domingo, 13 de novembro de 2016

Antes de morrer, pastor faz oração por seu assassino


 Bocão News | Fotos: Reprodução / Facebook
 
Minutos antes de ser baleado, o pastor presidente da igreja evangélica Assembleia de Deus Ministério Missão sem Fronteiras, em Belford Roxo, Marco Aurélio Bezerra de Lima, de 48 anos, fez uma oração pelo seu assassino. A informação é do pastor de uma filial da igreja, David Silva, que disse que era para estar com o amigo no momento do crime. Marco Aurélio foi morto enquanto fazia uma evangelização de traficantes na entrada da favela Gogó da Ema, em Belford Roxo, na tarde de sexta-feira. O religioso será enterrado neste sábado, às 17h, no Cemitério da Solidão, em Belford Roxo.
 
David conta que fazia esse trabalho de evangelização em comunidades, há 15 anos, com Marco Aurélio, que tinha uma casa de recuperação para viciados em drogas no município.
 
De acordo com David, Marco Aurélio, que era conhecido pela bandidagem da cidade pelo trabalho que fazia, estava no carona de um carro dirigido por um amigo, identificado como Wilker, quando foi abordado por um traficante visivelmente drogado e que não o conhecia. Marco Aurélio teria se identificado como pastor evangélico, conversado com o criminoso e feito uma oração por ele. Em um momento, a vítima, que recentemente fez uma operação na perna esquerda, teria se abaixado para coçar a perna e pegar uma muleta, quando o suspeito teria se assustado, possivelmente confundindo o objeto com uma arma, e baleado o pastor. O tiro atingiu o tórax de Marco Aurélio, que chegou a ser levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Jorge Júlio Costa dos Santos (Joca), mas já teria chegado na unidade sem vida.
 
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) informou que uma perícia minuciosa foi realizada no local, e que procedimento policial foi instaurado e diligências estão em andamento para identificar o autor do crime.

HOMEM DE 36 ANOS É ASSASSINADO NO BAIRRO SÃO GERALDO EM JUAZEIRO


Na manhã deste sábado (12), por volta das 10 horas, populares informaram ao Centro Integrado de Comunicação (CICOM) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia de que um homem identificado como Osvaldo Celestino de Moura, 36 anos, foi vítima de vários disparos de arma de fogo no bairro São Geraldo.
Ainda de acordo com esses populares a vítima foi atacada por dois homens numa motocicleta cujo carona disparou quatro vezes contra a vítima e em seguiram fugiram tomando destino ignorado. O crime vai ser investigado pelo DHPP – Departamento de Homicídio e Proteção às Pessoas.

FINAL DE SEMANA SANGRENTO EM JUAZEIRO: TRÊS HOMICÍDIOS EM MENOS DE 24 HORAS


Conforme o blog já publicou: Na manhã de sábado (12), por volta das 10 horas, populares informaram ao Centro Integrado de Comunicação (CICOM) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia de que um homem identificado como Osvaldo Celestino de Moura, 36 anos, foi vítima de vários disparos de arma de fogo no bairro São Geraldo.
No período noturno do sábado (12), o CICOM foi acionado por populares que um homem teria sido vítima de disparos de arma de fogo no bairro Água Bela em Juazeiro.
Dois homens em uma motocicleta YBR de cor vermelha efetuaram vários disparos de arma de fogo na vítima identificada como Cristiano Barros de Oliveira, residente à Rua Girassol, do bairro Jardim Vitória.
Na madrugada deste domingo (13), por volta das 02:30hs, duas pessoas em um Fiat Uno Branco chamaram e assassinaram com vários disparos de arma de fogo a pessoa de Leandro Silva Gomes, 26 anos, que veio a óbito na rua 11, do bairro Itaberaba.

POLICIAL: HOMEM ESFAQUEADO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA RUA DA LAGOA SEGUE INTERNADO NO HOSPITAL


Por volta das 21h40min, foi registrado uma tentativa de homicídio nas imediações da Praça Simões Filho - Praça da Lagoa.

De acordo com informações três homens corriam atrás de um identificado como EDIVALDO, vulgo "Cobra",  Que foi alcançado e rodeado pelos três que lhe perseguia, Cobra estava de posse de duas armas brancas,  estas foram tomadas pelos homens e com essas armas os três desferiram vários golpes, atingido pescoço, braços esquerdo e no peito, informações que quando Cobra mesmo ferido tentava se evadir das investidas foi novamente atingido com um paralelepípedo na cabeça.

O SAMU que fica a poucos metros do local, socorreu a vítima que encontra-se internado no Hospital Regional.

Populares afirmam que na perseguição os homens gritavam "pega ladrão",  após o ato os três autores ainda desconhecidos seguiram a pé sentido bairro Alto do Cigano.

Maravilha Notícias

CENAS FORTES: Urgente acusado de estuprar e matar idosa no Arenoso em Salvador teve corpo esquartejado e incendiado em linchamento


Informações recebidas pelo WhatsApp ainda não confirmadas. segundo um áudio enviado junto com o vídeo e a foto o corpo esquarteja e ardendo em chamas seria de do acusado de estupra e matar a idosa Maria Amélia Santos de 61 anos, dentro da Creche Comunitária Menino Jesus localizada no final de linha do bairro Arenoso na capital baiana.

O crime aconteceu no ultimo domingo (6) em plena luz do dia, segundo testemunhas, o acusado que não teve o nome revelado, teria sido visto saindo da casa onde a creche funciona. O corpo de dona Amélia teria sido encontrado horas depois por um filho dela, o SAMU chegou a ser acionado mas, a senhora já estava sem vida. Durante a pericia do corpo foram encontrados sinais de estupro e um ferimento grave na cabeça da idosa.
O que mais revoltou a população, foi o fato de que dona Amélia era muito querida pelos moradores do bairro por cuidar de crianças carentes e de rua, o próprio assassino teria sido beneficiado quando criança pela idosa, sendo cuidado por ela, por isso o livre acesso ao local onde cometeu o ato brutal. No início da noite desta sexta-feira populares localizaram o esconderijo do jovem, pegaram ele e levaram até a frente da creche onde ocorreu o crime onde o mesmo foi linchado. 

Além de introduzirem um pedaço de pau no ânus do acusado, populares ainda arrancaram braços, pernas e a cabeça, e depois atearam fogo ao corpo. O vídeo do momento em que o crpo ardia em chamas esta circulando em vários grupos de WhatsApp, nossa reportagem recebeu através de uma fonte não oficial. Nem a PM nem a Polícia Civil confirmaram se realmente trata-se do acusado do crime da idosa ou mesmo se o vídeo realmente é de hoje, mas um adio também circula junto ao material falando que realmente se trata do acusado.

PF apreende meia tonelada de cocaína e armas escondidas em carga de milho de um caminhão


Um caminhão com 459kg de cocaína foi descoberto pela Polícia Federal na madrugada desta quinta-feira. De acordo com os agentes, a droga estava escondida na carroceria do veículo, que transportava grãos de milho. Além da cocaína, a PF apreendeu também dois fuzis, quatro pistolas, dois revólveres e munição.

A apreensão aconteceu em um pedágio da BR-163, no município de Diamantino (MT). Após ser parado pelos policiais, o motorista demonstrou sinais de nervosismo e deu informações contraditórias. Ele saiu de Feliz Natal (MT) e transportaria a droga para Mogi Guaçu (SP). O condutor foi preso em flagrante. CDP

Bahia arranca empate heróico com o Luverdense e segue firme na luta pelo acesso


Em jogo realizado neste sábado (12), na cidade de Lucas do Rio Verde, o Bahia ficou apenas no empate em 2 a 2 com o Luverdense, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2016. Mesmo sem conseguir o triunfo, o Tricolor segue no g-4 da segunda divisão nacional com 60 pontos, dois a mais que Náutico e Londrina, e depende só dos seus esforços para se garantir na elite do futebol nacional em 2017.
A partida se iniciou de forma bastante equilibrada, com os dois times criando boas oportunidades e levando perigo aos goleiros adversários. Jogando muito pelas laterais, o Luverdense tocava mais a bola e assustava o Bahia, que mesmo se complicando com o gramado do estádio, conseguia criar volume de jogo sobre o adversário.Entretanto, com os dois times se fechando cada vez mais e errando muitos passes, o jogo acabou ficando morno e com poucos lances efetivos. Aos 25, Régis fez bom trajeto pelo meio e tocou de primeira para Hernane, que estava em posição irregular e foi pego pelo bandeirinha.
Jogando por trás da defesa adversária, o Esquadrão criava bons lances e levava mais perigo ao time mato-grossense. Entretanto, em uma boa jogada individual, foi o Luverdense que abriu o marcador. Aos 33, Rafael Silva partiu sozinho sem marcação e levou a bola até a pequena área, chutando para Muriel espalmar a bola nos pés de Jean Patrick. O zagueiro apenas completou e abriu o placar em Lucas do Rio Verde.
Depois do gol, o Verdão do Centro-Oeste melhorou no jogo e criou boas oportunidades contra o gol de Muriel. Em resposta, o treinador Guto Ferreira tirou o volante Feijão e colocou em campo o atacante Misael. Com isso, os visitantes passaram a ter mais intensidade no ataque, mas não conseguiam vencer a marcação adversária, terminando o primeiro tempo com a vitória parcial do time do Luverdense.
Na segunda etapa, o Bahia voltou a campo mas determinado que no primeiro tempo e não demorou para mudar o marcador. Aos 3 minutos, Edigar Junior recebeu passe de Misael e chutou cruzado para deixar tudo igual no Passo das Emas.
Logo após o empate, Jean Patrick se desentendeu sem bola com Hernane e acabou expulso de campo pelo árbitro da partida, enquanto o atacante tricolor ficou apenas com o cartão amarelo. Com um a mais, o time soteropolitanto jogava mais solto e conseguia criar bons lances, mas sem acertar nas finalizações.
Mesmo com maior domínio do jogo, o time de Guto Ferreira acabou se prejudicando em uma falha na marcação e sofreu um duro revés aos 29 minutos. Em rebote de Muriel, Diogo Sodré chuta forte e solta uma bomba indefensável para o goleiro tricolor.
Com mais um atacante em campo, o Bahia levava perigo mas também sofria com os contra-ataques do Luverdense. Sendo assim, os minutos finais se tornaram intensos no Passo das Emas, com os dois times efetuando lances abertos e de bastante tensão para a torcida presente no estádio.
Aos 45, Hernane criou boa jogada e parou nas mãos do arqueiro do Luverdense. Nos acréscimos, a equipe de Guto Ferreira intensificou a pressão, mas não conseguiu furar a marcação do LEC, que comemorava o triunfo com um homem a menos no Passo das Emas. Aos 48, Muriel foi até a pequena área e tentava ajudar o time. Com isso, na bacia das almas, em lance intenso e de determinação do Tricolor, Edigar Junio deixou tudo igual no Passo das Emas.
Agora, o Bahia tem um jogo essencial no próximo sábado (19), quando enfrenta o Bragantino em uma Fonte Nova que promete recorde de público para a temporada 2016. Já o Luverdense joga na sexta (18), no Passo das Emas, contra o Goiás
FICHA TÉCNICA
Luverdense x Bahia
Série B – 36ª rodada
Local: Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
Data: 12/11/2016
Horário: 18h30 (horário da Bahia)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Herman Brumel Vani (SP)
Gols: Jean Patrick, Diogo Sodré (Luverdense) /  Edigar Junio (duas vezes)
Cartão Amarelo: Tiago, Hernane, Paulinho
Cartão Vermelho:Jean Patrick
Luverdense: Diogo Silva, Raul Prata, Everton, Gabriel Valongo e Paulinho, Jean Patrick, Ricardo, Sergio Mota e Rafael Silva (Raphael Macena); Douglas Baggio e Alfredo. Técnico: Júnior Rocha
Bahia: Muriel; Eduardo; Tiago, Lucas Fonseca e Moisés; Renê Júnior (Victor Rangel), Luiz Antônio, Feijão (Misael) e Régis (Renato Cajá); Edigar Junio e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.BN

Motociclista morre ao colidir frontalmente com carro na Av Centenário em Jacobina


No início da madrugada deste domingo, 13 de novembro de 2016, Anderson Luís Muruci Santos; 39 anos, veio a óbito, vítima de uma colisão entre um veículo L200 e uma moto na Av Centenário, próximo ao Fiesta Park em Jacobina.
Segundo informações, Anderson seguia em uma moto, quando invadiu a contração e colidiu frontalmente com o veículo L200 que seguia no sentido oposto. No impacto a moto ficou destruída e o carro bastante avariada na dianteira.
A Polícia Militar esteve  guarda a cena do acidente até a chegada do Departamentode Policia Técnica, que recolheu o corpo do homem para o Instituto Médico Legal. A Polícia Rodoviária Estadual registrou o acidente, ocorrido no trecho da BR 324.
Fonte: Augusto Urgente!

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL