Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 8, 2016
Imagem
CONCURSO: CANDIDATOS DEVEM RECORRER SOBRE ERROS EM GABARITOS DA FAPES
De acordo com cronograma divulgado pela FAPES e publicada no site da PMSB, os candidatos tem até as 23h59min desta quinta-feira  (08), para recorrer de erros encontrados na divulgação dos gabaritos das provas realizadas no último domingo.

Basta entrar no site da FAPES utilizando o CPF e login do candidato e registrar qual recurso será questionado.

Maravilha Notícias

NOTICIÁRIO POLICIAL

Imagem
Acidente na Ladeira do Coité deixa 5 feridos









Um grave acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (07), na BA que liga Senhor do Bonfim a Missão do Sahy, trecho da Ladeira do Coité. Segundo informações, um motoqueiro bateu em jegue que estava na pista e o motorista de um veículo Palio, cor vermelha, placa JVH-8357, licença de Pindobaçu, tentou desviar da moto e acabou perdendo o controle do carro, colidindo contra o acostamento. Entre as vítimas, uma gestante de 9 meses, que ficou presa entre as ferragens do Pálio. Ela foi identificada como Luciana Lima. Outra passageira do carro, Adriana Souza Alcântara, de 20 anos, foi socorrida com suspeita de fratura no fêmur. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram ao local do acidente prestar socorro aos feridos e retirar a gestante do veículo. Quatro pessoas viajavam no Pálio. Todas moram no Povoado de Bananeira, no município de Pindobaçu e são estudantes da UNEB em Senhor do Bonfim. As demais vítimas, inclusive o motoqueiro (que …
Imagem
PREFEITO ELEITO, VICE E VEREADORES DE PONTO NOVO SERÃO DIPLOMADOS EM ITIÚBA O prefeito eleito Tiago Venâncio (PMDB) a vice-prefeita Simone Silva (PDT) e os onze vereadores eleitos no último dia 02 de outubro, serão diplomados no próximo dia 15/12 em cerimonia realizada na Câmara de vereadores de Itiúba. A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Na oportunidade também serão diplomados os suplentes de cada partido ou coligação que participaram do pleito.
Informações: Diga Filadélfia
Imagem
outro:Nova tragédia aérea acontece na capital do estado do Amazonas
Ferido foi levado para o Hospital 28 de Agosto (Foto: Jamile Alves/G1 AM)  

O único sobrevivente daqueda de um avião que ocorreu em Manaus, nesta quarta-feira (7), morreu horas após o acidente no Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto. Ele teve 99% do corpo queimado, segundo boletim médico divulgado durante a manhã. A morte foi confirmada no início desta tarde. Outras cinco pessoas morreram no momento da queda, entre elas uma criança.De acordo com hospital, o homem - identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) como Jefferson Jazen - deu entrada na unidade às 8h29. Ele foi levado para a sala de reanimação e, em seguida, para o centro cirúrgico. O IML enviou um carro para fazer a remoção do corpo por volta de 13h15. Acidentex 
A aeronave de pequeno porte, Embraer 721D, de matrícula PT-REI, caiu em uma área de floresta na Zona Centro-Sul de Manaus. Houve explosão e cinco pessoas morreram no acidente ocorrido por volta de 8h…
Imagem
FORTE CHUVA CAUSA ESTRAGOS NA CIDADE DE XIQUE-XIQUE Uma forte chuva atingiu a cidade de Xique-Xique, a 586 km de Salvador, nesta terça-feira, 6. A região sofria com estiagem, mas a chuva que veio foi muito forte e trouxe até granizo. Árvores foram derrubadas, casas e galpões destelhados, além de vários pontos da cidade ficarem alagados.
De acordo com site Climatempo, a previsão de chuva na cidade continua até a sexta-feira, 9, com 60% de chance de chuva, na quarta, 7, quinta, 8, e sexta. A reportagem tentou contato com o prefeito da cidade Ricardo Magalhães, mas não obteve sucesso.
Imagem
PONTO NOVO: EM SESSÃO MOVIMENTADA, VEREADORES APROVAM PROJETOS
Com o plenário lotado, a sessão da Câmara de vereadores de Ponto Novo nesta quarta (7) contou com a presença de oito dos nove vereadores. 
Constando na pauta do dia: 
A votação do parecer 006/2016 da comissão de Justiça, legislação e redação final referente ao projeto de lei 001/2016 do Legislativo, de autoria do vereador Miguel da Silva Santos.  Votação do projeto de lei 001/2016 do Legislativo Votação do parecer 007/2016 da comissão de Justiça, Legislação e Redação final referente ao projeto de lei 002/2016 do Legislativo, de autoria do vereador Miguel da Silva Santos. Votação do projeto de lei 002/2016 do Legislativo Votação do parecer 008/2016 da comissão de Justiça, legislação e redação final referente ao projeto de lei 003/2016 do legislativo, de autoria do vereador Miguel da Silva Santos. Votação do projeto de Lei 003/2016 do Legislativo Votação do projeto de Lei 004/2016 do vereador Michel Jonathan

O prefeito eleito Tiago Ve…
Imagem
Caso de Ciro Gomes com as drogas está cada vez mais grave. Sem raciocínio, ele precisa de tratamento intensivo
Coronel Gondim faz apelo para família de Ciro interná-lo com urgência em clínica de drogados. ” Para Gondim, “Ciro já não é mais a mente brilhante que eu conheci e tanto admirei.” Numa atitude honesta e corajosa, um dos oficiais mais conhecidos da Polícia Militar do Ceará, coronel Francisco Horácio Marques Gondim, usou a rede social e, através de seu facebook, fez um apelo dramático à família do ex-governador Ciro Gomes. Coronel Gondim pediu que Ciro seja submetido com urgência a um tratamento de drogados para que possa voltar a atuar com competência na arte da política: ” qualquer campanha de combate ao uso de drogas tem que mostrar a transformação de Ciro Gomes”.

‘Nós temos uma Suprema Corte totalmente acovardada’, diz Lula a Dilma; ouça

Imagem
No dia em que o ex-presidente Lula foi conduzido coercitivamente pela Operação Aletheia para depor em uma sala no Aeroporto de Congonhas, a presidente Dilma Rousseff telefonou para seu antecessor – Lula já estava na sede do PT, onde declarou à imprensa que ‘a jararaca está viva’. Lula foi pego em um grampo, com autorização do juiz federal Sérgio Moro. Dilma não é alvo da investigação, mas caiu na interceptação ao ligar do Palácio do Planalto para seu antecessor. Na conversa com Dilma, o ex-presidente atacou os investigadores, o juiz federal Sérgio Moro, os tribunais superiores e a imprensa. Ele comenta, indignado, o fato de ter sido ouvido por quase três horas pela Polícia Federal sobre as atividades do Instituto Lula e de sua empresa, a LILS Palestras e Eventos “Se os canalhas tivessem mandado um ofício teria ido prestar depoimento. Eu já fui três vezes a Brasília prestar depoimento. Eu acho que o Moro quis fazer um espetáculo antes daquele negócio que tá pra decidir que tá no Supre…