domingo, 3 de julho de 2016

PRESO DO SEMIABERTO É MORTO A TIROS NO JARDIM AMAZONAS EM PETROLINA


Um preso do regime semi-aberto de 49 anos foi morto a tiros na noite de sexta-feira (1º) no bairro Jardim Amazonas em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM), dois desconhecidos efetuaram seis disparos contra o homem, levando-o a óbito.
Segundo o 5ºBPM, a arma utilizada era de calibre 9 milímetros. Populares informaram que a vítima tinha passagem pela polícia, por tráfico de entorpecente, e que atualmente encontrava-se no regime semi-aberto.
O boletim de ocorrência foi confeccionado e apresentado à delegacia de Polícia Civil.
G1 Petrolina Foto enviada pelo whatsapp

Ponto Novo MAIS UM ACIDENTE É REGISTRADO NA BR-407 EM PONTO NOVO



No início da noite deste sábado (02) foi registrado mais um acidente na BR-407 envolvendo uma motocicleta nas proximidades da entrada da estrada que dá acesso ao povoado de Angico. O piloto perdeu o controle da moto vindo a cair.

O motociclista foi socorrido por populares e encontra-se no Hospital Nossa Senhora de Fátima. Foi constatado que o mesmo sofreu lesão cortante profunda na cabeça, encontra-se consciente e verbalizando. 


WEB INTERATIVA 

HOMENS SÃO PRESOS POR ROUBO DE FEIJÃO NO INTERIOR DA BAHIA


Feijão, eis um dos produtos mais caros e mais procurado pela população brasileira nos últimos dias devido à escassez que provocou o aumento do preço.
E foi exatamente o feijão que levou dois homens ao Distrito Integrado de Segurança Pública de Vitória da Conquista, na noite desta sexta-feira (1), numa viatura da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (77ª CIPM).
De acordo com informações do BLOG DO ANDERSON, os indivíduos, um funcionário [operador de caixa] de uma grande rede de supermercados e um suposto cliente, estavam sendo monitorados há pelo menos duas semanas e acabaram sendo flagrados. Na residência de um dos acusados foram encontradas leite em pó e muito feijão roubado.
O caso é investigado pela Polícia Civil e o operador de caixa poderá ser demitido por justa causa. Ambos se encontram detidos no DISEP. 
(Com informações e foto do Blog do Anderson)

Policia: Diretor do Meio Ambiente de Jacobina é encontrado morto


ddddddddddd
O diretor de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Jacobina foi encontrado morto na tarde deste sábado (2).  O ambientalista  Lucimário Duarte foi encontrado enforcado dentro de um quarto que fica  ao lado  da  Secretaria de Obras do Município,fica localizada no bairro do Leade.
Segundo as primeiras informações, a vítima foi encontrado com uma especié de cadarço em volta do pescoço. Pode ter sido vítima de um latrocínio.
Jacobina24horas.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL