sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

POLICIAL: GRAVE ACIDENTE CEIFA 4 VIDAS NA BR 407 EM JAGUARARI


Por volta das 15h50min desta sexta-feira,  23 de dezembro 2016, um grave acidente ocorreu na altura do Km 99 da BR 407,  numa colisão frontal entre envolvendo um VW/VOYAGE, com 4 vitimas fatais e uma GM/S10, com 02 vitimas que sofreram lesões graves e foram socorridas para o Hospital Dom Antônio Monteiro, em Sr. do Bonfim. 

As causas podem estar relacionadas a uma  ultrapassagem indevida. (em local proibido).

Estamos em busca da identificação das vítimas fatais, PRF, Bombeiros, Polícia Técnica estiveram no local.

Maravilha Notícias

BONFIM: Câmera registra assalto a supermercado nas Casas Populares. Veja

Um assalto foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (22), ao Supermercado Preço Bom, localizado nas Casas Populares, aqui em Senhor do Bonfim. Um homem usando capacete e sandálias, trajando camisa azul escuro e calça jeans, armado com um revólver, rende a funcionária do caixa e alguns clientes para cometer o crime.
Conforme registrado pela câmera de segurança, eram 17h54, quando o elemento aparaceu nas imagens. Depois de recolher o dinheiro do caixa e colocá-lo em um saco, ele foge tomando rumo ignorado. Até o fechamento desta matéria não havia sido divulgado o valor roubado pelo assaltante. Ninguém foi preso.
Veja as imagens do assalto:
*BLOG DO ELOILTON CAJUHY

MAIS UM HOMICÍDIO NO BAIRRO ITABERABA

MAIS UM HOMICÍDIO NO BAIRRO ITABERABA


Juazeiro chega ao nonagésimo oitavo homicídio na manhã desta quinta-feira, 22 de dezembro. Por volta das 08 e 50h, o CICOM – Central Integrada de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública da Bahia foi informada que um homem de meia idade tinha sido vítima de disparos de arma de fogo no bairro Itaberaba.
Segundo populares, a vítima identificada como Marcos José de Carvalho, 37 anos, foi alcançada por dois elementos em uma moto e se quer teve chances de esboçar alguma reação quando foi atingido por vários tiros.
Marcos ainda chegou a receber atendimento do SAMU - Serviço de Atendimento Médico de Urgência, mas faleceu no local. Em seguida o corpo foi transferido para o IML – Instituto Médico Legal, enquanto os policiais do DHPP – Departamento de Homicídio e Proteção às Pessoas iniciou o processo de investigação para descobrir os culpados de mais um assassinato na cidade.

REGIÃO DE CAJAZEIRAS: Caçamba desaba em abismo de aproximadamente 40 metros. FOTO!

O caminhão foi completamente destruído. Os pneus se soltaram e ficaram entre as pedras do barranco.

Caçamba caiu dentro de um córrego profundo na serra de Monte Horebe
Um descuido quase terminou em tragédia, no fim da tarde dessa quinta-feira (22), na PB-400, trecho que compreende a serra que liga São José de Piranhas a Monte Horebe. Uma caçamba carregada com paralelepípedo usado para fazer calçamento perdeu o controle e desabou em um abismo de aproximadamente 40 metros de profundidade.
Por sorte, o motorista pulou do veículo antes que ele se destroçasse ladeira abaixo. O caminhão foi completamente destruído. Os pneus se soltaram e ficaram entre as pedras do barranco.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local, mas o condutor teve apenas arranhões leves.
O veículo era dirigido por Paulo Victor, da cidade de Russas no estado do Ceará. Já o proprietário da caçamba é do município de Triunfo, Paraíba. Ele esteve no local na manhã desta sexta-feira observando os destroços da caçamba. Por pouco, não aconteceu uma tragédia, se o motorista não tivesse a iniciativa de pular em tempo hábil.
Do Radar Sertanejo

TRÁGICO: Sertanejo morre e várias pessoas ficam feridas em tentativa de assalto a ônibus de sacoleiros; Mais três ficaram grave. FOTOS!

O caso aconteceu por volta das 4h30min da madrugada e o ajudante do motorista que é dono do ônibus, sofreu traumatismo.

O acidente aconteceu durante a madrugada, deixou uma pessoa morta e várias feridas (Foto: Notícia.Com)
O paraibano Antonio Anísio Neto, mais conhecido por Tonho, natural de Catolé do Rocha, no Sertão do estado, e morador de São Paulo, Capital, morreu nessa quinta-feira (22) e vários ficaram feridos durante uma perseguição de bandidos em uma tentativa de assalto a um ônibus de sacoleiros com placas de Hortolândia-SP, que faria compras em Foz do Iguaçu .
O caso aconteceu por volta das 4h30 da madrugada e o ajudante do motorista que é dono do ônibus, sofreu traumatismo craniano e morreu no local do acidente. Os bombeiros ainda tentaram reanimá-lo, mas em vão.
O fato ocorreu quando dois carros com assaltantes tentaram assaltar o coletivo, no trevo da PR-317 com a PR-082 em Engenheiro Beltrão, mas o motorista fugiu Pela PR-082, sentido Terra Boa e Cianorte.
Os passageiros acionaram a polícia militar via 190 e os policiais realizaram o cerco no trevo da PR-323, em Cianorte. Os bandidos chegaram a disparar contra o coletivo várias vezes. Mas o motorista continuou fugindo sentido Cianorte.
Não se sabe ao certo, mas as informações dão conta que os acusados havia desistido do assalto, mas o motorista vendo que havia carros seguindo o ônibus, ele não sabia que se tratava de usuários e continuou acelerando em alta velocidade e ao se aproximar do trevo de acesso a Cianorte, perdeu o controle e tombou o veículo na rotatória do Shopping Dallas.
Os feridos foram socorridos pelas ambulâncias dos Bombeiros, do Samu e do município e conduzidos ao Hospital Santa Casa e São Paulo, bem como para a Upa para receberem atendimento médico. Pelo menos três pessoas estão em estado grave com risco de morte e vários com ferimentos leves foram socorridos aos Hospitais de Cianorte.
O ônibus com várias marcas de tiros, até as 7h00 da manhã ainda continuava no local do acidente. O corpo da vítima fatal foi identificada como Antonio Anizio Neto, dele foi encaminhado ao IML de Campo Mourão.
.
DIÁRIO DO SERTÃO com Noti-cia.com

Avião da Líbia é sequestrado, diz governo local

Um avião que fazia um voo interno entre duas cidades da Líbia foi desviado para Malta após "possível sequestro", informou nesta sexta-feira (23) o primeiro-ministro maltês Joseph Muscat. O governo líbio confirmou que a aeronave foi sequestrada, segundo a agência de notícias France Presse.
"[Fui] informado sobre uma situação de possível sequestro de um voo interno na #Líbia desviado para #Malta. Há operações de segurança e emergência [no aeroporto]", escreveu Muscat no Twitter.De acordo com as agências de notícias Reuters e a Associated Press, a aeronave – um Airbus A320 com 118 a bordo e pertencente à companhia aérea estatal líbia Afriqiyah Airways – foi sequestrada por duas pessoas e pousou no Aeroporto Internacional de Malta. Neste momento, ela estaria na cabeceira da pista.
O jornal "Malta Today" diz que os supostos sequestradores fizeram passageiros e tripulantes reféns e ameaçam explodir o avião. Ainda não há informações sobre quais exigências eles fizeram. Originalmente, o voo 8U209 iria da cidade de Sebha, no sudeste da Líbia, para Tripoli, no mesmo país. A ilha de Malta, localizada no Mediterrâneo, fica cerca de 500 km ao norte da costa líbia.

BAHIA: GOVERNO ANUNCIA QUE REALIZA PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO NO DIA 30


O pagamento do funcionalismo público estadual deste mês de dezembro será efetuado no dia 30. Serão pagos, de forma unificada, os 260 mil servidores públicos, incluindo ativos, inativos e pensionistas pertencentes à Administração Direta e Indireta do Estado. As datas e a forma de pagamento foram definidas pela Portaria nº 026/2016, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), em 22 de janeiro de 2016. Também de acordo com a tabela de pagamentos da Portaria 026/2016, os servidores receberam a segunda parcela do décimo terceiro salário, no último dia 20. O Estado da Bahia mantém o pagamento do funcionalismo rigorosamente em dia, graças ao equilíbrio fiscal do Estado. De acordo com a Secretaria da Fazenda do Estado, o desembolso total do governo da Bahia com os pagamentos a servidores dos três poderes neste final de ano, somando-se o décimo terceiro com a folha do mês, é de R$ 2,08 bilhões.

Noticia livre

POLICIAL: QUARTO HOMICÍDIO EM CAMPO FORMOSO SÓ EM DEZEMBRO


Nas primeiras horas desta sexta-feira (23), foi encontrado nas proximidades do Terminal Rodoviário de Campo Formoso, o corpo de ALBERTO BISPO NASCIMENTO, 29 anos, apresentando perfurações nos braços, pescoço e tórax.

Ainda é desconhecida a autoria e as motivações desse crime, que assusta a comunidade daquela cidade, pois somente neste mês de dezembro este é o quarto homicídio na urbe.

O corpo irá seguir na manhã desta sexta para o IML de Juazeiro.

Maravilha Notícias

Jovem de 25 anos morre em acidente de moto em Filadélfia



Um jovem de nome Danilo Messias de Almeida de 25 anos morreu, nesta sexta-feira (23), em um acidente de trânsito, na BR-407, próximo ao Povoado de Aroeira em Filadélfia.

De acordo com informações, o jovem pilotava uma moto, Titan de cor preta, quando colidiu de frente com uma Carreta. Pessoas disseram que a vítima entrou na contramão e vinha embriagado. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

O acidente aconteceu 2h da madrugada desta sexta-feira, 23, quando Danilo retornava da cidade de Ponto Novo para sua residencia em Filadélfia.

Danilo era filho de Agenor Barão, que promove todos os anos o Encontro de Sanfoneiros no Forró do Barão.

O corpo foi recolhido para o IML de Senhor do Bonfim para realização de necrópsia.
Filadélfia em Notícias.

POLICIAIS MILITARES DA 24ª CIPM REALIZAM APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E PRISÃO EM FLAGRANTE EM CALDEIRÃO GRANDE


Na madrugada desta sexta-feira, 23 de dezembro de 2016, por volta das 03h26min policiais do DPM de Caldeirão Grande-BA, foram informados de que dois elementos estariam realizando assaltos a transeuntes, com uso de arma de fogo no Povoado Dos 30, em Caldeirão Grande. 

Os Policiais militares dessa cidade, com o apoio de um policial civil, realizou campana nas mediações de onde estaria ocorrendo os assaltos e conseguiu capturar os dois indivíduos, bem como foi recuperado os celulares roubados. 

Os indivíduos são menores com 16 anos cada, ambos residentes na cidade de Capim Grosso-BA. 
Os mesmos utilizam para execução dos crimes uma motocicleta (sem placa, chassi de n° 9C2JC30213R512939); Revólver cal. 22 n. A8J6721, placa de punho pérola branca, marca Rossi, contendo sete munições; Três (03) celulares; Dois (02) relógios; e uma faca tipo peixeira. Foi possível identificar e localizar duas vítimas, as quais reconheceram os meliantes.

POLICIA MILITAR 24CIPM

Quijingue: Homem fere dois irmãos a facadas e acaba morto a pauladas; briga por herança



Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em uma briga envolvendo três irmãos na manhã desta quinta-feira (22), em uma fazenda localizada no povoado de Sítio, na zona rural do município de Quijingue. De acordo com a Polícia Militar, o motivo do crime é a disputa pela posse da propriedade rural deixada de herança pela mãe dos envolvidos. Informações dão conta que eles brigaram na segunda-feira (19), pelo mesmo motivo.

Segundo informações da PM, João Pereira de Amorim e Edimauro Pereira de Amorim estavam trabalhando na fazenda quando o irmão deles, Evaldo Pereira de Amorim chegou e começou uma discussão a respeito da herança. Durante a briga, conforme relatos de testemunhas aos policiais, Evaldo atingiu Edimauro [na altura do peito] e João [na barriga e na mão] usando uma faca. Ainda de acordo com as testemunhas, João então pegou uma espécie de porrete e desferiu golpes contra Evaldo, que morreu na hora.

Edimauro foi socorrido em estado grave para o hospital de Quijingue, que fica distante cerca de 18 quilômetros do local onde ocorreu o crime. Em seguida ele foi transferido para outra unidade em Feira de Santana. Quando a guarnição da 4ª Companhia do Quinto Batalhão da PM, sediada em Quijingue, chegou ao local, João Pereira tinha fugido. Os policiais fizeram buscas pelo suspeito na região, mas até a publicação desta reportagem não havia o encontrado. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil local.

Noticias de Santaluz

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL