segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Jacobina:Um morto e outro ferido vítima de colisão entre carro e animal próximo a Várzea da Lage

No início da noite deste domingo, (21), um homem morreu e outro ficou ferido, ao colidir um veículo Gol com um animal em uma estrada vicinal entre Várzea da Lage e Sapucaia, no município de Jacobina.

Segundo informações, os dois homens seguiram no Gol, quando foram surpreendidos por um animal no meio da estada. Na colisão, o veículo capotou, sendo que Antônio de Regina foi socorrido por populares para a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, onde já chegou sem sinais. O corpo de Antônio foi encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML, anexo a 16a Coorpin.
Fonte: Augusto Urgente!

Um morre e outro fica ferido após carro bater em animal próximo a Várzea da Lage, em Jacobina


Reviewed by: 
Rating:
5
On domingo, 21 de agosto de 2016
Last modified:domingo, 21 de agosto de 2016

Summary:

Um morre e outro fica ferido após carro bater em animal próximo a Várzea da Lage, em Jacobina
Antônio Santana de Brito Nova, de 53 anos, morreu e outro homem de prenome Antônio ficou ferido após colidirem um veículo Gol contra um animal no início da noite deste domingo, 21, em uma estrada vicinal entre Várzea da Lage e Sapucaia, no município de Jacobina.
Um morre e outro fica após carro bater em animal próximo a Várzea da Lage, em Jacobina
Segundo informações, os dois homens que são de Cachoeira Grande seguiram no Gol, quando foram surpreendidos por um animal no meio da estada. Na colisão, o veículo capotou, sendo que Antônio Brito que foi arremessado pra fora do carro, foi socorrido por populares para a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, onde já chegou sem sinais.
O corpo de Antônio foi encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML, anexo a 16a Coorpin.
Fonte: Augusto Urgente

POLICIAL: BANDIDOS DA MOTO ASSALTAM EM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM BONFIM



A sensação de insegurança deixa aflito os frentistas de postos de combustíveis em Senhor do Bonfim, tal aflição se dá em razão do grande número de assaltos que vem ocorrendo na cidade não só a postos de de combustível, como em lojas, e principalmente a transeuntes.

Em mais uma ação criminosa registrada pelas câmeras de monitoramento do Posto Vila Nova, mostra quando uma dupla de bandidos chega em uma moto tipo 150 cilindradas, de cor branca com detalhes vermelhos, quando o garupa desce armado e anuncia o assalto com as palavras "bora bora bora". levando todo o dinheiro dos frentistas que não esbouçam reação e fugiram em direção ao contorno da BR 407.

Um boletim de ocorrência foi registrado na DT/Bonfim que já abriu inquérito para apurar mais esse roubo.

Maravilha Notícias

Professora é baleada após dar carona a casal com criança de colo



Uma professora foi baleada em uma tentativa de assalto em um trecho da BR-101, em Muritiba, no Recôncavo baiano. Risovânia Elaine Ramos Santos, de 43 anos, foi atingida de raspão e levada para uma unidade de Pronto Atendimento de Cruz das Almas, na mesma região. Segundo informações preliminares, o fato ocorreu na altura da “Pedra do Cavalo”, após a vítima dar carona a um casal de desconhecidos, que levava uma criança de colo. Momentos depois de entrar no veículo, os dois anunciaram um assalto, atingido a professora. Não há mais informações sobre o estado de saúde da vítima. Até a manhã desta segunda-feira (22) nenhum dos dois acusados foi encontrado. Também não foi informado se a dupla levou o carro e pertences da vítima. O crime ocorreu neste sábado (20). BN

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL