terça-feira, 15 de novembro de 2016

Acusado de matar dois soldados da PM morre em troca de tiros com a polícia

Morreu na noite deste domingo (13), um homem acusado de matar dois policiais militares nos últimos meses. Conhecido como Capenga, o suspeito entrou em confronto com a polícia por volta das 19h, no bairro da Boca do Rio, após fugir de uma abordagem e disparar contra os policiais da Operação Gêmeos. 

O acusado ainda foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38, cano longo, com a numeração suprimida. O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar.

Capenga, como foi identificado por populares, é apontado como autor das mortes de Jorge Januário da Silva Filho, 32 anos, soldado que integrava o Batalhão de Choque, morto a tiros no último dia 30 de setembro, e também de Fabiano Miranda Gomes dos Santos, 25 anos, do Batalhão da Polícia Turística (Beptur), baleado durante assalto em Pernambués, em agosto. 
Bocão News 

ITIÚBA: MAIS UM ACIDENTE ACONTECE NA PONTE DA FORMOSA




NA MANHÃ DE DOMINGO (13/11/2016) MAIS UM ACIDENTE FOI REGISTRADO NA FAMOSA PONTE CAÍDA DA VÁRZEA FORMOSA, DESSA FEITA UM CARRO CAIU DO PENHASCO DA PONTE NA BA 381 QUE LIGA ITIUBA A FILADÉLFIA, POR FALTA DE SINALIZAÇÃO  POR PARTE DA PREFEITURA. 
ESSE JÁ É O TERCEIRO ACIDENTE REGISTRADO NO LOCAL QUE POR MUITA SORTE DOS ENVOLVIDOS NÃO HÁ VÍTIMAS FATAIS. 
ATÉ O MOMENTO O GOVERNO DO ESTADO NÃO SINALIZA COM A RECONSTRUÇÃO DA REFERIDA PONTE.

Postagem em destaque

  Bonfinense Karina Tavares já em Brasília representando nossa Região no Programa Sessão Pedagógica no parlamento   Cleber Vieir a ...