Postagens

Mostrando postagens de Junho 20, 2016

Valente: Motociclista morre ao colidir em árvore

Imagem
Um acidente de moto ocorrido na noite de domingo, 19, por volta das 20h, na estrada vicinal que liga o povoado da Santana à sede do município, vitimou fatalmente Lucivaldo Araújo dos Santos, 39 anos, conhecido como “Fiinho”, que trabalhava na estação rodoviária lavando carros. Ele era morador do bairro Minação em Valente. Segundo informações de populares, o mesmo estava no povoado da Santana e saiu com sua moto Honda CG 125 preta de placa NZG 3275 em alta velocidade com destino a sede do município, depois de passar por uma curva e uma lombada perdeu o controle da moto atingindo uma árvore. Com o impacto, “Fiinho” e a moto foram arremessados a cerca de 5 metros do local da batida. Segundo o site Noticias do Sisal, moradores do local acionaram o Hospital Municipal, bem como as polícias Civil e Militar, mas ao chegarem ao local constataram que “Fiinho” já se encontrava sem sinais vitais. O DPT (Departamento de Polícia Técnica) foi acionado para a remoção do corpo para o Departamento de …
Imagem
SERTÃO: Jovem é assassinado a tiros na rua onde morava; Acusados não foram presos A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso. A PM não divulgou a motivação do crime. Jovem foi assassinado na rua onde morava no Sertão da Paraíba A violência não para no município de Catolé do Rocha, Sertão paraibano. Neste domingo (19) foi registrado mais um homicídio na cidade.
O fato aconteceu, por volta das 11h, na Rua Monsenhor Valfredo Gurgel, Bairro da Várzea, Zona Norte da cidade. Dois homens armados chegaram em uma motocicleta e executaram o jovem Reginaldo da Silva Farias, 30 anos, que residia na mesma rua. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso. A PM não divulgou a motivação do crime. O corpo de Reginaldo da Silva foi encaminhado ao IML de Patos e será sepultado nessa segunda-feira (20), emCatolé do Rocha. DIÁRIO DO SERTÃO com Catolé News
Imagem
Batida entre carro e caminhão deixa uma pessoa ferida na BR 407, próximo a Carnaíba do Sertão.
Uma colisão lateral entre um veiculo de passeio e um de carga foi registrado pela PRF na tarde deste sábado por volta das 16h20, na altura do Km 27, da BR 407, trecho do distrito de Carnaíba do Sertão, interior de Juazeiro.

Segundo informações uma tentativa de ultrapassagem ocasionou o acidente, aonde o caminhão veio colidir na lateral esquerda do veiculo de passeio, atingindo o seu condutor que foi socorrido por uma equipe do SAMU para um Hospital de juazeiro, o motorista do caminhão teve ferimentos.

Além da PRF, Policiais militares também estiveram no local registrando a ocorrência. Detalhe que na batida o veiculo de passeio com o impacto foi parar há mais de 30 metros da rodovia.

Da redação Portal Jaguarari
Fotos: PRF
Imagem
POLICIAL: HOMICÍDIO EM ITIÚBA POLÍCIA BUSCA INFORMAÇÕES SOBRE AUTOR A polícia está trabalhando para elucidar mais um homicídio ocorrido na Fazenda Góes, zona rural de Itiúba, tendo como vítima a pessoa identificada como RONALDO DA SILVA SANTOS, que completaria 26 anos amanhã.

De acordo com a polícia ele foi alvejado com dois tiros, um no abdômen e outro nas costas, por arma de fogo tipo revólver. O autor e a motivação ainda continuam desconhecidos.

O corpo da vítima foi recolhido ao IML de Senhor do Bonfim para necropsia.

Maravilha Notícias