domingo, 17 de julho de 2016

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NESTE SÁBADO (16) EM PETROLINA

Um homem, de 31 anos, Danilo Torres do Nascimento, foi assassinado na madrugada deste sábado (16) na Avenida Padre Cícero, bairro João de Deus, Zona Norte de Petrolina. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi chamado para socorrer a vítima, mas ao chegar ao local constatou que ela não apresentava sinais de vida. De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha, que não quis ser identificada, deu informações sobre um suspeito de ter cometido o assassinato, que continua foragido. A testemunha relatou que estava bebendo com a vítima e o acusado em um bar, quando ocorreu um desentendimento entre a vítima e o imputado de vulgo “Bacurim”, e que posteriormente ambos se dirigiram para a residência do imputado, onde no local o mesmo sacou uma arma e efetuou vários disparos contra a vítima que faleceu no local, e em seguida fugiu tomando destino ignorado.
Em buscas realizadas na residência do acusado do crime, foi localizado 01 (um) revólver de marca Taurus cal. 38 nº série 103590 com 06 (seis) munições deflagradas, que foi recolhido pela equipe do IC para realização de perícia, e que provavelmente seja a arma utilizada na prática do homicídio. Após a perícia realizada no local pela equipe do IC, o corpo foi removido pela equipe do IML para o Instituto Médico Legal em Petrolina.

Morre aos 75 anos, jornalista que apresentou telejornais na Globo, SBT e nos Estados Unidos

Eliakim Araújo estava internado para tratar de um câncer no pâncreas. Ele morava nos EUA com a mulher Leila Cordeiro.

Leila Cordeiro e Eliakim Araújo formaram o primeiro casal de apresentadores da TV brasileira. (Foto: Reprodução/Facebook)
Morreu aos 75 anos o jornalista Eliakim Araújo. Ele estava internado em um hospital de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, para o tratamento de um câncer no pâncreas. A doença foi diagnosticada há cerca de um mês e o jornalista chegou a se submeter a um tratamento de quimioterapia, mas não resistiu.
Natural de Guaxupé, Minas Gerais, Eliakim Araújo ingressou no jornalismo aos 20 anos quando ainda era estudante de direito. Passou quase duas décadas na Rádio Jornal do Brasil antes de ir para a Rede Globo, onde apresentou junto com a mulher, a também jornalista Leila Cordeiro o Jornal da Globo, em 1983. Eles formaram o primeiro casal de apresentadores da televisão brasileira. Na Globo, Eliakim também apresentou o programa Globo Repórter, comandou a cobertura dos desfiles de escolas de samba do Rio de Janeiro e cobriu a eleição de Tancredo Neves.
Juntos, Eliakim e Leila seguiram para a extinta Rede Manchete em 1989. Eles ancoraram o principal jornal da emissora. Em São Paulo, também com mulher, Eliakim apresentou telejornais do SBT.
G1

Idoso morre e cinco pessoas ficam feridas em grave acidente na BR-242

Idoso morre e cinco pessoas ficam feridas em grave acidente na BR-242
Foto: Reprodução / Repórter Cleiton / Blog Braga
Um idoso de 64 anos morreu e cinco pessoas ficaram feridas em um acidente entre dois carros, na manhã deste domingo (17), no município de Muquém do São Francisco, localizado na região oeste da Bahia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima que não resistiu aos ferimentos era o motorista de um dos veículos.
A PRF afirmou também o acidente ocorreu em um trecho da BR-242, no local conhecido como Serra da Pirajiba. Ainda não há informações sobre as circunstâncias da batida.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhada ao local para socorrer as vítimas, que tiveram lesões leves. Eles foram encaminhados para o Hospital Regional de Ibotirama.

Pai espanca filho de 5 anos porque ele demorou para ir comer e garoto morre

Uma criança de cinco anos morreu após ser espancada pelo próprio pai em Peruíbe, no litoral de São Paulo, na madrugada deste sábado (16). Segundo informações das polícias Civil e Militar, o crime aconteceu na Estrada Cossoca, localizada no bairro Guanhanhã. O pai da vítima, de 33 anos, agrediu o filho com tapas, socos e chutes. De acordo com a mãe da criança, de 27 anos, o homem, que estava bêbado, a agrediu também e reclamava que o filho estava demorando para ir comer.A criança chegou a ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Policiais Militares foram até a residência onde o crime aconteceu, à procura do suspeito. Até a publicação desta reportagem, o homem não foi localizado. O caso foi registrado como homicídio e encaminhado à Delegacia Sede do município. A Polícia Civil investiga o paradeiro do suspeito.(G1)
Ainda de acordo com as informações da imprensa local, Gilson foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Porto Seguro. O corpo de Ana Paula foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) do município de Eunápolis. A arma utilizada pelo homem foi apreendida pela polícia, que investigará as possíveis causas do crime.
Um crime chocou a população da cidade de Itabela, no sul da Bahia, na manhã deste domingo (17). De acordo com informações publicadas pelo blog Bahia Dia a Dia, Gilson Batista da Silva, 29 anos, assassinou com tiro de arma do tipo “garrucha”, a namorada identificada pelo prenome de Ana Paula, na Rua Joana Angélica, no bairro de Bandeirantes. Em seguida o autor do disparo, atirou contra própria cabeça, atingindo o ouvido e a boca.

Cleber Vieira 

JAGUARARI: DUAS PESSOAS SÃO ESFAQUEADAS DURANTE CONFUSÃO NO POVOADO DE JACUNÃ.

Imagem ilustrativa
Por volta de uma 01h da manhã deste domingo (17/07) uma briga terminou com dois homens esfaqueados no povoado de Jacunã, zona rural de Jaguarari. 

O jovem Paulo Henrique, 20 anos sofreu um golpe de faca na altura do pescoço, perdeu muito sangue e foi socorrido por um primo até o Hospital Municipal de Jaguarari, onde se encontra internado, a outra vítima sofreu uma facada nas costas e foi medicado e liberado, informou uma pessoa próxima às vítimas. 

Segundo informações a briga se iniciou em uma das boates do povoado e se estendeu até uma estrada que da acesso ao distrito de Gameleira, ainda de acordo com informações as vítimas foram tentar apartar a briga e acabaram sendo golpeadas a facadas por uma pessoa ainda não identificada, que após praticar o crime se evadiu tomando destino ignorado.

Este é o segundo sábado seguido que ocorre confusões com pessoas feridas em Jacunã, no sábado passado mais duas pessoas teriam sido vitimas de arma branca tipo facão.

Até o fechamento desta matéria não se sabe quem foi o autor das facadas, bem como não foi encontrada a arma. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

Portal Jaguarari

13692683_1173493526045641_4652358065822608788_n



Senhor do Bonfim:Bandidos estariam retirando envelopes com dinheiro dos caixas eletrônicos

Elementos ainda não identificados pela policia,  estariam  usando  uma espécie  de linha de náilon, ou pescador como é conhecido para retirar os envelopes  com  o dinheiro,  isso estaria acontecendo nos caixas  eletrônicos da Econômica Federal de Senhor do Bonfim  nos finais de semana.
Pescador que é colocado dentro dos caixas eletrônicos.
Segundo alguns correntistas eles disseram que já tinham percebido algo errado, quando fazia seus depósitos usando os envelopes. Funcionários da Caixa teriam  percebido a ausência dos envelopes no compartimento no dia seguinte,  quando iam conferir os depósitos nas máquinas com o dinheiro. Como todos os bancos tem  câmeras  de segurança a Caixa deverá  usar  ás imagem para tentar identificar alguns elementos suspeitos no local.*Espaço Aberto.Net

CAMINHÃO CARREGADO COM FRUTAS TOMBA NA BR 407 ENTRE JUREMAL E MASSAROCA

Um Caminhão Mercedes Benz de cor vermelha, placas de Senhor do Bonfim-BA, tombou na tarde desta sexta-feira (15/07) por volta das 14hs na BR 407, entre os distritos de Juremal e Massaroca, interior de Juazeiro.

O veiculo seguia de Juazeiro para Sr. do Bonfim, com uma carga de frutas, principalmente melancias que ficaram espalhadas no meio da caatinga, pois com o tombamento o caminhão saiu uma parte para fora da rodovia.

Segundo informações as frutas tinha como destino a feira livre do município de Senhor do Bonfim, realizada neste sábado (16), as causas do acidente não foram reveladas, o motorista não se feriu.

Portal Jaguarari


MAIS UM ACIDENTE COM VEICULO DE CARGA É REGISTRADO PRÓXIMO AO DISTRITO DE MASSAROCA.

Inicio da tarde deste sábado (16/07) e mais um tombamento de veiculo de carga é registrado na BR 407, na altura do distrito de Massaroca, interior de Juazeiro.

Desta feita uma carreta Scania/G 380, placa de Arroio Trinta- SC, carregada com mangas veio a tombar, ninguém ficou ferido e mais uma vez as causas do sinistro são desconhecidas.

Portal Jaguarari

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado em loja no interior da Bahia

bahia
Parece não haver limites para a violência na Bahia. A Polícia Civil divulgou neste sábado (16) imagens que mostram o momento em que o funcionário de uma loja, em Eunápolis, extremo sul da Bahia, foi assassinado enquanto trabalhava. O crime aconteceu na manhã de sexta-feira (16), no bairro Gusmão.
As imagens são de câmeras de segurança que ficam próximas ao local do assassinato, e mostram o momento em que um homem se aproxima do balcão da loja, e pede um produto. Ele tira uma arma da cintura e faz vários disparos contra a vítima. Artur Batista dos Santos, 23 anos, morreu no local. Há a suspeita de que o crime tenha sido passional.
Segundo a polícia, o rapaz assassinado não tinha passagem em delegacias por nenhum tipo de crime. A polícia informou ainda que testemunhas disseram que o homem que atirou fugiu em um carro branco. O suspeito ainda não foi identificado.
A polícia pede que quem tiver informações sobre o suspeito entre em contato por meio dos telefones 73 3261-8120 e 73 98196-5853.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL