domingo, 3 de julho de 2016

PRESO DO SEMIABERTO É MORTO A TIROS NO JARDIM AMAZONAS EM PETROLINA


Um preso do regime semi-aberto de 49 anos foi morto a tiros na noite de sexta-feira (1º) no bairro Jardim Amazonas em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM), dois desconhecidos efetuaram seis disparos contra o homem, levando-o a óbito.
Segundo o 5ºBPM, a arma utilizada era de calibre 9 milímetros. Populares informaram que a vítima tinha passagem pela polícia, por tráfico de entorpecente, e que atualmente encontrava-se no regime semi-aberto.
O boletim de ocorrência foi confeccionado e apresentado à delegacia de Polícia Civil.
G1 Petrolina Foto enviada pelo whatsapp

Ponto Novo MAIS UM ACIDENTE É REGISTRADO NA BR-407 EM PONTO NOVO



No início da noite deste sábado (02) foi registrado mais um acidente na BR-407 envolvendo uma motocicleta nas proximidades da entrada da estrada que dá acesso ao povoado de Angico. O piloto perdeu o controle da moto vindo a cair.

O motociclista foi socorrido por populares e encontra-se no Hospital Nossa Senhora de Fátima. Foi constatado que o mesmo sofreu lesão cortante profunda na cabeça, encontra-se consciente e verbalizando. 


WEB INTERATIVA 

HOMENS SÃO PRESOS POR ROUBO DE FEIJÃO NO INTERIOR DA BAHIA


Feijão, eis um dos produtos mais caros e mais procurado pela população brasileira nos últimos dias devido à escassez que provocou o aumento do preço.
E foi exatamente o feijão que levou dois homens ao Distrito Integrado de Segurança Pública de Vitória da Conquista, na noite desta sexta-feira (1), numa viatura da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (77ª CIPM).
De acordo com informações do BLOG DO ANDERSON, os indivíduos, um funcionário [operador de caixa] de uma grande rede de supermercados e um suposto cliente, estavam sendo monitorados há pelo menos duas semanas e acabaram sendo flagrados. Na residência de um dos acusados foram encontradas leite em pó e muito feijão roubado.
O caso é investigado pela Polícia Civil e o operador de caixa poderá ser demitido por justa causa. Ambos se encontram detidos no DISEP. 
(Com informações e foto do Blog do Anderson)

Policia: Diretor do Meio Ambiente de Jacobina é encontrado morto


ddddddddddd
O diretor de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Jacobina foi encontrado morto na tarde deste sábado (2).  O ambientalista  Lucimário Duarte foi encontrado enforcado dentro de um quarto que fica  ao lado  da  Secretaria de Obras do Município,fica localizada no bairro do Leade.
Segundo as primeiras informações, a vítima foi encontrado com uma especié de cadarço em volta do pescoço. Pode ter sido vítima de um latrocínio.
Jacobina24horas.

Postagem em destaque

Policial: Em dia de Guerra de espadas PM mostra seu papel e prende ladrões de Juazeiro que vieram roubar em Bonfim Facebook Tw...