quarta-feira, 4 de maio de 2016


Utilidade Pública:Cidadão bonfinense perdido no Rio de Janeiro


Um Rapaz de Senhor do Bonfim,encontra-se perdido no Rio de Janeiro.Mãe Jacirene Vicente Germano. Pai Marcos Antônio de Paula Bruno Germano e o nome dele é o mesmo do pai.O homem esta morando de favor na residencia de um mecânico.Segundo informações o mesmo saiu de Senhor do Bonfim pegando carona nas BRs até chegar ao Rio de Janeiro,onde não conhece ninguém.

Senhor do bonfim: PM apreende duas menores com arma e drogas


ESCRITO POR  

Senhor do Bonfim: PM apreende duas menores com arma e drogas

Em ação conjunta, policiais da CEPAC Caatinga e da ROCAM do 6º BPM, unidades operacionais da Polícia Militar da Bahia, apreenderam arma, droga e dinheiro, em Senhor do Bonfim, nesta segunda-feira (2), às 17 horas.
Após denúncias, os policiais foram até um ponto de drogas, na Rua Campo Formoso, próximo ao Alto da Usina, onde se encontravam duas adolescentes, de 15 e de 17 anos, além de um revólver calibre 38, sete munições, uma trouxa de maconha e a quantia de R$ 3.190,00.
Dando continuidade à diligência, após autorização da entrada pela mãe de um suspeito em uma residência, no Bairro Cidade Nova I, os policiais encontraram uma porção de maconha.Os policiais militares apresentaram o material apreendido e as adolescentes na delegacia de Polícia Civil.FONTE: 6° Batalhão de Políci

POLICIAL: POLICIAIS DO 6º BPM RECUPERAM VEÍCULO FURTADO


No Distrito de Pilar, Município de Jaguarari, na tarde desta terça-feira (3), policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar recuperaram um caminhão que havia sido furtado do pátio de uma mineradora, na localidade de Fazenda Sussuarana, zona rural do município, no dia 29 de abril.
O veículo foi localizado dentro da mata, a cerca de 25 km de Pilar.

Após perícia do Departamento de Polícia Técnica, o caminhão foi entregue à empresa proprietária que presta serviço à mineradora.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

CAMPO FORMOSO: DECISÃO DE MINISTRO PODE AFASTAR MAIS UMA VEZ DO CARGO O PREFEITO DO MUNICÍPIO


Na manhã desta terça (03), a notícia da decisão do Ministro Gilmar Mendes do (STF) que levou o processo político de Campo Formoso para uma nova etapa movimentou a cidade.

Segundo informações de advogados e do deputado Adolfo Menezes, que comentou o assunto em entrevista, a decisão do ministro devolve o processo para o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). A ação abriria novamente a possibilidade de um afastamento do prefeito Eurico Soares, com retorno do presidente da Câmara, Nagy Martins, para a prefeitura municipal. Ainda de acordo com análises de advogados, uma eleição indireta para prefeito com votação entre os vereadores estaria descartada.

Agentes políticos do grupo Boca Preta acreditam na permanência do prefeito Eurico Soares no Poder Executivo, e descartam mudança no cenário político municipal de Campo Formoso, mas, é necessário esperar a tramitação do processo na justiça baiana para melhores análises.

Taza

Vítima de acidente envolvendo animal na BA-130 morre em Feira de Santana

A jovem Elijane Alves, de 34 anos, mãe de dois filhos, que residia nas proximidades do Colégio Estadual, em São José do Jacuípe, morreu por volta das 21 horas desta segunda-feira, 02 de maio de 2016, no Hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana. 

Ela foi vítima de um grave acidente registrado no dia 02 de abril, na BA-130, quando a mesma se dirigia em uma moto Biz para a comunidade de Poço Quilombo, para buscar a sua irmã que é dona de um bar na referida localidade.  A moto colidiu com um cavalo que estava amarrado ao lado da rodovia, mas devido a corda ter folgado, o cavalo subiu para a pista causando o acidente.

Socorrida para a UPA 24h, Elijane Alves deu entrada na unidade de saúde com suspeita de TCE – Traumatismo Craniano Encefálico – além de uma forte pancada no tórax. 

Após os primeiros atendimentos, Elijane Alves, foi transferida para o Cleriston Andrade, onde passou por cirurgias, mas não resistiu aos traumas, vindo a falecer na noite de segunda-feira, a exatamente um mês do acidente.

O corpo de Elijane Alves será levado para São José do Jacuípe, onde será sepultado em horário ainda não informado pela família.

Texto: Arnaldo Silva/Foto: Fecebook de Elijane Alves

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL