Postagens

Mostrando postagens de Agosto 7, 2016
Imagem
Ex-cantor da Calcinha Preta sofre acidente
 Bocão News | Fotos: Reprodução O cantor Marlus Viana, ex-Calcinha Preta sofreu um acidente na madrugada desse domingo (7). Segundo a assessoria do cantor, ele viajava a caminho de Maceió quando uma carreta desgovernada invadiu a pista. O carro de Marlus acabou caindo em uma ribanceira e capotando quatro vezes. O cantor teve atendimento no pronto socorro de emergência da região e passa bem.
Imagem
Santana destrói Dilma em negociação de delação premiada
DE CONFIANÇA – Em 2014, antes da campanha presidencial, Dilma garantiu que não haveria atraso nos pagamentos. Um assessor de sua confiança ficaria encarregado de “arrecadar” dinheiro junto aos empresários (Tomas Munita/The New York Times) O marqueteiro João Santana guar­da­va segredos tão sulfurosos sobre as campanhas do PT que, por meses a fio, anos a fio, se recusou a revelá-los. Preso em Curitiba e questionado pelo juiz Sergio Moro sobre seu mutismo implacável a respeito das duas campanhas de Dilma Rousseff, Santana desmontou e confessou: “Eu, que ajudei a eleição dela, não seria a pessoa que iria destruir a presidente”. Na semana passada, VEJA levantou o véu sobre o cardápio de revelações que o marqueteiro entregou ao Ministério Público na negociação de sua delação premiada — e, considerando-se o que promete dizer, pode-se finalmente entender por que ele usou a expressão “destruir a presidente”. A principal revelação que Sant…

Homem é encontrado morto em Euclides da Cunha

Imagem
Homem é encontrado morto em Euclides da Cunha
Eugênio de Jesus Santos, 55 anos, conhecido por ‘Badalo’, natural de Euclides da Cunha, foi encontrado morto, na tarde deste sábado (6), em uma propriedade rural localizada às margens da BA-220, na saída para a comunidade de Aribicé. Com a chegada da equipe do DPT-Departamento de Polícia Técnica, comandada pelo diretor Wesley Lima, ficou constatado que, Badalo teria sido supostamente atacado por alguém que houvera feito uso de um pedaço de graveto pontiagudo para atingi-lo profundamente na parte ulterior da cabeça, provocando a sua morte. A polícia suspeita que Badalo se encontrava com uma ou mais pessoas para compartilhar drogas ou comercializar. Junto ao corpo foi encontrada a muleta que o auxiliava nos deslocamentos. No local, não havia sinais de que houvera luta ou marcas de uma possível desova de cadáver. Uma binga de cigarro que se encontrava próximo ao corpo e que poderá auxiliar nas investigações, também foi recolhida pelo perito. A…

CORPO É ENCONTRADO BOIANDO EM AÇUDE NA ZONA RURAL DE ITIÚBA

Imagem
foto: cidade em notícias

Um corpo boiando foi encontrado na manhã deste domingo (07) no açude do Povoado de Piaus. Segundo o “Cidade em Notícias”, o corpo foi identificado como sendo de um homem de prenome Aguildo, que estava desaparecido desde a última quinta (05). A Polícia está no local e aguarda a chegada do Departamento de Polícia Técnica de Senhor do Bonfim, para a remoção do corpo.


Informações: Cidade em Notícias
Imagem
Produtores Rurais da Bahia se preparam para melhorar o rebanho e evitar perdas com a seca‏

Uma das grandes preocupações de quem vive da criação de cabras e ovelhas em regiões de clima semiárido e chuvas esparsas como o sertão da Bahia é o alimento para o rebanho em época de grandes estiagens. Nos municípios da região norte do Estado, como Juazeiro, Remanso, Casa Nova, Curaçá e Uauá, a última chuva que caiu foi no mês de Janeiro deste ano e sete meses depois o pasto no meio da caatinga já começa a faltar. Para muitos, a falta de alimento significa vender os animais mais cedo e muitas vezes por preços que não agradam quem cria.

Planejamento para conviver com a seca

Para evitar que isso aconteça os Agentes de Desenvolvimento Rural Sustentável do Programa Bioma Caatinga, do Sebrae, Banco do Brasil, Fundação Banco do Brasil e muitos outros parceiros, iniciaram um planejamento com os produtores para que não tenham que fazer isso na próxima seca. Uma das medidas que será adotada é uma reversa …
Imagem
Guarda Municipal Rondinele não resiste e morre em Salvador 06/08/2016
O Guarda Municipal Rondinele Carvalho Dias, conhecido por ‘Nelinho’, que foi baleado no rosto enquanto trabalhava na cidade de Mirangaba, não resistiu e morreu na tarde deste sábado (6) em Salvador.

Nelinho lutava pela vida em uma UTI do Hospital Geral do Estado (HGE) desde o ocorrido. Segundo informações de um GM de Mirangaba, Nelinho tinha melhorado e até deixou a UTI, mas teve uma piora repentina e acabou não resistindo. 

Nenhum dos suspeitos do ataque contra o GM Rodinele foi preso até o momento. A morte de Nelinho causa comoção e revolta em toda a região, que acompanhou a luta do servidor, pai de família. As Guardas Municipais de toda região estão em luto pela morte do colega. 

O Guarda Municipal trabalhava só, sem a compamhia de um parceiro de farda quando foi atacado pelos marginais, no cumprimento do seu dever. Segundo informações, os GMs de Mirangaba já haviam questionado ao comandante sobre o risco do serviço c…