Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 6, 2016
Homem é encontrado morto na estrada que liga Ruy Barbosa a Ibiaporã de Mundo Novo
O corpo de um homem, identificado como Patrício da Silva Rocha, foi encontrado na estrada que liga a cidade de Ruy Barbosa ao distrito de Ibiaporã (Bonita) do município de Mundo Novo. 
O reconhecimento teria sido feito pela esposa de Patrício, que o reconheceu através de fotos e disse que ele teria saído de casa por volta das 13 horas desta terça-feira, 05 de julho de 2016.

O homem estava com os braços para trás, amarrados com uma corda. O corpo foi encaminhado para o DPT de Itaberaba. Fonte: Blog do Léo Barbosa
Caminhão tomba na BA-130, perto de Mairi

Nesta quarta-feira, 06 de julho de 2016, por volta das 03 horas da madrugada, um caminhão Volvo VM 260, que estava carregado de manga, tombou na curva do km 50, da BA-130, trecho que liga Mairi a Baixa Grande.

O acidente aconteceu próximo a fazenda de Nézio Carneiro, localizada a cerca de 2 km de Mairi-BA. O caminhão seguia de Juazeiro da Bahia para Brasília.

O motorista identificado como Anderson Gonçalves da Cruz, de 34 anos, natural de São Paulo, não sofreu ferimentos. Segundo ele, a corda que segurava a carga quebrou e o caminhão tombou.

Da redação do Blog Agmar Rios.
Homem é assassinado a tiros na Av ACM em Capim Grosso

Nesta quarta-feira (06) por volta das 13h50min, um homem identificado como sendo Silvestre Andrade da Cruz, 27 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo, na esquina da Av. ACM com a Rua São Salvador, vindo a óbito após ser socorrido até a UPA.Segundo informações de populares, a vítima estava recluso em Jacobina e hoje pela manhã foi libertado pela justiça, ao descer de um transporte alternativo na Av. ACM, Silvestre foi abordado por um indivíduo que disparos 3 tiros contra o corpo do mesmo, que ainda teve forças para fugir correndo pela Rua São Salvador caindo na esquina com a Rua Francisca Turíbio, onde foi socorrido por populares e transportado até a UPA24 HORAS, onde veio a óbito. o autor dos disparos fugiu em um veículo que estava a sua espera na pista oposto da Av. ACM.Ainda segundo informações Silvestre residia em Várzea da Roça, sendo que seu pai estava à sua espera para leva-lo para casa.
A Polícia esteve no local e com…
Noivo da professora Ienata é preso enquanto realizava exames de corpo de delito em Serrinha

O delegado titular da Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe, Sérgio Araújo de Vasconcelos, solicitou da justiça a prisão temporária de Cássio Fabrício de Almeida, 30 anos, noivo da professora Ienata Rios, tido como principal suspeito de sua morte, cujo corpo foi encontrado no inicio da tarde de domingo, 03, na casa onde morava sozinha, na cidade de Riachão do Jacuípe, com requinte de crueldade. A educadora recebeu mais de 20 facadas e ainda foi deixada a faca cravada no pescoço da vítima.

Cássio desde o momento do crime tem sido segundo o delegado o principal suspeito, pois, ao ser ouvido no mesmo dia, a Policia verificou arranhões no seu rosto característico de unhada, e após apurar encontrou outras pistas que estão sendo investigadas.

Questionado pelo delegado sobre a lesão, ele respondeu não ter reparado. “Demos uma guia para ele fazer exame de corpo de delito”, explicou o titular. Eles e…
Jovem fica ferido vítima de colisão entre moto e carro na cidade de Serrolândia
Na tarde desta quarta-feira, um jovem de prenome Ytalo ficou ferido, vítima de colisão entre moto e um veículo Scort em Serrolândia.

Segundo informações, Ytalo seguia em uma moto quando colidiu frontalmente com o veículo na BA 417, em frente ao Posto de Combustíveis de Serrolândia. Ainda de acordo com informações, após os primeiros procedimentos no Hospital Municipal de Serrolândia, o jovem foi transferido para Jacobina com suspeita de traumatismo craniano.
Fonte: Augusto Urgente!
ESPORTE: BAHIA JOGA MAL, PERDE PARA O VILA NOVA E SAI VAIADO DA FONTE NOVA
O Bahia recebeu nesta terça-feira (5) a equipe do Vila Nova em partida na Arena Fonte Nova válida pela 15ª rodada da Série B. O duelo era de fundamental importância para que o Tricolor continuasse na briga para voltar ao G-4 da competição. Entretanto, o que se viu em campo foi um time apático, que pouco criou chances para vencer a partida. Perdido em campo e vaiado pelo torcedor que foi ao estádio, o Bahia foi perdeu para o Vila por 1 a 0, com gol do atacante Fabinho.

Em primeiro tempo apagado, o Esquadrão pouco ameaçou o gol do Tigrão. Quem teve a melhor chance foi de Guilherme Teixeira, que cabeceou para uma grande defesa do goleiro Jean. No segundo tempo, o time continuou sem criar chances e ainda perdeu o atacante Hernane, que saiu machucado.
O Vila Nova, que nada tinha a ver com isso, aproveitou vacilo da zaga tricolor e fez o gol. Jean Carlos cruzou e o atacante Fabinho, de apenas 1,63m, subiu livre de marca…
Os apps que prometem salvar a vida de sua famíliaTom JacksonRepórter de Tecnologia e Negócios da BBC 2 julho 2016
Image copyrightTHINKSTOCK Image captionEm caso de um acidente grave, um alerta de um aplicativo no smartphone pode salvar a vida de uma família Em um acidente de carro a rapidez com que os serviços de emergência chegam ao local pode determinar a sobrevivência das vítimas. Quando um acidente ocorre em uma área urbana é fácil: testemunhas geralmente chamam uma ambulância. Mas e no caso de um acidente em área isolada? E se as vítimas estiverem inconscientes? Uma empresa da África do Sul desenvolveu um aplicativo para lidar com situações assim. O CrashDetech monitora as viagens dos usuários usando uma função chamada “detecção smart-drive”. Com esta função o app detecta um acidente de carro apenas usando os acelerômetros do próprio smartphone, os sensores presentes no dispositivo para medir a força da gravidade, movimento e, neste caso, impacto. O app então indica a localização …
Acusado de matar mulher a golpes de machado na Paraíba é preso em Jacobina

A Polícia Civil de Jacobina prendeu, na manhã desta terça-feira (5), por força de mandado de prisão, Júlio Lima da Silva Filho, acusado de homicídio qualificado praticado no estado da Paraíba.

Júlio é acusado de assassinar uma mulher a golpes de machado na Paraíba. Segundo a polícia, ele fugiu com o carro da vítima e era procurado desde a época em que cometeu o crime. Ele passou a viver na cidade de Senhor do Bonfim, porém vinha efetuando saques do seu benefício em um banco em Jacobina para desviar a atenção da polícia.

Em um trabalho conjunto com a equipe de investigação da 16 Coorpin, Júlio foi monitorado e preso na manhã de hoje no centro de Jacobina.

No momento da prisão, o acusado estava utilizando documentos de outra pessoa, e também responderá por este crime. Júlio permanece preso em Jacobina e deve ser encaminhado para a Paraíba, onde responderá pelo crime.
Jacobina Notícias
Juazeiro BA: Homem espancado gravemente no Alto do Cruzeiro
Na madrugada de hoje (04), um homem foi espancado no Alto do Cruzeiro. Mediante as agressões ele teve Politraumatismos no tórax e cabeça. O fato ocorreu as margens da BR em frente ao Alto Peças Bezerra. Ele foi transferido em estado grave para o hospital universitário de Petrolina.

CAMINHÃO CARREGADO COM FRUTAS TOMBA NA BR 407 EM JAGUARARI

Um caminhão, modelo VW 24-250, licença de Petrolina-PE carregado com diversas frutas tombou nesta terça-feira (05/07) por volta das 21h30, no km 101 da BR 407, próximo ao Posto Alvorada, perímetro de Jaguarari.

Segundo o motorista do caminhão, Rodrigo Tenório da Paixão, 27 anos, ele saiu de Petrolina-PE, com destino a CEASA de Simões Filho-BA, quando o pneu dianteiro do lado direito estourou, consequentemente levando o veiculo a tombar, espalhando a carga na rodovia.

Em conversa com a nossa reportagem ele pensou que o mundo iria se acabar no momento do acidente. “Eu vinha subindo quando sentir o caminhão tremer, logo pensei foi o pneu que estourou e aí mandei meus colegas se segurarem e depois virou. Foi Deus nessa hora que não aconteceu nada com a gente”, relatou o condutor.

Juntamente com o condutor, seguia mais dois passageiros que nada sofreram. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local registrando a ocorrência e controlando o transito no intuito de evitar outro sinistro.

Portal Ja…
Professor da Univasf que denunciou abuso de autoridade em Juazeiro passa de vítima a réu
O professor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Nilton Almeida, que denunciou ter recebido um tapa na cara, ser algemado, jogado no camburão e levado à Delegacia durante uma blitz da Polícia Militar da Bahia (PMBA) em Juazeiro, passou de vítima a réu, em um processo aberto pelo Estado contra ele por desobediência, cuja vítima é a cidade de Juazeiro. A audiência de conciliação aconteceu na última terça-feira (29/06), mas não houve acordo porque Nilton teria que reconhecer que desobedeceu a um policial, e assim, pagaria um salário mínimo ou dedicaria horas de trabalho a alguma instituição social. Segundo informações do advogado que acompanha o caso, Sebastião Maia, trata-se de um procedimento comum nesses casos. É aberto um Termo Circunstanciado (TCO) para distribuir para uma das varas da Justiça e, a partir daí, abre-se um processo criminal. “Fora o fato em si a coisa mais …