quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Créditos: Agência Reuters
 A Polícia Federal (PF) indiciou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por corrupção. A PF também indiciou o empreiteiro Marcelo Odebrecht e Taiguara Rodrigues, sobrinho de Lula, estes dois por corrupção e lavagem de dinheiro. O ex-presidente teria beneficiado o sobrinho por meio da Odebrecht em contratos em Angola. Foi na obra de ampliação e modernização da hidrelétrica de Cambambe, no país africano, contudo, que o empresário firmou um contrato milionário com a Odebrecht, em 2012 - que está agora na mira dos investigadores.
Sua empresa Exergia fechou um contrato de prestação de serviços para a empreiteira naquele ano no valor de R$ 3,5 milhões. Taiguara é filho de Jacinto Ribeiro dos Santos, o Lambari, amigo de Lula na juventude e irmão da primeira mulher do ex-presidente, já falecida.Morador de Santos, no litoral paulista, ele atuava no ramo de fechamento de varandas e viajou para Angola para começar seus negócios naquele país em 2007.Folha.
Paulo Afonso: Homem invade festa e mata vizinhos por causa de música alta; dois ficam feridos
Foto: Reprodução / Facebook
Um homem invadiu a festa realizada por vizinhos e matou dois jovens, em Paulo Afonso, por volta das 6h desta quarta-feira (5). O crime aconteceu após uma briga entre os jovens e José Lucivon Ferreira da Silva, 47 anos, que atirou por causa da música alta. De acordo com o Correio, a festa acontecia desde as 14h da terça-feira, o suspeito pelo crime chegou a ligar para a Polícia Militar para se queixar do barulho.
 
Viaturas estiveram no local, mas a festa continuava assi que os agentes deixavam a casa. O homem irritado então invadiu a festa e disparou. Orielma Araújo Santos, 26 anos, e Marcelo Bezerra, 17, morreram no local; Larissa Raquel Brandão, 20, foi atingida no tórax e José Eduardo da Silva, 21, foi baleado na cabeça. Ambos foram socorridos levados ao Hospital Nair Alves de Souza. O suspeito está foragido.B Noticias

Homem natural do Junco de Jacobina colide carro com animal na BR 407 em Filadélfia



Na madrugada desta terça-feira, 04 de outubro de 2016, um homem conhecido como Guego, natural do Junco no município de Jacobina, colidiu um veículo Astra, com um animal na BR 407, altura do povoado de Umburana no município de Filadélfia. Segundo informações, Guego que trabalha em Feira de Santana, sofreu leves escoriações e suspeita de fratura no punho. Na colisão, o animal morreu no local e o veículo desceu uma ribanceira, ficando com a dianteira destruí.
Fonte: Augusto Urgente! 

FILADÉLFIA: ADOLESCENTE MORRE VITIMA DE ACIDENTE DE MOTO NA ZONA RURAL



foi sepultada as 17:00 horas desta terça feira, o corpo da jovem CLAUDINHA ALMEIDA, de 16 anos, que residia na localidade de Riachão próximo a caveiras Interior do município de Filadélfia, de acordo com Informações, por volta das 21:00 hs desta segunda feira (03), a garota seguia da casa de uma vizinha pilotando uma motocicleta de dados não revelados, quando acabou sofrendo um acidente vindo a falecer, informações extra oficiais dão conta que a jovem foi encontrada caída ao chão já sem os sinais vitais.

Emcimadanoticia1

PM de Senhor do Bonfim e Cipe/Caatinga evitam assaltos em rodovias


Após denúncias ao Centro Integrado de Comunicação – CICOM, através do telefone 190, de que pessoas não identificadas colocavam “miguelitos” (armadilha com pregos) na rodovia, no Distrito de Pilar, Município de Jaguarari, às 2h40min desta quarta-feira (5), policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar e da Companhia Independente de Policiamento Especializado – CIPE/Caatinga foram até o local, retiraram o material da pista e efetuaram patrulhamento.
Mais tarde, às 4h10, após nova denúncia de “miguelitos” na pista, no Povoado de Barrinha, deslocaram as mesmas guarnições com os mesmos procedimentos. Os autores não foram localizados.
.
6º Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Polícia Civil cumpre mandado da justiça e prende homem acusado de pedofilia


Segundo informações de membros da Polícia Civil em Juazeiro foi preso nesta terça-feira, dia 04, às 17:30h, na Rua Rio de Janeiro, número 173, Bairro João XXIII, pelos policiais civis do plantão do Delegado Nélio Ferreira Neves e o SI (Sistema de Inteligência) Regional,  por força de Mandado de Prisão Preventiva expedido  pelo Dr.  Eduardo Ferreira Padilha, Juiz de Direito da Comarca de Juazeiro, a pessoa de José Nilton Silva dos Santos, conhecido popularmente como Zé Nilton, nascido em 10/02/1967, natural de Juazeiro-BA, acusado pelos pais dos menores de iniciais A.S.S, 12 anos,  e J.C.C.S, 11 anos, por pedofilia e  estupro de vulnerável.
O mesmo desenvolvia atividades esportivas como treinador de Futebol para Crianças e Adolescentes em Juazeiro-BA e Petrolina-PE, inclusive, com um Projeto Social intitulado “Crack só em Campo”, exercido no Clube de Subtenentes e Sargentos, no Bairro Juazeiro IV – e se prevalecia disso para se aproximar das vítimas. Zé Nilton foi candidato a vereador no pleito deste ano pelo PPS, e obteve apenas 61 votos.

Candidata a vereadora ganha vaga como suplente por nascer 12h antes do adversário


Uma candidata a vereadora na cidade de Piraju, em São Paulo, ganhou uma vaga como suplente na Câmara Municipal por ter nascido 12 horas antes do seu adversário. Segundo informações do G1, Valéria (PP) teve o mesmo número de votos que Paulo Henrique (PSDB): 46. Concorrentes pela mesma coligação, os dois nasceram no dia 11 de fevereiro de 1970, mas a candidata levou vantagem. O código eleitoral prevê que em caso de empate no número de votos, o postulante mais velho ganha a vaga. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP), esta é a primeira vez que o desempate precisou ser feito pelo horário de nascimento. “Nunca imaginei que isso pudesse acontecer. Conheci a Valéria durante a campanha, mas nem pude imaginar que ela nasceu no mesmo dia que eu. Coincidência também foi a gente ter tido o mesmo número de votos”, disse Paulo Henrique ao G1. Apesar da vantagem para Valéria, ela ficou apenas na 76ª posição entre os candidatos mais votados e só assume um posto no legislativo de Pirajú caso mais de 70 vereadores desistam do cargo.
Informações do G1  

Homem morre após ser atingido por bala perdida no Bairro da Bananeira em Jacobina


Na noite desta quarta-feira, 05 de outubro de 2016, Alexandre Oliveira, 45 anos, conhecido como Guel, veio a óbito logo depois que deu entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, vítima de disparo de arma de fogo na Rua Serra Dourada, no Bairro da Bananeira. 

Segundo informações, Alexandre estava sentado em uma calçada com amigos, quando foram surpreendidos por dois homens que efetuaram pelo menos 30 disparos de arma de fogo. Atingido com um projetei no abdômen, Alexandre foi socorrido por populares, vindo a óbito após a realização de raio X na citada unidade hospitalar. Populares relataram que os disparos seriam para atingir uma outra pessoa que estava no local, que conseguiu fugir.

A Polícia Militar esteve no local e os elementos fugiram tomando destino ignorado. A investigação do crime fica a cargo da Polícia Civil. O corpo de Alexandre que trabalhava em uma loja de material na Rua Francisco Rocha Pires, segue para o IML onde passará por necropsia e será liberado para sepultamento.
Fonte: Augusto Urgente!

POLÍTICA: TRE-BA TERÁ DE AGILIZAR JULGAMENTOS DE 12 CIDADES SEM PREFEITO DEFINIDO


O TRE da Bahia receberá nos próximos dias uma recomendação do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, para que agilize os julgamentos sobre 12 cidades do estado sem prefeito definido a partir de 2017. Em todas elas, o candidato com maior número de votos teve o registro indeferido, grande parte com base na Lei da Ficha Limpa. Caso sejam impugnados em definitivo, a legislação determina a abertura automática de novas eleições. Um dos municípios em que a população ainda são sabe quem comandará a prefeitura é Itabuna, onde o vencedor nas urnas, Fernando Gomes (DEM), foi barrado pela Justiça. O mesmo imbróglio ocorre em Camamu, Correntina, Iraquara, Jeremoabo, Lençóis, Rio de Contas, Sapeaçu e Uruçuca. Em outras três – Sítio do Mato, Iramaia e Santa Cruz da Vitória -, há mais de uma candidatura sub judice.

Corrida contra o tempo

No entanto, o futuro das cidades sem prefeito eleito depende da rapidez dos tribunais regionais para julgar recursos contra decisões em primeira e segunda instâncias. Isso porque tanto os impugnados nas Cortes estaduais quanto o Ministério Público e coligações adversárias costumam apelar ao TSE, a quem cabe a palavra final. Pelas regras em vigor, todas as ações de indeferimento devem ser concluídas até 19 de dezembro. O ministro Gilmar Mendes já estabeleceu como prioridade os casos que tenham impacto direto no resultado das eleições. Para resolvê-los, vai cobrar do TRE que apresse o andamentos dos processos ainda este mês.

Correio da Bahia

POLÍTICA: BRASILEIRO JÁ ENTROU EM AÇÃO EM PROL DA CIDADE TRÊS DIAS APÓS ELEITO PREFEITO


Ele visitou as obras da Unidade Industrial de Beneficiamento de Leite, fruto da sua atuação

Três dias após eleito prefeito de Senhor do Bonfim, com uma das votações mais expressivas da história do município, Carlos Brasileiro já entrou em ação. Ele visitou nesta quarta-feira (05) as obras de implantação Unidade Industrial de Beneficiamento de Leite, uma conquista que foi fruto da sua atuação como deputado estadual junto ao governo estadual. Com investimento da ordem de R$ 1 milhão, o laticínio vai possibilitar o processamento de até 10 mil litros por dia. A expectativa é que entre em operação em 2017, após a retomada dos serviços.

Brasileiro esteve acompanhado de José Ranulfo Guimarães, presidente da Cooperativa Mista Agropecuária de Senhor do Bonfim (Comasb), que vai gerenciar a Unidade. Ele destacou que empreendimento vai beneficiar e movimentar todo o polo leiteiro da região, contemplando mais de 1,5 mil produtores do Território Piemonte Norte do Itapicuru. “Esta vai ser uma ação importante dentro do trabalho de retomada da economia bonfinense. A unidade vai gerar oportunidade e mais renda, consolidando a região de Bonfim como polo de produção leiteira”, citou Brasileiro.

A retomada das obras, recentemente, também foi possível graças à intervenção de Brasileiro e do deputado Bobô, junto à Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), órgão da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR). Eles conseguiram junto ao diretor executivo do órgão, Wilson Vasconcelos Dias, e ao secretário Jerônimo Rodrigues um aditivo que possibilitou a continuidade dos serviços e a aquisição de equipamentos.

A unidade industrial está sendo construída às margens da BR 407, próximo da Rodoviária. A planta será modular e os produtos que serão industrializados contarão com uma marca própria. Além do leite embalado, a unidade poderá fabricar iogurtes, manteiga, queijos, entre outros produtos lácteos. Com a chegada do laticínio, os produtores vão agregar valor e terão a certeza de venda. O Governo do Estado já se comprometeu com a compra de 30% da produção, que será destinada à merenda escolar.

Na visita, também acompanharam Brasileiro o empresário Toinho Cerqueira e do gerente da Cooperativa, Robério Soares.
ASCOM

POLICIAL: CARLOS IVANOVITIS É SOLTO COM HABEAS CORPUS EM BONFIM


Custodiado desde o dia 15 de janeiro de 2016, como principal suspeito da morte de sua companheira TAINE, que foi encontrada morta dependurada em uma corda em sua residência, à Rua Thomaz Guimarães, Bairro Santos Dumont, Carlos Ivanovitis, 45 anos, foi posto em liberdade nessa quarta-feira (05), mediante Habeas Corpus n.º 0014746-96.2016.8.05.0000 Origem : Foro da Comarca de Senhor do Bonfim, impetrado por seu advogado, Pedro Cordeiro de Almeida Neto.

Confira documento abaixo

Classe : Habeas Corpus n.º 0014746-96.2016.8.05.0000 Origem : Foro da Comarca de Senhor do Bonfim Órgão : Primeira Câmara Criminal - Primeira Turma Relator(a) : Des. Aliomar Silva Britto Impetrante : Pedro Cordeiro de Almeida Neto Paciente : Carlos Ivanivites Advogado : Pedro Cordeiro de Almeida Neto (OAB: 21394/BA) Impetrado : Juiz de Direito da Comarca de Senhor do Bonfim, Vara Criminal Procuradora : Licia Maria de Oliveira Assunto : Homicídio Qualificado ACÓRDÃO EMENTA. PENAL E PROCESSO PENAL. HABEAS CORPUS. PACIENTE PRESO EM FLAGRANTE E DENUNCIADA PELA PRÁTICA DO DELITO CAPITULADO NO ARTIGO 121, § 2º, INCISOS I, III, IV, V C/C ARTIGO 347, PARÁGRAFO ÚNICO. ALEGAÇÃO DA IMPETRAÇÃO: FALTA DE FUNDAMENTAÇÃO DO DECRETO PRISIONAL. ACOLHIMENTO. DECISÃO PREVENTIVA MOTIVADA NA GARANTIA DA APLICAÇÃO DA LEI PENAL. DECISÃO QUE FUNDAMENTOU A DECISÃO COM BASE EM INFORMAÇÕES DO HOMÔNIMO, AO ARGUMENTO DE QUE O fls. 1 PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DA BAHIA TRIBUNAL DE JUSTIÇA Primeira Câmara Criminal - Primeira Turma 06 2 PACIENTE RESIDIA EM ACAMPAMENTO E ERA NÔMADE. CONTUDO TAL ARGUMENTO ENCONTRA-SE COMPLETAMENTE DISSOCIADO DO CASO CONCRETO, VEZ QUE, A INFORMAÇÃO SE REFERE A CARLOS IVANOVITIS (COM I), E NÃO AO PACIENTE. DECISÃO FORMULÁRIA. JUIZ A QUO QUE NÃO DEMONSTROU, ATRAVÉS DO CASO CONCRETO, DE QUE FORMA O PACIENTE PODERÁ INFRIGIR A APLICAÇÃO DA LEI PENAL. DESNECESSIDADE DA MEDIDA EXTREMA. CONDIÇÕES PESSOAIS FAVORÁVEIS (PACIENTE PRIMÁRIO, SEM ANTECEDENTES CRIMINAIS E RESIDENCIA FIXA). ORDEM DE HABEAS CORPUS 

JAGUARARI: NÃO HÁ NADA JUDICIALMENTE QUE IMPEÇA EVERTON ROCHA (PSDB) ASSUMIR A PREFEITURA DE JAGUARARI DIA 01 DE JANEIRO DE 2017


Candidatos que concorreram na cidade de Jaguarari com Everton Rocha nessas eleições, inconformados com a derrota, fizeram circular inverdades sobre julgamento realizado no TRE nesta última terça-feira (04.10.2016). Alguns meios de comunicações, sem averiguar os fatos, vieram a divulgar que em Jaguarari poderia ocorrer novas eleições. Ora, essa decisão dada pelo TRE, além de caber recursos o seu efeito só aplicará para as eleições de 2020!

Conforme a Súmula – TSE nº 47 de 10.05.2016 diz:

A inelegibilidade superveniente que autoriza a interposição de recurso contra expedição de diploma, fundado no art.262 do Código Eleitoral, é aquela de índole constitucional ou, se infraconstitucional, superveniente ao registro de candidatura, e que surge até a data do pleito.

O próprio Procurador Regional Eleitoral no TRE que estava presente na sessão do julgamento ressaltou e deixou claro que:

“A inelegibilidade que está sendo posta hoje ao candidato recorrente, ela só valerá para as eleições futuras, uma vez que o registro foi deferido por sentença do juiz de 1.grau, e uma vez também que foi transitado e julgado”.

Segundo o grupo de advogados que trabalhou em toda a campanha, declarou que na situação de hoje, que ainda não houve recurso, Everton Rocha só não poderia ser candidato em 2020.

Everton Rocha confiante que a justiça será feita, irá impetrar a partir de agora todos os recursos que lhe é de direito no sentido de reverter tal decisão, a qual possibilitará assim se desejar, se candidatar em 2020, estando apto a concorrer.

Dr. Ademir Ismerim e Dr. Ricardo Paranhos, dois dos advogados que estão em Salvador trabalhando neste processo, em entrevista ao Jornal do Meio dia desta quarta feira, eles garantiram que Everton Rocha irá administrar o município os 04 anos sem problema algum.

Cabe destacar ainda, que a decisão não decidiu sobre a anulação, cassação ou realização de nova eleição, ela simplesmente, tratou de uma causa de inelegibilidade, que foi julgado após o registro e depois do dia 02 de outubro. Fato que não compromete no resultado dessa eleição.

Ascom

POLICIAL: HOMEM PRESO APÓS MANTER ADOLESCENTE EM CÁRCERE PRIVADO EM JAGUARARI


Após representação por prisão preventiva, representada pela Delegada titular de Jaguarari, Drª Maria Elisa Padilha Patriota, foi preso na tarde desta quarta-feira (05/10) o indivíduo ADEMÁRIO RODRIGUES SOARES, vulgo “Xinha”, 31 anos, pelo crime de cárcere privado nos moldes da Lei Maria da Penha, uma vez que o mesmo manteve uma menor de idade com quem mantinha relacionamento amoroso presa em seu imóvel sem alimentação e cuidados.

“Xinha” foi apresentado pela Polícia Militar na Delegacia de Jaguarari para realização dos procedimentos de praxe, em seguida foi enviado para a DT de Senhor do Bonfim, onde está preso a disposição da justiça.

Portal Jaguarari, com informações da Polícia Civil

ECONOMIA: GREVE DOS BANCÁRIOS PODE ACABAR HOJE COM A NOVA PROPOSTA DA FENABAN


A Fenaban apresentou ao Comando Nacional dos Bancários, na noite desta quarta-feira (05/10), durante a 10ª rodada de negociação, uma proposta de reajuste de 8% mais abono de R$ 3,5 mil.

Para o vale alimentação, o índice oferecido é de 15% e o vale refeição e o auxílio creche/babá, 10%. Os valores são retroativos a 1º de setembro, data-base da categoria. Já o abono será pago em uma única parcela, até 10 dias após a assinatura da Convenção Coletiva de Trabalho.

Sobre a PLR (Participação nos Lucros e Resultados), a Fenaban mantém o reajuste de 8% no valor fixo e na parcela adicional. Ou seja, a regra básica continua a mesma, 90% do salário mais R$ 2.183,53, limitado a R$ 11.713,59. A parte adicional é de 2,2% do lucro líquido distribuídos linearmente, limitado a R$ 4.367,07.

O modelo de acordo segue o mesmo apresentado na negociação passada, com validade de dois anos. Portanto, para 2017 as empresas oferecem a reposição da inflação entre setembro de 2016 e agosto de 2017 mais 1% de aumento real. Para a PLR serão aplicadas as mesmas regras deste ano.

A proposta também contém itens como a requalificação e realocação de bancários dentro da mesma organização financeira, de forma a reduzir as demissões.

As representações sindicais estarão reunidas nesta quinta para avaliar as proposições e quem sabe definir o fim do movimento e o retorno ao trabalho a partir de amanhã.

Fonte: Contraf

EDUCAÇÃO: INSCRIÇÕES DO PARLAMENTO JOVEM BAIANO SÃO PRORROGADAS ATÉ 21 DE OUTUBRO


Os malotes com as 18 milhões de provas vão permanecer guardados em 60 unidades das Forças Armadas até seguirem para os locais da prova, que ocorre nos dias 5 e 6 de novembro

Os primeiros comboios que vão transportar as 18 milhões de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deixaram, na manhã desta quarta-feira (5), o 4º Batalhão de Infantaria Leve do Exército Brasileiro, em Osasco, na Grande São Paulo. O Enem será aplicado em todo País daqui a um mês, nos próximos dias 5 e 6 de novembro.

Sob forte esquema de segurança para garantir a lisura e o sigilo dos exames, os malotes vão permanecer guardados em 60 unidades das Forças Armadas, até seguirem para os locais de provas.

Para essa distribuição, foi assinado um convênio entre os vários órgãos envolvidos com a logística e a segurança do Enem, incluindo os ministérios da Defesa e da Educação; o Instituto de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

“Com os anos, construímos sofisticados mecanismos para entrega dessa prova, com parceiros muito bem preparados para garantir a continuidade do trabalho iniciado no Inep”, explicou a presidente do Inep, Maria Inês Fini.

Dados do Enem 2016

Do total de 9,3 milhões de inscritos no exame deste ano, 8,6 milhões confirmaram a presença.

Por estado, a maioria vai se submeter aos testes em São Paulo (1.404.362), seguido de Minas Gerais (948.545), Bahia (664.698), Rio de Janeiro (550.179) e Pernambuco (447.315).

O Enem 2016 vai envolver mais de 700 mil pessoas na aplicação das provas, entre coordenadores estaduais e municipais, coordenadores de local de aplicação e assistentes, chefes de salas e aplicadores, e aplicadores especializados.

Além das 18 milhões de provas, são 33 milhões de materiais administrativos, como questionários e atas de presença, entre outros. Isso representa 77 mil malotes. A prova será aplicada em 1.727 municípios e 17 mil locais de prova. Para chegar a tantos pontos, serão 6,1 mil rotas de distribuição percorrendo 309 mil quilômetros.

Nos dias de provas, os portões dos locais indicados aos alunos vão se abrir às 12h e fechar às 13h e, meia depois, às 13h30, terá início o exame com duração de 4h30, no dia 5, e de 5h30, no dia 6.

Fonte: Portal Brasil, com informações da Agência Brasil e Inep

Homem morre após ser arremessado de carro em violento acidente no sul da Bahia


carro_aja55tiUm homem de 28 anos morreu após ser arremessado do carro em que viajava na BA-290, trecho do município de Alcobaça, no sul da Bahia, na quarta-feira (5). As informações foram passadas pela Polícia Rodoviária Estadual, nesta quinta-feira (6).
De acordo com a PRE, a vítima passava por uma curva no KM-18 da rodovia, por volta das 17h30, quando perdeu o controle do carro que dirigia e caiu em uma ribanceira. O veículo desceu cerca de 80 metros e, durante a descida, o homem foi arremessado. O corpo dele caiu a cerca de 50 metros do carro, que ficou destruído.
curva
A PRE informou que a vítima seguia no sentido Teixeira de Freitas – Alcobaça e não usava cinto de segurança no momento do acidente. O corpo do homem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas. Não há informações sobre o enterro da vítima. (As informações são do G1/BA) Fotos: Ronildo Brito/Teixeira News

Jovem de Senhor do Bonfim baleado por PM em Juazeiro



No inicio da noite desta quarta-feira (5) o CICOM recebeu informação que no centro comercial de Juazeiro houve vários disparos de armas de fogo e que havia pessoas alvejadas.
Informação do site Pain News, uma policial foi baleada no ombro, após reagir a  uma tentativa de assalto na rua do hospital – segundo relato da Tenente PM – ela lembra, apenas de um homem com trajes escuros com outra pessoa – uma arma teria sido dispensada em uma praça em frente a um colégio particular e entregue a uma guarnição.
Uma segunda vítima pediu socorro a um transeunte – pois estava alvejado na perna, sendo conduzido a sede da Rodesp Norte – na Orla Nova.
Segundo relato do baleado, ele teria sido vítima de uma tentativa de assalto por um homem de roupa escuras.
VIDA PREGRESSA DA SEGUNDA VÍTIMA:
Manoel Felipe dos Santos Conceição – Mora na rua princesa Isabel, n° 124 bairro da Umburana – em Senhor do Bonfim – segundo alguns sites – Manoel tem várias passagens pela justiça – e posta fotos nas redes sociais com arma em punho. A PM investiga se ele participou da tentativa do assalto e busca o foragido de trajes escuro.
Paim News

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL