quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Senhor do Bonfim: Jovem acusada de tráfico de drogas é declarada inocente

Na tarde desta última terça-feira, dia 23 de agosto, foi realizada audiência de instrução na vara crime de Senhor do Bonfim, onde o casal Wilian Gomes e Ana Karla figuravam como acusados do crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo.
Os mesmos haviam sido presos no mês de junho do corrente ano. Sendo que depois de ouvida as testemunhas de acusação e defesa, ficou evidenciado a não participação da acusada nos crimes aos quais respondia. De outro lado, o acusado além de confessar a propriedade do material ilícito apreendido, acrescentou que Ana Karla não tinha conhecimento de sua conduta. Desta forma, somadas as razões descritas acima com as circunstâncias pessoais dos acusados, o Juiz Substituto da Comarca de Senhor do Bonfim (BA) decidiu pela absolvição de Ana Karla, declarando-a inocente. Já Willian, em razão de sua confissão espontânea e seus bons antecedentes, foi agraciado com a liberdade e terá que cumprir pena de três anos em regime aberto.
Para o advogado que patrocinou a defesa do casal, Dr. Rodrigo Almeida, tal decisão foi de extrema maturidade e refletiu por completo o símbolo da Justiça.
.
Bonfim Noticias

ELEIÇÕES MUNICIPAIS


 
Bom dia, criei uma página no Facebook, para divulgar informações sobre os candidatos a vereadores em Senhor do Bonfim em 2016. A página é Apartidária e sem fins lucrativos. Gostaria que se possível, você divulgasse ela em seu blog. Segue anexo, uma analise inicial sobre os candidatos da cidade.

Segue o link da página:
https://www.facebook.com/eleicoesbonfim2016/

Se você tiver alguma sugestão sobre o que publicar, estou a disposição.

Júnior Carvalho.

DESABAFO: CARRO COLETOR DE LIXO CAÍ EM FOSSA EM CARRAPICHEL


Na última sexta-feira (19), o Caminhão coletor de lixo da Empresa ART, que presta serviço à Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, caiu dentro de uma fossa, na Rua da Estação no Distrito de Carrapichel.

De acordo com a moradora, o coletor já estava lotado e o motorista foi desviar para dar passagem a um carro de passeio, colocando o veículo próximo à frente da residência, caindo dentro da fossa que fica na parte dianteira da casa.


Ainda de acordo com a dona da casa, o motorista teria feito uma ligação avisando do ocorrido, e depois alegou que a dona da casa teria que arcar com os danos no veículo, sem sequer dar importância para a situação da moradora, que encontra-se sem poder fazer suas necessidades em casa, porque até o cano do esgoto foi danificado e ainda com a eminência de chuvas corre o risco de transbordar na rua.

Diante dos fatos a moradora solicita mais atenção por parte da Prefeitura de Bonfim.

Maravilha Notícias

POLICIAL: "PERDEU PERDEU" FLAGRADO DESTELHANDO BARRACA NO CENTRO DE BONFIM FOI PRESO PELA PM

Ilustração

Foi preso pela PM de Senhor do Bonfim, na noite dessa quarta-feira (24), por volta das 22h00min, o conhecido da polícia, CELESTINO, quando tentava destelhar uma barraca comercial na Praça Austricliano de Carvalho, no Centro de Bonfim.

Flagrado, Celestino foi conduzido à DT/Bonfim onde permanecia a disposição da Justiça até a manhã desta quinta-feira (25).

Maravilha Notícias
Foi preso em flagrante pela polícia em Xique-Xique, Cristiano Almeida de Santana, natural de Jacobina.O suspeito foi preso em flagrante após praticar um homicídio contra Janicâssio dos santos Ribeiro ,conhecido por Diabinho, fato ocorrido na madrugada de hoje após uso de bebida alcoólica e maconha, no mercado de peixe.

Segundo a polícia, o acusado desferiu vários golpes de faca contra a vítima que morreu na hora. O jacobinense já responde por outro assassinato em Bonito, na chapada diamantina, e furtos em Ibotirama e Morro do Chapéu.Fonte: Central Notícia.

O Senado inicia  hoje quinta-feira (25). o julgamento do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT). São necessários 54 dos 78 votos para cassar em definitivo o mandato da petista, que está afastada do cargo desde 12 de maio deste ano, quando o Senado aceitou seu processo.
O julgamento será presidido por Ricardo Lewandowski, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF). De acordo com O Globo, tanto na base aliada do presidente interino Michel Temer (PMDB) quando na oposição, comandada pelo PT, há número suficiente para a condenação. Até a noite desta quarta (24), 52 senadores haviam declarado à publicação voto favorável ao impeachment.

TRISTE: Jovem é morta com tiros na cabeça próximo a escola no Sertão da Paraíba

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando chegou ao local, a vítima já se encontrava sem vida.

Jovem foi assassinada a tiros no Sertão
Por volta das 19h desta quarta-feira (24) foi registrado um homicídio no Bairro Luzia Maia, em Catolé do Rocha, sertão paraibano.
De acordo com as primeiras informações, a jovem Jordânia Dantas, natural de Paulista, mas que estava residindo atualmente em Catolé do Rocha teria sido assassinada a tiros nas proximidades da escola Municipal Luzia Maia.
Relatos dão conta de que populares ouviram alguns disparos de arma de fogo, e em seguida a vítima foi encontrada caída ao solo.
De acordo com o Sargento Dunga, pelo menos quatro disparos de revólver cal. 22, atingiram a vítima principalmente na região da cabeça da vítima.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando chegou ao local a vítima já se encontrava sem vida.
Várias guarnições estão em diligências, até o momento ninguém foi preso. O corpo da jovem foi encaminhado ao IML de Patos.
DIÁRIO DO SERTÃO com Catolé News e Fala PB

Comerciante de Baixa Grande morre em acidente de carro na BA-052


Na manhã desta quarta-feira, 24 de agosto de 2016, Rubens Rodrigues Menezes, de 35 anos, morreu em um acidente de carro na BA-052, trecho que liga Baixa Grande a Ipirá.

Rubens era proprietário do Comercial Rubi, em Baixa Grande. De acordo com informações de populares, ele estava conduzindo m veículo Fiat Strada, desviou de alguns buracos na pista e colidiu frontalmente contra um caminhão da Itaipava.

Aguardem mais informações em breve. ..

João Dourado: Bandidos assaltam agência dos Correios e acabam mortos pela polícia


Um assaltante morreu e outro ficou ferido na manhã desta quarta-feira (24), após assalto à agência dos Correios do município de João Dourado, no norte da Bahia. 

A dupla estava armada e, após roubar o dinheiro da agência, também saqueou clientes. Na fuga, foram surpreendidos por uma guarnição da polícia e houve confronto; nenhum policial ficou ferido. 

A polícia recuperou o dinheiro da agência e dos clientes. Os nomes dos assaltantes não ainda não foram divulgados. Fonte: Irecê Repórter.

Guarda Municipal apreende armas brancas na Praça 2 de Julho em Jacobina


Por volta das 22:30h desta terça-feira, 23 de agosto de 2016, a Guarda Municipal esteve na Praça 2 de Julho, onde apreendeu 4 armas branca, sendo três peixeiras e um facão.

Segundo informações, após denúncia anônima, 5 homens moradores de rua foram abordados, sendo que quatro deles foram flagrados com as armas na cintura.
Fonte: Augusto Urgente!

Juízes acusam Gilmar Mendes de agir contra a Operação Lava Jato


A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), entidade que representa os juízes brasileiros, atacou o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF) por conta das declarações que ele fez acerca dos salários da classe. Os juízes afirmam que Gilmar "milita contra as investigações da Operação Lava Jato com a intenção de decretar o seu fim, e utiliza como pauta a remuneração da magistratura". A AMB repudiou as afirmações feitas pelo ministro acerca da classe e da Lava Jato. “É lamentável que um ministro do STF, em período de grave crise no País, milite contra as investigações da Operação Lava Jato, com a intenção de decretar o seu fim, e utilize como pauta a remuneração da magistratura. O ministro defende financiamento empresarial de campanha e busca descredibilizar as propostas anticorrupção que tramitam no Congresso Nacional, ao invés de colaborar para o seu aprimoramento”, afirmou a instituição em nota. A AMB ainda ressalta que Gilmar Mendes não é juiz de carreira, uma vez que foi procurador da República e chefe da Advocacia-Geral da União no governo Fernando Henrique Cardoso (PSDB) antes de chegar ao STF. 

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL