sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Veículo tomado de assalto em Irecê é encontrado queimado no município de Morro do Chapéu


Nesta quinta-feira, 29 de setembro de 2016, um veículo Doblô que havia sido tomado de assalto no município de Irecê, foi encontrado incendiado no município de Morro do Chapéu. O dono do veículo que é de Jacobina chegou a oferecer R$ 4 mil por informações que levassem a localização.
Fonte: Augusto Urgente!

CARRO DA PREFEITURA DE SERROLÂNDIA É TOMADO DE ASSALTO EM SALVADOR.


Na manhã desta Sexta Feira (30), o motorista Maruzan Pessoa, conhecido como Gás, foi surpreendido por um veículo numa lombada na capital baiana, nas imediações do hospital Ana Nery por vários homens armados que de imediato anunciaram o assalto. Gás estava a trabalho e levava pacientes ora fazer procedimentos de saúde e tinha acabado de deixar o último paciente quando foi abraço pelos bandidos. Além do carro, os meliantes levaram a carteira com os documentos e o celular da vítima.
Informações Pedro Filho

Postado por 

Filho mata mãe a facadas e pauladas, para roubar a sua aposentadoria no município de Várzea da Roça


Gildo Catarino de Jesus, 39 anos, foi preso pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira, 28 de setembro de 2016, acusado de ter matado a sua genitora, a anciã Maria Osvalda Catarina de Jesus, 70 anos, na zona rural de Várzea da Roça.

Segundo o delegado Dr Eduardo Brito da 16ª Coorpin, Maria Osvalda foi assassinada com requintes de crueldade, sendo esfaqueada e espancada com uma estaca de madeira, fato ocorrido por volta da 21h da noite do dia 27, na Fazenda Malhada da Pedra, próximo ao povoado de Várzea do Meio, no município de Várzea da Roça.

Ainda de acordo com informações, Maria Osvalda havia sacado a sua aposentadoria e o dinheiro sumiu depois da sua morte. O assassinato teve como testemunha ocular um adolescente de iniciais M.S.N., que ainda tentou sem sucesso evitar o crime, que está sendo tratado como latrocínio, roubo seguido de morte.  Testemunhas viram Gildo na manhã desta quarta-feira (28) ainda com os pés sujos de sangue.

Gildo Catarino que encontra-se preso na delegacia de Jacobina, foi identificado através de diligências do NICC (Núcleo de Investigação e Combate a Cvli - Crimes Violentos Letais Intencionais) da 16ª Coorpin.

"É lamentável, porque não se evitou o delito, sobretudo, sendo autor o próprio filho. O que nos conforta é o resultado, com uma rápida resposta da Polícia Civil, honrando o nosso papel e não deixando a impunidade imperar diante da ordem da sociedade" disse o Dr Eduardo Brito.
Fonte: Augusto Urgente!

Esposa de candidato a prefeito de Ipirá sofre tentativa de homicídio

Mais um caso alarmante de violência gerada pela política aconteceu no interior da Bahia na madrugada da última quarta-feira (28). Dessa vez, a informação é do município de Ipirá, onde a esposa do candidato a prefeito Aníbal Aragão (PRP), Jucilene Aragão, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada, em frente à casa onde mora.

Segundo informações, Jucilene Aragão estava em casa com os filhos, quando um homem armado parou o carro e ordenou que todos saíssem de casa, que queria conversar. Ainda de acordo com informações, a filha de Jucilene Aragão, enviou áudios com pedidos de ajuda através de um aplicativo de mensagens instantâneas.

A Polícia Militar foi acionada e logo em seguida conseguiu prender o autor identificado como José Mascarenhas Almeida. Segundo testemunhas, havia um outro veículo preto com outros homens no mesmo local, porém até o momento não foi localizado pela polícia. Jucilene estava muito assustada e relatou que nesses últimos dias vem sofrendo algumas ameaças. O caso está sendo registrado na DP de Ipirá.

Fonte: Jornal da Chapada

MULHER MORRE EM ACIDENTE NA ORLA DE PORTO; MOTO BATE EM ÁRVORE


A passageira de uma moto morreu em um acidente na BR-367, Orla Norte de Porto Seguro, por volta das 4h30 da madrugada desta quinta-feira (29). O marido dela, que conduzia o veículo, ficou ferido.
Segundo a Polícia Civil, o motociclista Alan Davi Almeida Coelho, 26 anos, perdeu o controle da direção em uma curva próxima ao Porto Seguro Praia Resort, subiu na calçada e bateu em uma árvore. Com o impacto, Ávila Moreira dos Santos, 30 anos, foi lançada e bateu em uma árvore. Ela morreu na hora.
O motociclista foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado. A polícia informou ainda que o casal morava no bairro Pequi, em Porto Seguro. A moto foi apreendida para passar por perícia.
Fonte: Radar64

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL