domingo, 21 de agosto de 2016

Comerciante morre em trágico acidente entre moto e carro de boi no Sertão da Paraíba

Um acidente envolvendo uma moto e um carro de boi provocou a morte do comerciante, Jailson Custódio, 37 anos.

Acidente deixa uma pessoa morta no Sertão
Um acidente envolvendo uma moto e um carro de boi provocou a morte do comerciante, Jailson Custódio, 37 anos.
O trágico acidente foi por volta das 19h desta sexta-feira (19) na saída de Nova Olinda para Santana dos Garrotes, localidade conhecida como Vale Encantado.

Segundo informações de populares, Jailson levava um adolescente na garupa da moto, aonde vinha de sua propriedade rural, vindo a atingir a moto no carro de boi.
O SAMU de Nova Olinda foi acionado e o comerciante foi socorrido, mas próximo à cidade de Santana dos Garrotes, faleceu antes de dar entrada ao Hospital Regional de Piancó. Jailson bateu a cabeça na carroça de boi(carro de boi) e também no chão e ficou muito grave, e não resistiu. O adolescente que estava com ele só teve escoriações no corpo e passa bem.
Ainda de acordo com informações, Jailson possivelmente tinha ingerido bebida alcoólica.
Do Blog do Ary Ramalho

Irmãos são mortos a tiros na zona rural de Petrolina


 A violência não dá trégua em Petrolina. Depois da chacina do último dia 10 na zona rural da cidade, na qual quatro jovens (sendo dois irmãos) foram mortos a tiros próximo ao Sítio Muquém, a área irrigada de Petrolina voltou a ficar chocada neste sábado (20). Dois irmãos foram encontrados mortos no N-10 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho.
As vítimas, identificadas como Ueldon Vieira dos Santos, de 29 anos, e Welton Vieira dos Santos, de 28, foram mortas com vários disparos de arma de fogo, efetuados por pessoas ainda desconhecidas. Não há informações sobre o que teria motivado do duplo homicídio. Os corpos  foram removidos para o Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil deve investigar o caso. informações do Blog do Carlos Britto.

Empresário é assassinado a tiros na cidade de Irecê


O empresário Amarildo Bastos Almeida, mais conhecido como “Fusquinha”, foi morto a tiros nesta tarde de sábado (20).

O crime ocorreu em um estabelecimento conhecido como Bar do Zé Preto, no bairro Coopirecê, próximo da antiga Pousada Portal.

De acordo com as primeiras informações, dois carros chegaram no local e um dos ocupantes, encapuzado, deflagrou tiros contra o empresário, que não resistiu e morreu no local.

Amarildo era empresário em Ibititá, mas morava em Irecê. Ele atendia muitas prefeituras da região. Ainda não se sabe a motivação do crime e a polícia investiga o fato.
Fonte: Líder Notícias.

Monte Santo: Corpo é encontrado em estado de decomposição no povoado de Genipapo

Um corpo ainda não identificado, foi encontrado no início da manhã deste sábado (20) em uma roça às margens da BA-120 a cerca de dois quilômetros do povoado de Genipapo em Monte Santo, na região Norte da Bahia.
O cadáver que já está em estado avançado de decomposição, aparenta estar no local há vários dias ou até mês. Vale destacar que há poucos metros, já havia sido encontrado no dia 25 de maio deste ano, um outro corpo também não identificado.
O local está tomado por curiosos, o cadáver será removido pela equipe do Departamento de Polícia Técnica Para o IML (Instituto Médico Legal) de Euclides da Cunha.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL