e resgatou seu corpo.

Em conversa com familiares, fomos informados que ele era um homem bastante inteligente, nascido em São João do Meriti – RJ, perdeu a sua mãe há 10 anos, e resolveu vim morar com o pai na zona rural de Senhor do Bonfim, no povoado de Cariacá.

Ultimamente andava como andarilho, vezes trabalhava como Chapa, descarregando caminhões no Centro da cidade, foi conduzido à Delegacia, por ter causado danos em um supermercado na cidade.

Rogério Pim…
POLICIAL: MAIS UM TOMBA EM TROCA DE TIROS COM POLÍCIA MILITAR EM CAMPO FORMOSO
Por volta das 14h45min, dessa terça-feira (27), após denúncia anônima a Polícia Militar se deslocou ao povoado de Caraibinha, em Campo Formoso, nas imediações do lixão, para averiguar informe de tráfico de drogas.

Próximo ao local, a Polícia Militar encontrou um veículo tipo motocicleta Honda 150, vermelha, placa NZN-9734, o condutor ao receber sinal de parada, desembarcou e disparou contra a Polícia que revidou à injusta agressão, atingindo o homem identificado como José Pedro Conegunes da Silva, 33 anos, residente no bairro Guabiraba.

Com o mesmo foi encontrado:

 01 revólver calibre 38, marca Taurus, número de série 1557158 com 03 munições deflagradas e 03 intactas
 157 pedras de crack
 04 petecas de cocaína
 50 gramas de maconha
 E R$ 129,00 reais

A Guarnição ainda prestou socorro ao homem que veio a óbito no Hospital São Francisco, nesta cidade. É válido reforçar que este mesmo homem já havia sido preso pel…
Moradores reclamam da falta de coleta de lixo em Ponto Novo Na tarde desta terça-feira, dia 27, moradores de Ponto Novo, precisamente da Rua Barracas, próximo a campo conhecido como Barradão, reclamam da quantidade de lixo acumulado. Segundo eles, o caminhão de coleta não passa há 08 (oito) dias. Em protesto a esse ato, os moradores decidiram juntar todo o lixo não coletado e deixar expostos no canteiro da avenida que liga a entrada ao centro da cidade, ao lado da Estação Rodoviária.


Redação PontoNovoNoticias.com Fotos por Ivan Ferreira
Bandidos explodem carro-forte na região de Irecê
Review of: Bandidos explodem carro-forte na região de Irecê Reviewed by: Jacobina Notícia Rating: 5 On quarta-feira, 28 de dezembro de 2016 Last modified:quarta-feira, 28 de dezembro de 2016 Summary:Bandidos explodem carro-forte na região de Irecê
Politica BONFIM: Brasileiro convida imprensa para coletiva nesta quina-feiraCleber Vieira Na próxima quinta-feira (29/12), às 9h, no auditório do Hotel Novo Leste, acontecerá uma coletiva de imprensa com a participação do Prefeito eleito Carlos Brasileiro, Vice-prefeito eleito Zé Antônio e os futuros Secretários. No encontro Brasileiro apresentará à imprensa o cronograma com as principais ações que serão executadas nas primeiras semanas de gestão, falará também sobre o concurso público, sobre o processo de transição e outras ações do futuro governo municipal. O futuro Chefe de Gabinete, Helder Amorim, sintetizou sua expectativa sobre o aguardado encontro, “Convidamos a imprensa local e regional para participar deste momento de interação onde serão expostos os principais pontos que marcarão o recomeça de um trabalho reconhecido pela população bonfinense”, afirmou. Na sexta-feira (30/12), às 8h30, no auditório do Colégio das Sacramentinas – um dia após coletiva de imprensa, acontecerá a…