sábado, 24 de dezembro de 2016

Homem dá voadora em motociclista e recupera celular roubado; veja vídeo

Homem dá voadora em motociclista e recupera celular roubado; veja vídeo
Foto: Reprodução/Youtube
Após ter o celular roubado, um homem deu uma voadora no ladrão, que estava dirigindo uma scooter, e recuperou o aparelho. O caso aconteceu em Foshan, na província de Guangdong, na China. O vídeo está sendo reproduzido nas redes sociais e causou espanto aos internautas.
O que mais surpreende é o fato de o ladrão estar pilotando a motocicleta com certa velocidade e a vítima, mesmo assim, conseguir derrubá-lo com um golpe de artes maciais e recuperar o celular.
Veja o vídeo

Mais um assalto no município de Filadélfia na estrada que liga Filadélfia a Covas.



Dois indivíduos em um Gol Preto G4, quatro portas, placa de São Paulo, interceptaram o Senhor Pedro Paulo que mora no distrito de Covas e estava com ele a esposa e um filho, quando seguiam na estrada vicinal que liga Filadélfia ao distrito de Covas. Os indivíduos muito agressivos pediram ao Pedro Paulo que entregasse tudo que tinha e assim o mesmo o faz. O gol encontra-se com a placa amassada e o para-choque bem ralado por conta da colisão na moto da vítima. Quem avistar um carro com essas características por favor ligar para o 190 ou para 3551-2480.


Filadélfia passa por um momento de muita insegurança. Diversos assaltos à mão armada já aconteceram neste fim de ano, inclusive uma tentativa de Assalto à casalotérica que os meliantes não obtiveram êxito.

Filadélfia em Notícias

Presa dupla que matou vizinho a pauladas durante emboscada em Catu

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Leandro de Jesus dos Anjos, o “Léo”, de 22 anos, e Arislan de Jesus Silva, o “Zinho”, 20, tiveram os mandados de prisão preventiva pelo crime de homicídio, cumpridos, nesta sexta-feira (23), por investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Catu, localizada a 157 quilômetros de Serrinha.

Eles são acusados de assassinar a pauladas Alonso dos Santos Luciano, no dia 17 de agosto, no bairro Barão de Camaçari, em Catu. As investigações apontaram que a dupla preparou uma emboscada para a vítima, que era vizinha deles, em razão de uma briga ocorrida dias antes do crime.

O titular da DT/Catu, delegado Henrique Morais, informou que Leandro e Arislan foram presos em seus respectivos endereços. A dupla de homicidas encontra-se custodiada na carceragem daquela unidade policial, à disposição da Justiça. Eles não possuíam antecedentes criminais

Suspeito tenta fugir de abordagem e morre em confronto com a CETO em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem identificado como Cleiton Teixeira de Oliveira, 19 anos, vulgo “Zeca Urubú”, foi morto após tentar fugir de uma abordagem da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Conceição do Coité, no Território do Sisal.

Segundo a PM, ele é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e correu quando avistou os policiais. O rapaz entrou em uma residência, localizada no bairro do Casulo e, em seguida, atirou contra os policiais, que revidaram e o acertaram.

O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (23), por volta das 11h50. Ainda conforme a ocorrência, a PM recebeu uma denúncia de que um homem armado estava no bairro. Ao checarem a situação, procederam com a abordagem do homem, que estava no local.

Nesse instante, ele fugiu e entrou na residência. Segundo a polícia, foi solicitado que ele se entregasse, mas, ao invés disso, acabou atirando. Houve troca de tiros e o suspeito foi atingido. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Português.

Na residência, a PM encontrou 28 dolões de maconha, uma porção maior da mesma substância, um revólver calibre 32 com 5 munições deflagradas e um rifle calibre 44 com 4 munições intactas. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT/Conceição do Coite).

PM apreendeu porções de maconha, um revólver e um rifle

 Segundo ocorrência, homem efetuou disparos e PMs revidaram

Mulher com filhos perde controle de carro e cai em ribanceira em Jacobina



No início da madrugada deste sábado, 24 de dezembro de 2016, o condutor de um veículo Honda Fit placa de Salvador perdeu o controle, vindo a cair em umà ribanceira próximo ao Balneário Sombra e Água, no trecho da BR 324 em Jacobina.

Segundo informações, no veículo estava a pessoa de Mônica Oliveira, 42 anos, juntamente do os filhos de 1 e 15 anos, que foram socorridos pelo Samu 192 para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, com leves escoriações.

A Polícia RodoviáriaEstadual esteve registrando o acidente e o veículo que ficou destruído, foi retirado por um guincho.
Fonte: Augusto Urgente!

População clama por mais policiamento em Estiva




Moradores do distrito de Estiva pertencente ao município de Senhor do Bonfim solicitam mais policiamento, pois a sede do distrito e as localidades vizinhas estão abandonadas. De acordo com populares a noite fica difícil transitar, e diversos veículos em atitude suspeita passam pelas ruas amedrontando os cidadãos.

Moradores clamam uma presença mais constante da policia na comunidade, e dizem sentir falta das blitz que antes inibiam a ação de marginais.

Com a palavra as autoridades responsáveis.

Vítimas do acidente entre S10 e Voyage na BR-407 em Jaguarari são identificadas.



As quatro vítimas fatais do acidente entre uma Caminhonete GM S10 prestadora de serviço à Coelba e um VW Voyage na BR-407, próximo ao povoado de Catuaba, interior de Jaguarari, foram identificadas pelo Instituto Médico Legal (IML). Os quatro mortos estavam abordam do Voyage.

As pessoas que eram naturais dos Estados de Pernambuco e Paraíba foram identificadas como JOSÉ RAMOS MOTA, 45 anos, condutor do Voyage; JOSÉ CLIMÉRIO FERREIRA, 54; JOSÉ CLÁUDIO FERREIRA BEZERRA; 44 e DOMINGOS CÍCERO DE SOUZA, 42.

O condutor da caminhonete identificado como Gabriel Miranda Santos de 26 anos, encontra-se internado em um Hospital no município de Juazeiro.

De acordo com a PRF, a suspeita que o condutor da S10 teria tentado realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com o Voyage, detalhe que ambos motoristas na tentativa que livrar-se da colisão, foi para o acostamento, local onde aconteceu a batida.

O acidente ocorreu nesta sexta-feira (23/12), por volta das 15h30, informações dão conta que as vítimas saíram do sudeste onde trabalhavam e seguiam para suas cidades comemorar o natal e final de ano com suas respectivas famílias.

Portal Jaguarari

Notícia relacionada: http://www.portaljaguarari.com.br/2016/12/4-mortos-e-2-feridos-em-colisao-frontal.html


Vereador de Pojuca é morto a tiros dentro de carro de som


 Bocão News | Fotos: Reprodução
Um vereador eleito foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (21), na cidade de Pojuca, a cerca 60 quilômetros de Salvador. De acordo com a polícia, Raimundo César Santos (PTdoB) foi baleado no Residencial Novo Caminho, no bairro Los Angeles. A vítima estava dirigindo um carro de som quando dois suspeitos armados numa motocicleta chegaram atirando. Os disparos atingiram Raimundo no tórax. 
 
O vereador chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Carlito Silva, e depois foi transferido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). A vítima chegou a ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 21h.
 
Ainda segundo a polícia, os autores do crime estavam em uma motocicleta e com capacetes. Autoria e motivação são desconhecidas pela polícia. O caso será investigado pela delegacia territorial de Pojuca. 
 
Raimundo foi eleito em outubro deste ano. Ele foi o 11º vereador mais votado na cidade com 456 votos.  A vaga deixada por Raimundo será assumida pelo 1º suplente da coligação PSL/PTdoB, o radialista Ricardo Baraúna, que obteve 286 votos.

Dois homens encapuzados assaltaram Agência dos Correios em Campo Formoso


Por volta das 14:30hs  desta sexta-feira (23), a agência dos Correios de Campo Formoso foi assaltada. Dois homens encapuzados adentraram a agência, um deles pulou para o lado interior do caixa e ordenou que a funcionária colocasse toda a quantia em dinheiro dentro de um saco. O valor levado não foi informado. No momento do assalto aproximadamente 20 pessoas estavam dentro da agência.
Após o roubo os homens saíram caminhando e tomaram destino ignorado. As câmeras dos correria captaram toda a ação dos bandidos.
Fonte:pontonovoemnoticias

HOMEM MATA O PRÓPRIO IRMÃO A FACADAS EM VÁRZEA NOVA


Na tarde de sexta-feira, 23, um homem identificado como Everton da Silva Santos, 22 anos, foi assassinado a facadas na cidade de Várzea Nova.
Segundo informações, o próprio irmão da vítima, identificado como Wellington da Silva Santos, 24 anos, seria o autor do assassinato. Everton ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Várzea Nova, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Não se sabe a motivação para o crime.
Informações do Diário da Chapada

HOMEM MORRE AO TROCAR TIROS EM ABORDAGEM POLICIAL EM JUAZEIRO


Informações que acabam de chegar ao Blog dão conta de que na tarde desta sexta-feira (23) um homem até agora identificado como Juliano, popular “Garganta”, teria disparado contra membros da Rondesp após uma abordagem policial no bairro do Quidé, em Juazeiro. e depois de alvejado pelos membros da Rondesp Norte foi socorrido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu e veio a óbito.
O Blog está colhendo mais informações.

LAVA JATO CONSEGUE 120 CONDENAÇÕES EM QUASE TRÊS ANOS DE INVESTIGAÇÕES

Em quase três anos de trabalho, os procuradores da República que fazem parte da força-tarefa
 da Operação Lava Jato conseguiram 120 condenações de investigados na primeira instância
 da Justiça, a maioria deles condenados mais de uma vez pelo juiz federal Sérgio Moro, da 13ª
 Vara Federal em Curitiba. Somadas, as penas passam de 1.257 anos de prisão. Os dados
 fazem parte do levantamento mais recente elaborado pela Procuradoria-Geral da República (PGR).
Desde março de 2014, quando foi deflagrada a primeira fase da Lava Jato, foram
 realizadas 79 prisões preventivas, 103 prisões temporárias, 197 conduções coercitivas. 
Durante o período, foram abertos 1.434 procedimentos de investigação e realizadas 730
 buscas e apreensões. Segundo o balanço, 79 investigados assinaram acordos de delação
premiada.
Os desvios na Petrobras envolveram pagamento de propina de aproximadamente R$ 6,4
 milhões a ex-diretores da estatal e demais investigados. Por meio de acordos de 
delação premiada, os procuradores conseguiram a repatriação para o Brasil de R$ 756,9
 milhões que estavam depositados fora do país. Além disso, R$ 3,2 bilhões em bens que 
estavam em posse dos envolvidos foram bloqueados. O valor total de ressarcimento
 pedido à Justiça pelo Ministério Público Federal (MPF), incluindo multas, é de R$ 38,1 bilhões.
Supremo
Quase dois após o início das investigações de pessoas com prorrogativa de foro, o 
Supremo Tribunal Federal (STF) não condenou nenhum investigado na Lava Jato. A
 abertura de investigações contra ministros, deputados e senadores citados em 
depoimentos de delação premiada ocorreu em março de 2015.
De acordo com levantamento divulgado pelo gabinete do ministro Teori Zavascki, relator dos
 processos oriundos da operação na Corte, foram aceitas cinco denúncias contra 
parlamentares, que viraram réus na Corte. Mais cinco estão prontas para julgamento,
 e seis inquéritos foram arquivados. Os dados também mostram que 24 dos 25
 acordos de delação que chegaram à Corte para homologação do ministro foram 
aceitos. Apenas uma delação foi remetida à presidência da Casa por problemas
 processuais.
Agência Brasil

4 MORTOS E 2 FERIDOS EM COLISÃO FRONTAL NA BR 407 EM JAGUARARI

Uma colisão frontal ocorreu nesta sexta-feira (23/12), por volta das 15h30 envolvendo um veiculo VW Voyage, placa OWV 0627, licença de Belo Horizonte-MG, e uma Caminhonete GM S10, placas PJT-5835, licença de Salvador-BA. O sinistro se deu na altura do KM 99, da BR 407, próximo ao povoado de Catuaba em Jaguarari, resultando na morte dos quatro ocupantes do Voyage, e deixou dois feridos na S10.

De acordo com as primeiras informações uma ultrapassagem mal sucedida do motorista da S10 que seguia sentido Juazeiro-Bonfim, ocasionou a colisão frontal, ceifando na hora a vida de quatro pessoas até o momento não identificadas, já o condutor da S10 foi identificado como Gabriel Miranda de 26 anos, o passageiro não foi identificado, ambos foram socorridos pelo SAMU e estão internados em estado grave no Hospital Regional em Senhor do Bonfim.

A ocorrência mobilizou as Policia Militar, Rodoviária Federal, Grupamento dos Bombeiros e da equipe do Departamento de Policia Técnica que realizou pericia no local em seguida removeu os corpos para o IML de Senhor do Bonfim, que posteriormente os cadáveres passarão por necropsia em Juazeiro.

Portal Jaguarari


Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL