domingo, 15 de maio de 2016

ACIDENTE NA BA-210 EM JUAZEIRO


Segundo membros do Grupo Cotidiano Maniçoba Brasil do whatsapp acidente grave foi registrado na manhã deste domingo (15), na BA-210, em frente ao SESI.  Por volta das 08e40h, houve um choque frontal violento entre dois veículos, um gol e uma strada, nas imediações da sede do Serviço Social da Indústria.
Os condutores dos dois veículos, ainda não identificados, foram socorridos por equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e do Corpo de Bombeiros. As vítimas estavam bastante machucadas, mas sem risco aparente de morte.

PLANTÃO DE NOTICIAS: Acusado de matar policial civil Chicão em Jacobina é preso em Minas Gerais


Acusado de matar policial civil Chicão em Jacobina é preso em Minas Gerais
Julival Pereira Santos, vulgo Bodinho, foi preso na tarde deste domingo (15) na cidade de Montes Claros, em Minas Gerais,  tentando fugir para São Paulo. Bodinho é acusado do assassinato do policial civil Francisco Gilberto Portela, conhecido como Chicão, ocorrido em Jacobina.
O criminoso estava foragido desde que cometeu o crime contra Chicão em um bar no bairro Jacobina II, após uma tentativa de assalto. Chicão foi suspreendido por dois elementos em uma moto, que deram voz de assalto no estabelecimento. O policial reagiu, trocou tiros com os bandidos e matou um dos criminosos, mas foi atingido no abdômen.
Chicão ainda foi socorrido para a Clínica Santa Bárbara, mas não resistiu ao ferimento e morreu pouco depois. O crime causou comoção na cidade de Jacobina, pois Chicão era muito conhecido no município.
Bodinho está preso e deve ser transferido para Jacobina onde vai responder pelo crime.
Fonte: Jacobina Notícias

Adolescentes são flagrados furtando motos no pátio da Polícia Rodoviária de Coité

menores-furtam-moto-1
Um fato inusitado, ousado e corajoso. Assim pode se considerado o furto de duas motocicletas no pátio da Polícia Rodoviária Estadual – PRE posto localizado no Distrito de Bandiaçu, no Município de Conceição do Coité.
Segundo a PRE dois adolescentes de 17 anos de inciais J. O. S,morador do Povoado de Brejo  e D.L.M, residente do Conjunto Habitacional Cidade Jardim.
Ainda de acordo com PRE a ação criminosa aconteceu por volta das 23h30 de sexta-feira, quando a dupla supostamente usando um alicate cortou os fios de arame que separam o pátio de uma fazenda e cada um retirou uma moto ao meio de centenas de outras que estão apreendias por motivos diversos, mas se deu mal, quando levavam as motocicletas por dentro da roça um cachorro começou a latir insistentemente que chamou a atenção dos policiais que conseguiram impedir o furto.
pre-coite
As motocicletas foram devolvidas ao pátio e os menores apresentados as autoridades competentes.

As informações são do Calila Notícias/ Fotos: Raimundo Mascarenhas

Acidente de moto tira a vida de dois jovens no interior de Campo Formoso


capacete-quebrado_web
Um grave acidente de moto ceifou a vida de dois jovens na noite deste sábado (14) no interior de Campo Formoso. Segundo informações, dois homens conhecidos apenas como Jarbas e Zé da Malha, vinham em uma moto modelo Honda XRE300 de Campo Formoso com destino ao povoado de Caraíbas, quando acabaram sofrendo um acidente próximo ao povoado de Lagoa da Roça.
Zá da Malha que era o passageiro morreu na hora, enquanto Jarbas que era o condutor foi socorrido para o hospital São Francisco, mas acabou não resistindo. Até o presente momento não temos informações do que motivou o acidente
.
Tiquara News

Mulher é transferida para Salvador, vítima de colisão entre carros em Ourolândia


Na noite deste sábado, 14 de maio de 2016, houve colisão entre um veículo Gol e um Siena na BR 324, entre Catarina e a Baixa de Zé Félix no município de Ourolândia.

Segundo informações, haviam 7 pessoas no veículo Siena e 2 no Gol. Na colisão o veículo Siena capotou. Ainda de acordo com informações, uma mulher sofreu fratur exposta no braço sendo socorrida para o Hospital de Ourolândia e em seguida transferida para Salvador. As demais vítimas não se feriram con gravidade e não há informações sobre as circunstâncias do acidente.
Fonte: Augusto Urgente!

Homem é assassinado a pedradas próximo o Cemitério Jardim da Saudade em Jacobina


Por volta de 1h da madrugada deste domingo, 15 de maio de 2016, Alisson Monteiro dos Santos, 27 anos, foi assassinado a pedradas no Barro da Missão, próximo ao Cemitério Jardim da Saudade em Jacobina.

A Polícia Militar esteve guardando a cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica, que recolheu o corpo do vitimado para o IML, anexo a 16ª Coorpin. 

A Polícia Civil iniciou as investigações e não há informações sobre a motivação do crime. Alisson residia próximo a Sala de Velório no Bairro Félix Tomaz.
Fonte: Augusto Urgente!

Professora morre vítima de colisão entre carro e moto em Jacobina; Veículo causador do acidente evadiu-se.


Aline da Silva Evangelista, 27 anos, faleceu na madrugada deste domingo, 15 de maio de 2016, após ser vítima de uma colisão entre carro e moto na BR 342, próximo ao Bairro Jacobina II.

Segundo informações, Aline seguia na garupa da moto com o seu noivo Ricardo Felix (DJ Ricardo) quando foram colidido pela traseira, sofrendo queda. O casal foi socorrido para o Hospital Municipal de Jacobina e Aline que teve otorragia e exposição de massa encefálica foi transferida com urgência para Irecê pela equipe do Samu 192 avançada com o Dr Márcio, porem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito próximo a cidade de Piritiba.

O veículo atropelador evadiu-se do local e o corpo de Aline que era professora da Escola Carrossel no Leader, foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica, para o IML, de onde será liberado para sepultamento. Ainda de acordo com informações,, Aline estava grávida e planejava se casar em outubro.
Fonte: Augusto Urgente!

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL