sábado, 21 de maio de 2016

Comerciante é assassinado a tiros no Sertão; Ele teria ido cobrar dívida ao acusado. Fotos

O motivo teria sido a cobrança de uma dívida que o comerciante teria feito ao acusado.

Homem foi assassinado na cidade de Itaporanga, Sertão do estado
Depois de assalto a Agência dos Correios, um crime de morte foi registrado no final da tarde desta sexta-feira (20), na cidade de Itaporanga, no Sertão do estado. Os crimes não têm relação.
Segundo informações, o proprietário do Hortifruti da cidade, Odilon Virgulino da Silva, 48 anos foi assassinado a tiros quando estava em um bar (espetinho), na saída para cidade de São José de Caiana.

As informações dão conta de um desentendimento entre a vítima e o acusado que seria identificado por Frank dos Caixões, que presta serviço a uma funerária de Cajazeiras.
O motivo teria sido a cobrança de uma dívida que o comerciante teria feito ao acusado. Após o crime o suspeito fugiu. A Polícia Militar foi acionada e o corpo será encaminhado ao IML de Patos.
.
Mais
A agência dos Correios de Itaporanga foi assaltada na tarde desta sexta-feira (20). O roubou ocorreu por volta das 15h. Segundo informações do radialista Flávio José, três homens chegaram ao local e levaram todo o montante de dinheiro.
DIÁRIO DO SERTÃO com fotos de Júnior Veriato

CIPE Semiárido prende em Mundo Novo quatro acusados da morte de ex-guarda municipal de Piritiba


Nesta sexta-feira, 20 de maio de 2016, em uma ação rápida a Polícia Militar prendeu quatro homens acusados da morte do ex-guarda municipal Edivaldo Nascimento, sequestrado e morto município de Piritiba.

Segundo informações, foram presos os indivíduos: Niltomar Brandão Pires Filho, vulgo Danilo. Maricelio Lucas Almeida, vulgo Niltinho, Romário de Sá, vulgo Romário, e Aparecido Trindade Junior, vulgo Mineirinho foram presos pela CIPE Semi-Arido no povoado de Bonita, município de Mundo Novo, de posse um revólver calibre 38 municiado, uma espingarda bate bucha, duas facas tipo peixeira, além de cerca de 50 gramas de crack.

 Os elementos foram flagranteados pelo delegado de Polícia Civil de Baixa Grande, Dr Almir Góes, por tráfico e associação ao tráfico, porte ilegal de arma, formação de quadrilha e associação criminosa.

A investigação prossegue e os acusados foram flagranteados e apresentando ao coordenador regional da 16ª Cooepin em Jacobina, o Dr Eduardo Brito, ficando à disposição da justiça publica.
Com informações e foto da Polícia Militar.

Lula diz que pode ser candidato em 2018 para evitar ‘destruição das políticas de inclusão’


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que pode ser candidato a presidente nas eleições de 2018 para evitar “a destruição das políticas de inclusão social". Em entrevista à rede de TV venezuelana Telesur, o petista ponderou, entretanto, que não gostaria de se ver candidato e que trabalha para pavimentar a candidatura de alguém mais novo que ele, que tem 70 anos. "Eu trabalho com a ideia de que possamos construir a possibilidade de uma outra candidatura, de ter uma pessoa mais nova que não foi presidente. Eu já fui presidente, não preciso ser presidente outra vez", disse, de acordo com a Folha de S. Paulo. Lula ainda criticou o discurso de posse do ministro das Relações Exteriores, José Serra, ao classificar que as falas do tucano são de quem “não gosta de pobre, de negro ou de tratar os do andar de baixo com igualdade de posição"."Eles estão colocando em prática o que sempre fizeram e acreditaram", disse. O petista afirmou também que “eles pagarão o preço” ao avaliar como um “equívoco histórico” o anúncio de que o governo Temer revogou a contratação de moradias do Minha Casa, Minha Vida. Ainda segundo Lula, o processo de impeachment de Dilma Rousseff ainda pode ser revertido no Senado diante da gestão interina de Michel Temer. "Eu acho que é possível convencer os senadores. Inclusive com alguns arrependidos com o que o Michel Temer fez na Presidência da República", disse.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL