Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 25, 2016
Homem é flagrado furtando pertences da mulher que morreu em acidente da BR 230. VÍDEO! Meiryelli e Thiago foram enterrados em cemitérios diferentes de João Pessoa, na tarde de domingo (22). O vídeo flagra a ação do homem mexendo na bolsa da jovem Um homem não identificado foi flagrado em um vídeo retirando de dentro do carro e abrindo a bolsa de uma das vítimas do acidente na BR-230 em João Pessoa. A gravação feita por uma testemunha no sábado (21), no dia do acidente, mostra o homem se abaixando, puxando uma bolsa de dentro do carro virado e abrindo o pertence da vítima. A princípio, a bolsa supostamente pertencia a Meiryelli Egito, uma das duas pessoas mortas na ocorrência. Segundo informações da PRF, as duas pessoas que morreram no acidente estavam em um Toyota Corolla que seguia na rodovia no sentido Cabedelo para João Pessoa quando o motorista perdeu o controle e invadiu a pista no sentido contrário. Na outra faixa, ele atingiu o outro veículo, um Chevrolet Corsa, onde seguiam d…
Prefeito de Juazeiro é condenado a prisão por ilegalidade com recursos públicos
O prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB), foi condenado pela Justiça há um ano, 11 meses e 10 dias de prisão, por cometer ilegalidades com recursos públicos. Ao longo de 2010, o gestor remanejou ilegalmente recursos orçamentários, mediante emissão de decretos de abertura ilícita de créditos adicionais suplementares, cujo montante chega a aproximadamente R$ 112 milhões. Porém, os desembargadores substituíram a prisão pela perda do cargo e inelegibilidade e inabilitação para o exercício de função pública durante cinco anos, além do pagamento de multa e prestação de serviços à comunidade. Nesta eleição, o comunista não será prejudicado, já que não tentará a reeleição. Em março deste ano, o mesmo prefeito foi multado Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) pela prática de nepotismo com sua companheira, Zane Ellen Barbosa Nunes, para o cargo de assessora executiva e de Angelita Carvalho, sua irmã, para o …
Senhor do Bonfim: Filho ameaçou apedrejar o pai no centro do distrito de Igara
Foto ilustrativa No Distrito de Igara,  zona rural do município de Senhor do Bonfim,  a Polícia Militar deteve um homem que ameaçava o próprio pai. A vítima que tem mais de 50 anos, informou ao delegado,  que o filho já vem alguns dias lhe jurando de morte. Na manhã desta terça feira (24 ), embriagado e com duas pedras nas mãos o homem tentou apresentar o pai em via pública. Para evitar uma tragedia em família,  o delegado que acompanha o caso ja tomou todas as providencias. . Ivan Silva

Chefe de RH da Prefeitura de Serrinha morre em grave acidente na BA-411

Chefe de RH da Prefeitura de Serrinha morre em grave acidente na BA-411

Um acidente envolvendo um Fiat Palio, placa JMZ-9620, licença de Serrinha, um VW Gol, placa NYN-6980, licença de Camaçari, e um Chevrolet Monza, placa JKS-2140, licença de Barrocas, deixou uma pessoa morta e uma ferida, nesta terça-feira (24), na BA-411, em Serrinha. O acidente foi registrado por volta das 12h30m, nas proximidades do bairro da Santa. Segundo informações, a colisão ocorreu depois que o Fiat Palio – que seguia sentido Barrocas-Serrinha – invadiu a contramão. Chovia no momento do acidente. O motorista do Gol, Mário José da Silva, não resistiu e morreu no local. Uma criança de 10 anos que estava no banco do passageiro do carro saiu ilesa. Já o condutor do Palio, Renato Evangelista de Matos, teve ferimentos. A Polícia Militar informou que ele foi encaminhado para o hospital, mas não soube informar o estado de saúde do mesmo. O condutor do Monza não teve lesões. Conforme informações, o Gol seguia atrás …

Macabro: Corpo é encontrado enterrado em Genipapo no município de Monte Santo

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado no final da tarde desta-terça(24) em uma roça às margens da BA-120 a cerca de dois quilômetros do povoado de Genipapo em Monte Santo. De acordo com informações, do blog montesanto.net um senhor ao averiguar sua propriedade rural que fica entre os povoados de Genipapo e Várzea dos Bois, se deparou com muitas palhas de licurizeiro empilhada em um único local e ao levantar algumas delas, percebeu um corpo enterrado apenas com os joelhos de fora. Acredita-se que a vítima pode ter sido morta e enterrada na segunda ou até mesmo na terça-feira.O cadáver foi foi removido pela equipe do Departamento de Polícia Técnica Para o IML (Instituto Médico Legal) de Euclides da Cunha.

Homem é espancado por populares após arrastar mulher pelos cabelos na Bahia; veja vídeo

Na noite do último sábado, 21 de maio de 2016, um homem se deu muito mal em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, após agredir e arrastar sua companheira pelos cabelos. 
Ele estaria agredindo a própria mulher quando foi cercado por diversos homens. O fato foi registrado por um leitor do Simões Filho Online e chamou bastante atenção das pessoas que estavam na rua no momento da confusão.
Nas imagens, a mulher é arrastada pelos cabelos sem esboçar nenhum tipo de reação. A situação revoltou diversos homens que resolveram agir com as próprias mãos. O homem acusado de agredir a mulher, foi perseguido pelas ruas do Bairro. O mesmo foi alcançado em frente a um mercadinho na Rua Inocêncio Antônio, no bairro Ponto de Parada.
O homem ficou gravemente ferido após sofrer socos e pontapés. O agressor foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado. Ainda não há informações sobre a identidade do homem e da mulher.
Veja nas imagens o momento em que o homem arrasta mulher pelo cabelo e é…
TOCHA OLÍMPICA: ALGUNS BONFINENSES QUE REVEZARÃO A TOCHA HOJE EM BONFIM
TITO ROCHA  será o primeiro a conduzir a Tocha saindo da Av. Antônio Carlos Magalhães, 225-345 - Derba,  Francisco Rocha - TITO ROCHA É UM BONFINENSE COM A CARA DO ESPORTE DA CIDADE. UM DOS PERCURSORES DO ESPORTE EM SENHOR DO BONFIM, TORNOU-SE REFERÊNCIA, PELO SEU TRABALHO A FRENTE DO FUTEBOL.


BA-220, 14 - Centro,Vugner Da Silva, DIPLOMADO PELA CBJJ E IBJJF. BI-CAMPEÃO EUROPEU, CAMPEÃO SULAMERICANO, CAMPEÃO PANAMERICANO, BI-CAMPEÃO DO RIO OPEN INTERNACIONAL, TRI-CAMPEÃO DO SÃO PAULO OPEN INTERNACIONAL, TODOS PELA IBJJF E TRI-CAMPEÃO BRASILEIRO PELA CBJJ.


R. Jacutinga, 58, Sr. do Bonfim, Silvio Junior,  SÍLVIO, NASCEU EM SENHOR DO BONFIM, MAS AOS 4 ANOS DE IDADE, PRECISOU MUDAR-SE PARA SALVADOR, EM FUNÇÃO DA TRANSFERÊNCIA DE SEUS PAIS. CONCLUIU O 2º GRAU, FORMOU-SE EM EDUCAÇÃO FÍSICA E PÓS-GRADUOU-SE EM ADMINISTRAÇÃO E MARKETING ESPORTIVO. APÓS O FALECIMENTO DE SEU AVÔ, UM COMERCIANTE MUITO CONHECIDO E RESPEITO PEL…
BONFIM: SERVIDORES PARALISADOS PROMETEM PROTESTO NO REVESAMENTO DA TOCHA
Mais uma vez paralisados por 48 horas, os servidores se concentram na Praça Juracy Magalhães desde as 07hs dessa terça-feira (24), diante da falta de acordo comum entre Governo e a categoria.
Há informações que neste segundo dia de paralisação, pode haver manifestações durante a passagem da Tocha Olímpica em Senhor do Bonfim, onde os servidores irão as ruas intensificar a luta pelo reajuste salarial digno.
Segundo o tesoureiro do SISMUSB, Raimundo Nonato, a situação pode ter um revés caso as negociações avancem na reunião agendada para as 09 horas desta quarta-feira (25), na sede do Governo Municipal.
Se não houver avanços, os servidores marcharão com cartazes, faixas e demais elementos, em direção ao local do evento da passagem do símbolo esportivo, que acontecerá no Parque da Cidade.
Maravilha Notícias
DECRETO 044/2016 ESTABELECE FERIADO SOMENTE EM ÓRGÃOS PÚBLICOS MUNICIPAIS Decreto 044/2016 do Executivo Municipal de Senhor do Bonfim, revogando o Decreto 042/2016, que antes estabelecia feriado em seu artigo 1º, feriado em todos os órgãos municipais, “bem como órgãos estaduais e federais que possuem representação em Senhor do Bonfim e todo o comércio local”, porém esta parte em que envolveria órgãos estaduais e federais, bem como o comércio local, como um todo, foi suprimida, ficando o feriado exclusivamente voltado para os setores municipais.
Confira Decreto 044/2016

Maravilha Notícias
DPT libera corpos de homens assassinatos no município de Várzea Nova
Na manhã desta terça-feira, 24 de maio de 2016, os corpos de Deusdete Pereira dos Santos, 58 anos, Clesio Santos da Cruz, 33 anos, foram liberados do Instituto Médico Legal de Jacobina.
Segundo informações. Deusdete foi morto com uma pancada na cabeça e uma facada no peito, que lhe perfurou o pulmão e coração. Já Clesio apresentava perfurações por disparos de arma de fogo.

Os homens foram assassinados na tarde do último domingo na localidade de Ouro Verde no município de Várzea Nova. Deusdete será sepultado no povoado de Riacho dos Maia em Várzea Nova é Clesio será sepultado em Lages do Batata. Segundo informações, Deusdete e Clesio foram assassinados após ameaçar contar para moradores da existência de uma plantação de maconha em uma propriedade na localidade de Ouro Verde.
Fonte: Augusto Urgente!
Acidente na BA-130, próximo a São José do Jacuípe, deixa um morto e outro ferido 24/05/2016

Denis Wilson, diretor de cultura da prefeitura de Capim Grosso, sofreu um acidente na BA-130, na manhã desta segunda-feira, 23 de maio de 2016, entre os municípios de Capim Grosso e São José do Jacuipe. 
Ainda de acordo com informações de populares, Denis teria colidido sua moto com outra, conduzida por um senhor morador de São José do Jacuípe, até o momento identificado como João Inácio que não resistiu aos ferimentos e morreu. 
O corpo do senhor foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, para as medidas cabíveis. Denis Denis foi levado até a UPA 24 Horas de Capim Grosso, onde foi medicado, constatando apenas escoriações e uma pancada na cabeça
O acidente aconteceu por volta das 11:20Hs, mas ainda não há uma versão oficial sobre o mesmo. Aguarde mais informações! 
Fonte: FR Notícias Fotos via WhatsApp