Postagens

Mostrando postagens de Agosto 27, 2016
Imagem


Na última quinta (25) foi divulgado o estudo “Mapa da Violência 2016” coordenado pelo professor e sociólogo Julio Jacobo Waiselfisz, diretor de pesquisa do Instituto Sangari e coordenador da Área de Estudos sobre Violencia da Faculdade Latino-americana de Ciencias Sociais (FLACSO). Segundo o levantamento, Ponto Novo obteve a 92º posição no estado da Bahia e a 654º posição no ranking nacional, com 28,8 homicídios.
Cidades da região no ranking estadual
Filadélfia (BA) – 11,6 homicídios/100 mil habitantes Senhor do Bonfim (BA) – 12,7 homicídios/ 100 mil habitantes Itiúba (BA) – 2,7 homicídios/ 100 mil habitantes

Brigas políticas no Piauí já deixaram um morto e pelo menos seis feridos

Imagem
Período eleitoral no Piauí é uma época em que muitos eleitores fazem de tudo para defenderem um candidato. Já houve casos até de expulsão. Brigas políticas no Piauí já deixaram um morto e pelo menos seis feridos Período eleitoral no Piauí é uma época em que muitos eleitores fazem de tudo para defenderem um candidato. As tradicionais conversas em bares e na porta de casa podem virar verdadeiras confusões quando há atrito de opiniões ou dois lados resolvem discutir quem é melhor que o outro. Tem cidade que o simples fato de usar uma roupa que seja da mesma cor usada na campanha de um adversário, já é motivo de confusão. Pior ainda é quando na mesma casa alguém não resolve seguir o mesmo grupo político da família. Já houve casos até de expulsão. Quando as brigas políticas não passam da barreira das discussões e debates, não há com o que sepreocupar. O problema é quando partem para as agressões físicas, ameaças e até assassinato. No Piauí jáhá uma série de casos em que o…

Camaçari-BA: Três garotas são assassinadas a tiros na noite desta sexta-feira (26)

Imagem
Um  crime brutal na noite desta sexta-feira (26), chocou moradores do bairro de Nova Vitória em Camaçari, região metropolitana de Salvador. De acordo com informações locais, três mulheres foram assassinadas a tiros em uma residência localizada na Rua Maria Meire, no bairro de Nova Vitória. Uma das vítimas foi identificada como Emily Lampanches Rocha, de 17 anos e as outras duas identificadas pelos prenomes Renata e Vitória. Dois homens estavam com as jovens, um deles foi baleado e socorrido ainda com vida ao Hospital Geral de Camaçari (HGC); O outro, identificado como Jackson de Jesus dos Santos, foi sequestrado pelos autores dos homicídios. Já circulam em redes sociais imagens das vítimas mortas e algumas delas ainda vivas, antes do crime. A autoria e motivação ainda estão sendo investigadas. A polícia está no local e já iniciou as buscas pela vítima que teria sido raptada.(bahianoar.com)

BOQUIRA EM AÇÃO às 21:18:00

Homem é assassinado em Morro do Chapéu

Imagem
Na noite da ultima terça-feira, 23 de agosto de 2016, por volta das 23 horas, um homem conhecido como Egnaldo Pereira da Silva, de 29 anos, foi encontrado morto com disparo de arma de fogo no Bairro Alto da Chapada, em Morro do Chapéu.
Segundo informações da Policia Militar, a vitima estava de moto e residia no bairro Pedra Grande, em Morro do Chapéu. A moto foi encontrada a cerca de 60 metros de onde estava o corpo. 
A Policia Militar permaneceu no local até a chegada da Polícia Técnica de Irecê. Polícia Civil investigará o caso. Agmar  Rios

Marília Mendonça lança clipe de música inédita; assista

Imagem
Com as músicas do primeiro CD na boca do povo, Marília Mendonça decidiu inovar e lançou música inédita. Composta por Danillo Davilla, Elcio di Carvalho, Lari Ferreira e Junior Pepato, a canção intitulada 'Eu Sei de Cor' teve o lançamento oficial realizado nesta quinta-feira (25), juntamente com o clipe. 
A nova música integra o projeto musical exclusivo para o YouTube idealizado pela Som Livre e WorkShow, e também compõe o novo repertório da cantora para gravação do DVD, em Manaus, no próximo dia 8 de outubro. Em menos de 24 hroas, o vídeo já foi visualizado mais de 500 mil vezes.
Bocão News
Imagem
Bandidos sequestra família de gerente e o obrigam a sacar dinheiro em Morro do Chapéu
Nesta sexta-feira, 26 de agosto de 2016, homens armados sequestraram a família do gerente do Banco do Nordeste de Morro do Chapéu.

Segundo informações, o gerente foi obrigado a ir até o banco e realizou o saque de uma quantia de dinheiro ainda revelada, passado o valor para os meliantes. A Polícia Militar foi acionada e segue realizando buscas aos meliantes. Não há informações sobre quantos bandidos estiveram na ação e em que veículo fugiram e a família foi liberada.
Fonte: Augusto Urgente!
Imagem
Polícia prende acusado de matar vizinho com 40 facadas 26/08/2016
Autuado em flagrante Mailson Leão dos Santos ficará preso no Conjunto Penal de Feira de Santana. Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
Policiais da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH/Feira) prenderam no início da manhã desta sexta-feira (26), o padeiro Mailson Leão dos Santos, de 24 anos, morador do bairro Campo Limpo.Ele é acusado de matar com cerca de 40 facadas na tarde de quinta-feira (25), o vizinho Gilvan Silva Moreira, no mesmo bairro.


Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, titular da DH, três equipes da Polícia Civil cercaram uma casa onde ele estava escondido. “Ele ainda tentou fugir, mas foi rendido”, disse. Na delegacia Mailson narrou, com certa tranquilidade, como cometeu o crime. "Eu deixei ele correr solto. Estou tranquilo matei com quarenta facadas. Eu tinha dado uns paus num irmão dele. Ele tinha me ameaçado", disse. Delegado Gustavo Coutinho (Foto: Ney Silva/Ac…
Imagem
Corpo de Jacobinense é encontrado morto nas águas do Rio Jacuípe em Miguel Calmon


Por volta das 13h desta sexta-feira, 26 de agosto de 2016, a Guarda Municipal de Miguel Calmon esteve na comunidade de Lagoa Grande onde confirmou a informação de um corpo de um homem boiando nas águas do Rio Jacuípe.

A Polícia Civil foi acionada e o Departamento de Policia Técnica recolheu para o IML de Jacobina, o corpo do homem identificado como Edilton Bento da Silva, 36 anos, conhecido como Pilão, que apresentava um corte profundo no pescoço.

Segundo informações do delegado Dr Damião Lacerda responsável pelo caso, Edilton foi visto pela última vez bebendo na companhia de um colega de trabalho de prenome Carlos.

Edilton que era natural da Malhadinha em Jacobina, estava trabalhando em Miguel Calmon com reciclagem. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Augusto Urgente!