segunda-feira, 9 de maio de 2016

IMAGEM FORTE: Dupla mata homem com vários golpes de faca quando ele ia comprar cachaça no Sertão

Acredita-se que o fato seja motivado por acerto de contas. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso.

O homem morreu no local do fato e foi encaminhado ao IML de Patos
Nesta segunda-feira (9), um homem foi assassinado na Rua Francisco da Silveira, Barros na Vila Feliz, na cidade de Teixeira, Sertão do estado.

O homem foi identificado por José de Assis Amorim, mais conhecido por ‘Bimba’. De acordo com informações de moradores, a vítima foi comprar um litro de bebida alcoolica e ao retornar foi surpreendido por dois homens que efetuaram vários golpes de faca.
Acredita-se que o fato seja motivado por acerto de contas. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso.
O corpo de Bimba foi encaminhado ao IML da cidade de Patos.
DIÁRIO DO SERTÃO com Teixeira em Foco

DSCF1972-1

Cansanção:Homem é executado a tiros após ter carro interceptado por criminosos

Um homem identificado por José Antônio Ribeiro, 53 anos, foi executado a tiros no início da tarde desta segunda-feira (09) em Cansanção, após ter seu veículo Honda City  interceptado por homens armados.
O crime ocorreu no final da Avenida Tancredo Neves, entre o Fórum e a prefeitura municipal. De acordo com informações, José Antônio seguia com sua filha menor de idade, quando elementos armados bloquearam o veículo e exigiram que o mesmo descesse do carro, mesmo parando e saindo com as mãos para o alto, a vítima foi brutalmente alvejada por inúmeros disparos.
Segundos após o crime, os elementos ainda não identificados, evadiram-se do local, José Antônio chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Senhora Santana, mas deu entrada já sem vida. A polícia está investigando o caso.Portaldenoticias.Net

Homem morre vítima de acidente de motocicleta no Sertão da PB; Corpo só foi encontrado no dia seguinte

Ainda conforme as informações, o acidente ocorreu na noite desse sábado (07), mas o corpo só foi encontrado na manhã deste domingo (08). Confira foto!

Acidente deixa homem morto no Sertão da Paraíba
Um grave acidente automobilístico pôs fim a vida do agricultor Medinaldo Olimpo dos Santos, de 52 anos.
De acordo com Informações colhidas pelo Portal Diamante Online, a vítima estava bebendo em um bar na localizado no sítio Genipapo, na zona rural de Santana de Mangueira, no Sertão. Ao retornar para sua casa, “Sebastião de Cicero” como era mais conhecido, perdeu o controle de sua moto, sobrou em uma curva e caiu de uma altura de aproximadamente de 10 metros.

Ainda conforme as informações, o acidente ocorreu na noite desse sábado (07), mas o corpo só foi encontrado na manhã deste domingo (08), quando a família sentiu que o mesmo estava demorando para chegar em casa.
Testemunhas relataram ainda que só foi possível encontrar o corpo do agricultor porque uma outra pessoa vinha junto com ele na moto, que ao notar que teria condições de se locomover, saiu para pedir socorro.
Um dos fatores que pode ter contribuído para o trágico acidente foi o consumo de bebida alcoólica pela vítima. A família do santanense está em choque com o ocorrido.
Fonte Diamante Online

oto: Acidente na PB 393 envolvendo moto e carreta deixa jovem com ferimentos graves

Com impacto Gil Gomes sofreu ferimentos por todo corpo

Acidente em rodovia da cidade de Cajazeiras deixa uma pessoa ferida
Uma colisão entre uma moto YBR de cor preta e uma de carreta com placa de Curitiba, estado do Paraná foi registrado nesse deste domingo (8), na PB-393 em Cajazeiras.

Segundo informações de populares, a moto era guiada por Gil Gomes Alves, 35 anos, morador do Sítio Lagoinha que seguia sentido Cajazeiras-São João do Rio do Peixe quando nas proximidades do Motel Sol Poente a moto colidiu violentamente na carreta.
Com impacto Gil Gomes sofreu ferimentos por todo corpo e foi socorrido pelo SAMU e Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional de Cajazeiras.
.
DIÁRIO DO SERTÃO com fotos de Ângelo Lima

SAÚDE: COMEÇA HOJE (09) TRIAGEM DE GLAUCOMA EM BONFIM


A Secretaria Municipal de Saúde realizará Mutirão de atendimento para triagem de pacientes com Glaucoma entre os dias 09 a 13 de maio/2016 (sendo os dias de triagem 09 a 11) na Academia da Saúde (anexo ao PSF Santos Dumont). O atendimento será realizado pelos profissionais da Clínica Oftalmodiagnose que procederá com o tratamento dos pacientes que forem diagnosticados com Glaucoma.

Quem deverá participar:
Pessoas acima de 40 anos com pelo menos uma das seguintes características:
Hipertenso e Diabético
Histórico Familiar de Glaucoma
Raça Negra

Onde realizar a marcação:
Pacientes que já participaram do 1º mutirão de Glaucoma ou que sejam cadastrados na Dires (estado) para pegar colírio realizar o agendamento na Central de Marcação. IMPORTANTE!

Os pacientes que nunca fizeram tratamento e se encaixam na descrição acima deverão realizar a marcação nas Unidades de Saúde.

Documentos Necessários (Cópia):

 RG e CPF
 Cartão SUS
 Comprovante Residência

ASCOM

POLICIAL: HOMEM QUE TENTOU SUICÍDIO NA PASSARELA MORREU NO HOSPITAL REGIONAL DE BONFIM

Foto: Google

Na manhã desta segunda-feira, o senhor identificado como JOSÉ LUIZ SOUZA ANDRADE, 53, residente nas Casas Populares, tentou suicídio por enforcamento na passarela que dá ao Bairro onde morava em Senhor do Bonfim, informações que a corda rompeu e Luiz foi atropelado por um veículo, sendo socorrido até o HDAM, onde recebendo os atendimentos de praxe não resistiu e foi a óbito.

As causas não foram reveladas sobre oque motivou tal ato.

Maravilha Notícias

POLICIAL: TRÁFICO DE DROGAS, VIOLÊNCIA DOMESTICA E OUTROS CRIMES COMBATIDOS PELO 6º BPM DE SENHOR DO BONFIM

POLICIAIS DO 6º BPM PRENDEM TRAFICANTE


Policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tráfico de entorpecentes, nesta sexta-feira (6), às 9h30, na Rua Nina Rodrigues, Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim.

Um homem, ao avistar a guarnição em ronda, empreendeu fuga e tentou dispensar um pacote, jogando por cima do muro de uma residência.

Os policiais alcançaram Joselino Pereira Castro, de 23 anos, com quem havia 45 trouxas de maconha, uma porção da mesma droga e 6 pedras de crack.

O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido e autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES


Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tráfico de entorpecentes, nesta sexta-feira (6), às 22h30, na Rua Carrapichel, Bairro Mutirão, em Senhor do Bonfim.

A guarnição abordou Walter Manoel da Silva Souza, 27 anos, com quem encontrou 51 pedras de crack, uma pequena quantidade de pó branco aparentando ser cocaína, uma balança de precisão e a quantia de R$ 78,00.

6º BPM PRENDE HOMEM QUE AGREDIU A PRÓPRIA MÃE

Após denúncia através do serviço de 190, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Cristiano de Jesus Anunciação, de 31 anos, por agredir a própria mãe de 55, atingindo-a com uma xícara na cabeça, neste sábado (7), à 0h40, na Travessa Raimundo Gomes, Bairro da Pêra, em Senhor do Bonfim.

Os policiais socorreram a vítima para o hospital, onde foi medicada e liberada, em seguida, apresentaram o acusado na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM APREENDE ADOLESCENTE E REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES


Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente e realizaram prisão por tráfico de entorpecentes, neste sábado (7), às 10h20, na Rua Suvaco da Ema, Bairro Alto do Cigano, em Senhor do Bonfim.

Após abordagem, a guarnição encontrou em poder de André Benedito Silva da Costa, 18 anos e de um adolescente de 15 anos, uma porção de maconha, 12 pedras de crack e a quantia de R$ 1.050,00.

Os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde André Benedito Silva foi autuado em flagrante.

POLICIAIS DO 6º BPM APREENDEM DROGA


Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Hercules Souza da Silva 32 anos por portar 4 trouxas de maconha, após abordagem, na BR 407, em Senhor do Bonfim, neste sábado (7), às 18h.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DA LEI MARIA DA PENHA

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Joaquim da Silva, 57 anos, por agredir fisicamente a companheira de 43, neste sábado (7), às 20 h, na Rua Mar Vermelho, Bairro Barbosa Santos, em Senhor do Bonfim.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Em Jaguarari, no Distrito de Pilar, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por porte ilegal de arma de fogo, neste domingo (8), às 6h30.

Os policiais abordaram um veículo gol prata com 4 ocupantes, Jairo Lopes Júnior, 19 anos, Manoel Bruno Cardoso Batista, 18 anos, um adolescente de 17 e José Carlos Batista Júnior, de 26 anos, com quem foi encontrado um revólver calibre 32 com 6 munições intactas.

Todos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde José Carlos Batista foi autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR ROUBO

Policias da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar localizaram e prenderam Rodrigo Gonçalves, 21 anos, acusado de roubar o celular de uma jovem, no Bairro Populares, em Senhor do Bonfim, neste domingo (8), às 15h45.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Polícia Federal deflagra nova fase da Operação Zelotes e investiga Guido Mantega

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta segunda-feira (9) uma nova etapa da Operação Zelotes. O alvo desta fase é a Cimento Penha, acusada de pagar valores indevidos para ter multas anuladas no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), órgão ligado ao Ministério da Fazenda. Segundo o Ministério Público Federal (MPF), o ex-ministro da Fazenda, Guido Mantega, é amigo do dono da empresa. Ele teria nomeado dois conselheiros para analisar o caso da Cimento Penha, que conseguiu abater débito de R$ 106 milhões. Mantega já teve seus sigilos bancário e fiscal quebrados. A PF cumpre mandados no Distrito Federal, e nos estados de São Paulo e Pernambuco. A Operação Zelotes investiga esquema de propinas para diminuição ou eliminação de multas no Carf, além da compra de medidas provisórias nos governos de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.
BN

Colisão frontal entre motos na cidade de Sousa deixa jovem com ferimentos graves

Uma guarnição da PPTran compareceu ao local para adotar as medidas cabíveis que requer o caso.

Acidente na cidade de Sousa deixou jovem ferido grave
Por volta das 19h da noite deste domingo (8), uma colisão frontal envolvendo duas motos na Rodovia da Produção, nas proximidades do Núcleo Habitacional III, na cidade de Sousa, deixou dois populares feridos.

De acordo com informações, as motocicletas envolvias no acidente de trânsito foram uma Honda Biz de cor azul e uma Honda Titan de cor vermelha. Uma das vítimas que não teve seu nome revelado, ficou caída ao solo com vários ferimentos e foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa pelo SAMU, já a outra vítima ficou com ferimentos leves.
Uma guarnição da PPTran compareceu ao local para adotar as medidas cabíveis que requer o caso.
.
DIÁRIO DO SERTÃO com Sertão Informado

Jacobina: Veículo Corsa cai em ribanceira e incendeia em Novo Paraíso; Condutor saiu ileso


Na noite deste domingo, 08 de maio de 2016, o condutor de um veículo Corsa perdeu o controle, vindo a capotar no distrito de Novo Paraíso em Jacobina, no contorno de acesso para a cidade de Serrolândia.

No acidente, o veículo Corsa incendiou e segundo informações, com sinais de embriaguez o condutor Ledivan Oliveira que é de Capim Grosso saiu ileso.

A Guarda Municipal de Jacobina e uma Polícia Militar de Várzea do Poço esteve no local registrando o acidente, que houve apenas prejuízos materiais.
Fonte: Augusto Urgente!

"VIXE E AGORA?": INFORMATIVO URGENTE DO HOSPITAL SÃO FRANCISCO PARA TODA POPULAÇÃO


INFORMATIVO HOSPITAL SÃO FRANCISCO

Mediante a grave crise econômica pela qual atravessa o país com forte reflexo no SUS, o Hospital São Francisco passa por desequilíbrio financeiro que o obriga a tomar medidas emergenciais para se manter VIVO e continuar prestando serviço ao SUS.

Desta forma, informamos que a partir de 09 de maio, os atendimentos SUS serão controlados e realizados conforme quantidade estipulada em Contrato pela Secretaria Estadual de Saúde.

Para conhecimento da população, elencamos abaixo, procedimentos SUS de maior procura no Hospital São Francisco que estavam sendo realizados em excesso, e que ao ser completada a cota DIÁRIA, os custos deverão ser repassados aos usuários.

CONSULTA DE OBSERVAÇÃO com direito a aplicação de medicamentos = 600 mês , o que dá 20 por dia.
CONSULTA EM ATENÇÃO ESPECIALIZADA , atendimento com o plantonista SEM aplicação de medicamentos = 1.400 mês , sendo 46 por dia .
IMOBILIZAÇÃO PROVISÓRIA = 17 mês
SUTURAS EM GERAL = 116 no mês , sendo 4 por dia
O Hospital conta com a colaboração e agradece a compreensão, uma vez que MANTER O HOSPITAL VIVO É DEVER DE TODOS NÓS!

HOSPITAL SÃO FRANCISCO

POLICIAL: 6º BPM LOCALIZA DROGAS UTILIZANDO CÃES FAREJADORES


Operação do 6º Batalhão de Polícia Militar, com utilização de cães farejadores, resultou na apreensão de 170 pedras de crack e uma porção de maconha, no final da Rua Campo Formoso, Bairro Alto da Usina, em Senhor do Bonfim, neste sábado (7), às 15h30.

Após denúncias de entorpecentes escondidos em um terreno, policiais da CETO utilizaram cães farejadores, que sinalizaram o local. Participaram também da ação, policiais da 1ª Companhia.
O material encontrado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Socia

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL