domingo, 27 de novembro de 2016

VASCO E BAHIA ESTÃO DE VOLTA À PRIMEIRA DIVISÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO


VASCO E BAHIA ESTÃO DE VOLTA À PRIMEIRA DIVISÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO


Depois de conquistar o acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro da Série “A”, a delegação do Bahia será recebida com festa na capital baiana.
A chegada do Tricolor está prevista para as 12h30. Na sequência os jogadores vão seguir para um trio elétrico que estará entre o antigo Aeroclube e a antiga sede de praia do Bahia, na Boca do Rio.
Apesar da derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO, o Bahia conseguiu o retorno para à Primeira Divisão, depois da derrota do Náutico por 2 a 0 para o Oeste, os jogadores comemoraram no estádio Olímpico de Goiás.
O Vasco também está de volta à Série A do Brasileiro. No Maracanã, a equipe carioca não teve uma grande atuação, mas venceu o Ceará por 2 a 1, de virada, e terminou a Segundona na terceira colocação, garantindo o retorno para a elite do futebol brasileiro.
O grande destaque da partida foi Thalles. O atacante marcou no começo da segunda etapa os dois gols da equipe na partida. Na primeira etapa, Eduardo fez o gol que abriu o placar para o Ceará.
O Vasco subiria para a Séria A mesmo que não vencesse o Ceará. Em Pernambuco, o Náutico foi derrotado pelo Oeste, eliminando qualquer possibilidade da equipe do Recife estragar o acesso do clube carioca.

NEYMAR SOFRE ACIDENTE E BATE COM FERRARI ANTES DO JOGO DO BARCELONA

A emissora de televisão TV3, divulgou que o jogador Neymar sofreu um acidente com a sua Ferrari 458 Spider, um pouco antes de viajar para San Sebastián, onde o Barcelona encara o Real Sociedad neste domingo (27).
Segundo compartilhou nas redes sociais da emissora, apesar do prejuízo financeiro, o acidente não passou de um susto, e o jogador brasileiro saiu ileso.
A notícia tem sido divulgada nos principais veículos de imprensa da Espanha, que garantiram a presença do craque na partida de logo mais. Neymar já teria, inclusive, embarcado com o restante do grupo para San Sebastián

Acidente de carro na BA-052, entre Baixa Grande a Ipirá

Na manhã deste sábado, 26 de novembro de 2016, um veiculo Honda Civic colidiu na lateral de outro veículo de dados não anotados, no trevo da BA-052 com a BA-414.

De acordo com informações, o Honda Civic vinha da cidade de Pintadas, entrou na BA-052, conhecida como Estrada do Feijão e colidiu em outro veículo que trafegava sentido a Ipirá.

Apesar dos estragos nos dois veículos, os condutores não sofreram ferimentos graves. O Honda Civic estava sendo conduzido por uma mulher. 

Fonte: Portal Bacia do Jacuípe

Motoristas morrem em batida frontal entre carreta e caminhão na Bahia

Dois motoristas de uma carreta e um caminhão morreram após os veículos baterem de frente, na madrugada deste sábado (26), no km 536 na BR-101, segundo a Polícia Rodoviária Federal. As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
A colisão ocorreu por volta de 4h30, no trecho entre Buerarema e São José da Vitória, no local conhecido como “curva do Cassemiro”.
O motorista do caminhão, carregado de maracujá, teria invadido a pista contrária e batiado de frente com uma carreta carregada de betonite. Ele tem 27 anos e viajava do Espírito Santo para Salvador.
O motorista da carreta, de 48 anos, saía da cidade de Surubim, em Pernambuco. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.
*Do G1 BA, com informações da TV Santa Cruz

VEICULOS PEGAM FOGO APÓS COLISÃO NA BR 407 EM JAGUARARI, UMA PESSOA MORREU.



Uma pessoa ainda não identificada morreu após colidir o veiculo em que conduzia em um caminhão carregado de cebolas, no KM 112, da BR 407, perímetro do município de Jaguarari, mais precisamente no distrito de Catuni da Estrada.

De acordo com a Policia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 21h45 da noite desta sexta-feira (25/11), as informações dão conta que ambos os veículos seguiam sentido Senhor do Bonfim a Jaguarari, quando em uma subida o veiculo VW Saveiro colidiu no fundo do Caminhão Mercedes Benz 16.20 de cor azul, placa GLK-9161, licença de Campo Formoso-BA, o motorista da Saveiro não resistiu e veio a óbito no local, já o condutor do caminhão evadiu-se.


O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, em seguida o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Senhor do Bonfim realizou pericia no local e recolheu o cadáver para o IML para os procedimentos de praxe para identificar a morte, se foi ocasionado pelo impacto da batida ou pelo incêndio. 


Populares que residem na região relataram a nossa reportagem que ouviram explosões ocasionadas pela colisão, “Eu tava em casa assistindo a novela, quando ouvir o som dos freios dos carros e depois explosões e um fogo bem alto, um tempo depois os bombeiros chegaram e apagaram o fogo”, disse um homem. 

Portal Jaguarari














JUAZEIRO TEM 95 HOMICÍDIOS EM 2016


Juazeiro chega ao Nonagésimo Quinto homicídio em 2016. Na última segunda-feira (21), um corpo em adiantado estado de decomposição foi encontrado em um matagal no bairro Palmares, o que caracterizou o Nonagésimo Quarto homicídio do ano.
Neste sábado, dia 26, outro corpo de um homem foi encontrado em estado de decomposição numa roça localizada próxima à Travessa da Rua 11, no bairro Itaberaba. 
Assim que populares notaram a presença do corpo acionaram a polícia civil juntamente com o IML – Instituto Médico Legal e removeram o corpo para o setor de necropsia da unidade. Este é o Nonagésimo Quinto Homicídio de Juazeiro em 2016.

RIACHÃO DO JACUIPE: HOMEM TENTA MATAR OUTRO COM CINCO TIROS



A noite desde sábado (26) foi marcada pelo registro de uma tentativa de homicídio agora a pouco por volta das 20h40 no bairro da Santa Mônica (Caxuxa). Segundo informações de populares, um homem de prenome “Hiago”, sofreu cinco disparos de arma de fogo.

Ninguém soube informar como a situação aconteceu. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ), onde passou pelos primeiros atendimentos, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido incialmente para Feira de Santana.


A passagem da ambulância com a sirene de emergência ligada pelo centro da cidade chamou atenção da população que está na praça Landulfo Alves e em dois eventos que acontecem na cidade, um no Ginásio de Esportes e outro na quadra do Colégio Maria Dagmar de Miranda. Desde o mês de outubro que não acontecia registro de violência na cidade de Riachão.

Campoformosense morre carbonizado ao colidir carro em caminhão na BR-407


Um acidente na BR 407, região de Senhor do Bonfim (BA) , tirou a vida de Rogério Silva Santos que saiu de Campo Formoso (BA) com destino a Petrolina (PE). O carro que ele conduzia bateu no fundo de um caminhão carregado com cebolas na noite de sexta-feira(25), mas a morte só foi constatada na tarde de sábado dia (26).
Na colisão os dois veículos foram incendiados e o corpo ficou carbonizado. A família procurava por ele até ser informada do acidente. O motorista do caminhão conseguiu escapar antes do incêndio.
Amigos de Campo Formoso foram ao IML de Juazeiro para onde o corpo foi levado. Até às 21h eles e familiares aguardavam a chegada de um dentista para formalizar a identificação do corpo por meio da arcada dentária, já que não foi possível o reconhecimento visual.
e7e6750d-e4f8-4a7e-bb71-9a5f000a71b5
.
Site 98FM

Definidos mais três Secretários do governo Brasileiro


O prefeito eleito de  informou ao site Bonfim Noticias na noite deste sábado,dia 26,na oportunidade de entrega do premio  CDL,mérito lojista 2016, quando foi contemplado como político destaque   em 2016, e na oportunidade segundo o portal a anunciou os nomes de mais três secretários:sendo Cristiane Maia como secretária de Educação, Angeli Matos como secretária de Saúde e Hélder Amorim como Chefe de Gabinete.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL