sábado, 8 de outubro de 2016

Vixe! Candidato a vereador de Sousa é preso acusado de ser integrante de quadrilha que explodiu agência bancária no Ceará. Confira!

A prisão aconteceu em uma ação conjunta entre a polícia civil de Lavras da Mangabeira/CE e Sousa, com apoio da ROTAM

Manoel do Mutirão foi preso pela polícia civil (Foto: Diário do Sertão)
O candidato a vereador na cidade de Sousa, Manoel Pereira da Silva, conhecido também como “Manoel do Mutirão”, de 42 anos, foi preso no início da noite da sexta-feira (07), pela polícia civil, já que existia um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Justiça de Lavras da Mangabeira/CE.
Conforme informações da polícia, “Manoel do Mutirão” é acusado de ser integrante de uma quartilha que explodiu caixa eletrônico na cidade de Ipaumirim/CE, onde o mesmo teria dado abrigo aos indivíduos na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.
De acordo com os agentes de investigação, a operação contou com a participação de policiais civis da cidade deSousa e de Lavras da Mangabeira no Ceará. Manoel do Mutirão foi levado até a delegacia de polícia civil e em seguida transferido para o Ceará onde cumprirá pena na cadeia.
Relembre o caso
Por volta de 00:20h desta quinta-feira (06) homens fortemente armados de fuzis e metralhadoras chegaram à praça dos Taxista no centro de Ipaumirim-CE onde fizeram todos de reféns. Logo em seguida conduziram os reféns para próximo do caixa da agência do banco do Brasil que fica localizada em Ipaumirim-CE.
Segundo informações da polícia, os bandidos disseram que não iam fazer nada com as vítimas, e que só queriam o dinheiro dos caixas eletrônicos, fazendo um cordão humano na praça com os reféns para intimidar a chegada da polícia.
No local tinha dois caixas, porém apenas um foi explodido, onde levaram todo o dinheiro, deixando várias cédulas de R$ 10 no chão do estabelecimento. No total foram duas explosões, a segunda bem mais forte que a primeira.
A polícia não chegou no local rapidamente, pois os elementos numa ação criminosa furaram os pneus da viatura da Policia Militar de Ipaumirim-CE, dificultando a locomoção do trabalho da Polícia.
Viaturas de Cajazeiras, Cachoeira dos Índios Bom Jesus na Paraíba foram acionadas para tentar prender os elementos, sendo o carro recuperado na manhã dessa quinta.

Ladrões roubam carro que transportavam caixão e deixam corpo na pista


ANB.

O carro roubado pertence à Prefeitura de Jiquiriçá e foi tomado em trecho da BR 420, em Laje.

Um caso no mínimo inusitado aconteceu na noite desta quinta-feira (06), em Laje, no interior baiano. Um veículo da prefeitura de Jiquiriçá que retornava de Salvador com tês pessoas e o corpo de uma criança que faleceu prematuramente foi interceptado por ladrões no Km 06 da BR 420 por quatro homens fortemente armados.

Eles anunciaram o assalto deixando as vítimas com o caixão na beira da pista. O motorista informou que os ladrões estavam em um Fiat Uno e tomaram direção da BR 101. Uma equipe da 4ª CIPM de Mutuípe fez diligências para perseguir os assaltantes, mas não conseguiram êxito. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Laje.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL