Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 30, 2016
Motociclista é arremessado para cima de carro em acidente na cidade de Sousa. Foto! Francinaldo sofreu várias escoriações pelo corpo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Acidente Carro e Moto no bairro São José em Sousa (foto: reprodução/WhatsApp) O popular Francinaldo Ferreira Borges, 45 anos, residente na Lagoa dos Patos ficou ferido em um acidente na noite deste sábado (30) entre um carro e uma moto na Rua Nestor José Sarmento, no bairro São José. De acordo com informações da Polícia Militar, Francinaldo conduzia a motocicleta quando acabou perdendo o controle, invadindo a contramão da pista e colidindo violentamente contra um carro. Com o impacto, o condutor da moto foi arremessado para cima do carro. Francinaldo sofreu várias escoriações pelo corpo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Sousa (HRS) onde permanece internado recebendo atendimento médico. DIÁRIO DO SERTÃO
Colisão de carros deixa um homem ferido no Meireles Testemunhas afirmam que os ocupantes de um dos veículos estavam visivelmente alcoolizados. Eles fugiram sem prestar socorro e teriam retirado garrafas de uísque de dentro do carro

De acordo com testemunhas, os ocupantes do Ford Fusion, que vinha em alta velocidade, estavam visivelmente alcoolizados Um acidente entre um Ford Fusion e um Gol, no cruzamento entre as ruas Coronel Jucá e República do Líbano, deixou uma pessoa ferida no início da noite deste sábado (30). De acordo com testemunhas, o  Ford Fusion vinha em alta velocidade quando se chocou ao Gol, que capotou e acabou atingindo um flanelinha que estava na calçada.  O casal que ocupava o Ford Fusion fugiu do local sem prestar socorro. Segundo testemunhas, eles estavam visivelmentealcoolizados e teriam retirado garrafas de uísque de dentro do veículo. Uma senhora teria levado os dois em um carro. O motorista do Gol saiu ileso. O flanelinha machucou a perna e foi atendido por um…

Ex-prefeito de Itaberaba sofre grave acidente após tentativa de assalto

O ex-prefeito do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, Jadiel Almeida Mascarenhas foi vítima de uma tentativa de assalto nesta sexta-feira (29) que terminou em um grave acidente. A camioneta em que viajava uma Hilux capotou na pista.

Ainda conforme dados iniciais, o ex-prefeito será transferido para um hospital em Salvador, já que seu estado de saúde requer cuidados. Jadiel Mascarenhas é irmão do atual prefeito de Itaberaba, João Mascarenhas Filho (PP), e pai do odontólogo Ricardo Mascarenhas, que ensaia uma pré-candidatura à prefeito da cidade no pleito deste ano.
Fonte: Ruy Barbosa Notícias
BONFIM: SERVIDORES DE BONFIM REJEITAM PROPOSTA DE REAJUSTE SALARIAL DE 1%, E DECIDEM REUNIR NOVAMENTE ENFRENTE A PREFEITURA NO PRÓXIMO DIA 05
Governo municipal e servidores públicos de Bonfim voltam a se reunir na próxima quinta-feira (05) para negociar o reajuste dos salários. Na última reunião, no dia 26 de março, o governo apresentou uma proposta de reajuste e 1%, e os servidores rejeitaram na reunião de assembleia geral realizada na ultima quinta-feira (28).

Diversas associações já tinham manifestado contrárias à proposta. Uma nova reunião está marcada para as 14h do dia 05 e será com a secretária de Administração e Planejamento Adriana Longuinho e o Secretário de Finanças Manoel Neto.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Senhor do Bonfim SISMUSB, que representa os servidores, decidiu rejeitar a proposta, após reunirem em plenária e analisar que houve o rechaço completo onde os servidores estão dando uma resposta que pode sim haver greve geral das categorias caso o municí…

LUTO: BONFIM PERDE PAULO BATISTA MACHAD

Chega ao fim a luta física de um mestre, amigo, educador, doutor, ex-prefeito, ex-padre, PAULO MACHADO, que desde o início do mês em curso vinha lutando pela vida, internado no Hospital Bahia em Salvador, em decorrência de complicações de saúde.

É com muita tristeza que a cidade de Senhor do Bonfim, cidade na qual ele escolheu dentre tantas outras para dedicar-se da melhor forma possível, recebe a notícia de sua morte.

Começam a chegar mensagens de solidariedade de diversos amigos da Bahia, mensagens essas que postaremos posteriormente.


Paulo Batista Machado

Professor Pleno da Universidade do Estado da Bahia (UNEB)
Campus VII – Senhor do Bonfim – Bahia

Doutor em Educação (Ph.D)
Université du Québec à Montréal (UQAM)

Montréal – Canadá

Pos-Doutor em Educação pela UFBA


Nasci em um sábado, 12 de fevereiro, às onze horas da manhã, filho do então vaqueiro Oldon Machado e da dona de Casa Altanisia Batista Machado (dona Noca). Não me pergunte onde, porque não sei. Fui registrado na cidade de Itapé, Bah…
GOVERNO “UMA NOVA REALIDADE” LAMENTA FALECIMENTO DO EX-PREFEITO PAULO BATISTA MACHADO E DECRETA LUTO NO MUNICÍPIO
A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através do Exmo. Sr. Prefeito Edivaldo Martins Correia vem a público emitir nota de pesar pela perda do ex-prefeito Paulo Batista Machado, ocorrido na noite desta sexta-feira, 29 de Abril.

Com essa fatalidade, lamentamos a perda do educador, intelectual, historiador e líder político que deixa seu nome registrado na história de Senhor do Bonfim.

Que Deus, em sua infinita misericórdia, possa confortar amigos e familiares, na certeza de que Paulo Machado cumpriu sua missão terrena e agora descansa nos braços do Pai.



ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim