Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 9, 2016
Avião cai na Suíça e deixa duas vítimas; foi o quarto incidente com aeronaves no mesmo dia
Um avião comercial caiu, na tarde desta quarta-feira, na Suíça, deixando duas pessoas mortas. De acordo com o site L'Alsace, o bimotor Piper PA-34 tentava aterrisar no aeroporto EuroAirport Basel-Mulhouse-Freiburg quando o acidente aconteceu. Este foi o quarto incidente envolvendo aeronaves nesta quarta-feira.
Ainda segundo o site, dois corpos foram encontrados no local, o do piloto e o de outro passageiro ainda não identificado. O EuroAirport foi fechado e os voos devem permanecer suspensos até o fim da noite
No momento da queda, havia forte neblina e as condições de visibilidade era baixas. Fóruns sobre aviação afirmam que o piloto de um AirBus A320 que estava na pista relatou quase ter sido atingido pelo Piper.
No Japão, um avião militar caiu, nesta quarta-feira, após uma falha técnica. O piloto foi ejetado com segurança e passa bem. O acidente ocorreu com uma das duas aeronaves que reali…
Barcelona convida Chapecoense para a disputa do Troféu Joan Gamper
Buscando ajudar a Chapecoense após a tragédia que resultou na morte de 71 pessoas no último dia 29 de novembro, na Colômbia, entre jogadores do time catarinense, integrantes da comissão técnica, jornalistas e dirigentes, o Barcelona anunciou oficialmente nesta quinta-feira que convidou a equipe brasileira para a disputa do Troféu Joan Gamper da próxima temporada. O torneio é de caráter amistoso e conta com apenas uma partida, normalmente realizada em agosto, no Camp Nou."O Barcelona quer prestar homenagem às 71 pessoas que morreram no acidente e às suas famílias. Por isso, vai trabalhar para que o Troféu Joan Gamper de 2017 seja uma grande homenagem do mundo do futebol para todas essas pessoas, através de diferentes iniciativas em torno deste jogo e que serão reveladas como a aproximação da data", informou o clube por meio da nota oficial publicada nesta quinta-feira."Com o convite da Chapecoense para o T…
Oposição e movimentos sociais entregam 2º pedido de impeachment de Temer Sem a presença do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), oposição e movimentos sociais protocolaram na manhã desta quinta-feira (8) o segundo pedido de impeachment do presidente da República, Michel Temer. Maia, que receberia o requerimento pessoalmente, foi para o Palácio do Planalto e nenhum membro da Mesa Diretora recebeu o pedido de abertura do processo de afastamento. Sob protestos da oposição e dos movimentos, o pedido foi entregue ao Secretário Geral da Mesa, o servidor Wagner Padilha. "Nenhum deputado teve a dignidade de receber", criticou o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas. O grupo esperou por mais de meia hora a chegada de Maia e, insatisfeitos com a espera, transformaram o gabinete da presidência da Câmara em palco de protesto pelo "Fora Temer, Diretas Já". Apoiado por PT e PCdoB, o pedido de impeachment se baseia na acusação de que o presiden…

NOTICIÁRIO POLICIAL

POLICIAL: POLÍCIA APREENDE MAIS 9 KG DE MACONHA APÓS PRISÃO DE TRAFICANTE EM BONFIM
Na última quarta-feira 07/12/16, Policiais Civis da 19ª COORPIN prenderam em flagrante delito o nacional JÚNIO PEREIRA DUARTE, 32 anos, sendo que nessa quinta-feira (08) receberam informação que o ele poderia ter mais maconha escondida em um imóvel, o que se dirigiram ao local e lá encontraram a quantia de 9 Kg de maconha enterrada, tendo o JÚNIO PEREIRA DUARTE assumido que essa droga também lhe pertencia, perfazendo um total de 13.5 Kg de maconha apreendida em seu poder.

Ascom - 19ª COORPIN Senhor do Bonfim/Ba.

Jacobina: Homem é assassinado a tiros dentro de bar na Rua das Laranjeiras


Review of:

MATÉRIA ESPECIAL - UM ANO SEM RESPOSTAS: QUEM MATOU BEATRIZ ANGÉLICA?

A noite de 10 de dezembro de 2015 terminou de forma trágica na cidade de Petrolina. Nesse dia o Colégio Maria Auxiliadora, referência de ensino há décadas na região, realizava a festa de formatura de alunos do Ensino Médio. Mais de 2 mil pessoas estavam nas dependências da escola. A menina Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, acompanhava a família naquele momento festivo quando desapareceu em meio ao público e foi encontrada morta com 42 facadas em uma sala de material esportivo desativada da instituição. O crime chocou a população do Vale do São Francisco que durante um ano inteiro cobrou da Polícia Civil de Pernambuco o desfecho do caso. Várias foram as manifestações de familiares pedindo justiça nas cidades de Juazeiro e Petrolina. O caso também ganhou repercussão nacional e envolveu autoridades a nível federal. A comoção pelo assassinato de Beatriz também uniu vários seguidores nas redes sociais. O Blog Geraldo José acompanhou e fez coberturas de todas as informações passadas pela p…
Raio atinge escola durante apresentação e causa susto entre estudantes; assista Caso aconteceu na cidade de São Félix do Coribe, no Oeste da Bahia. Uma aluna desmaiou e precisou de atendimento médico Estudantes de uma escola da cidade de São Félix do Coribe, na região Oeste do estado, passaram por um susto na última terça-feira (6), quando apresentavam uma coreografia no pátio da instituição. Um raio atingiu uma árvore que fica dentro do Colégio Estadual Professor Valdir de Araújo Castro. De acordo com informações da TV Bahia, os alunos estavam na área externa da escola assistindo a apresentação quando por volta das 15h o raio caiu e atingiu a árvore. Uma das alunas desmaiou e precisou de atendimentos médicos. Ela foi socorrida para um hospital da região e já recebeu alta. Não estava chovendo no local no momento em que o raio caiu. Como alguns estudantes filmavam a apresentação, o vídeo se espalhou nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver o momento em que o raio atinge a árvore…
SAÚDE: GRANDE MUTIRÃO DE LIMPEZA FOI REALIZADO NOS BAIRROS DO BONFIM III E IV.
O Mutirão de Limpeza recolheu aproximadamente 06 caçambas de lixo do bairro Bonfim III e Bonfim IV, apenas esta manhã.

Esta já é a quinta ação durante a semana com o objetivo de deixar a cidade fora do risco de surto da Dengue, Zika e Chinkungunya além de eliminar os possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti.

Durante toda a manhã desta quinta-feira 08/12, cerca de 60 funcionários municipais envolvendo Agentes de Endemias (ACE), Agentes Comunitários (ACS), Enfermeiras, profissionais do PSF e Garis percorreram as principais ruas dos bairros realizando distribuição de panfletos informativo sobre como combater o mosquito, a limpeza das ruas e a retirada do lixo, de qualquer natureza descartados pelos moradores.

“Ao longo da semana, estivemos anunciando no bairro que hoje realizaríamos essa ação de limpeza. Orientamos os moradores a não jogar novamente lixos nas ruas onde forma limpas, solicitamos também para q…
EMPREGO: VAGAS DE EMPREGO EM BONFIM
O SINEBAHIA/SAC – Sr. do Bonfim está selecionando candidatos à vaga de:


 Técnico Agrícola

Curso Técnico;
Experiência na área.
Habilitação A/B

 Recepcionista Atendente

Portador de Necessidades Especiais.

 Cabeleireiro Escovista

Experiência na área .

 Torneiro Mecânico

Ensino Médio Completo;
Experiência na área.

 Caixa

Ensino Médio Completo;
Experiência na área.

Interessados comparecer ao SINE/BAHIA no Central Shopping , de segunda a sexta, das 07 às 15 horas.

Polícia Federal cumpre mandados em Euclides da Cunha e Caldas do Jorro

A Polícia Federal (PF) e cumpre nesta sexta-feira (9) 84 ordens judiciais nos estados da Bahia, Alagoas, Goiás, Mato Grosso, São Paulo e Sergipe. Expedidas pela Justiça de Sergipe, as ordens judiciais incluem 28 mandados de prisão preventiva, sete de prisão temporária e 49 de busca e apreensão. O prejuízo estimado pode passar dos R$ 15 milhões. Na Bahia, a Operação Canto da Sereia acontece nos municípios de Euclides da Cunha e Caldas do Jorro. Informações da PF e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) dão conta de que motoristas eram aliciados por uma quadrilha para entregarem cargas de interesse. Em alguns casos, os próprios motoristas teriam oferecido as mercadorias aos criminosos. De acordo com a polícia, após a negociação, o motorista registrava ocorrência policial como roubo em outro estado, na tentativa de dificultar a investigação. Toda a logística para transporte, armazenamento e repasse da carga roubada era oferecida pelos aliciadores. Por sua vez, os receptadores revendiam os p…