Postagens

Mostrando postagens de Abril 29, 2016
Imagem
SUSPEITO DE PARTICIPAR DO ASSASSINATO DE HOMEM NO DISTRITO DE PILAR É PRESO PELA POLICIA CIVIL DE JAGUARARI.

Após cumprimento de mandado de prisão representado pela Delegada de Jaguarari, Drª Elisa Padilha, a equipe da Policia Civil de Jaguarari prendeu no final da tarde desta quinta-feira (28/04) o nacional GUSTAVO CORDEIRO DOS SANTOS, vulgo “Neném”, 29 anos, por suspeita de estar envolvido no assassinato ocorrido em 22 de Março deste ano de 2016, tendo como vitima REGINALDO CARDOSO DA SILVA, conhecido como “Lobisomem” de 44 anos, que sofreu golpes de garrafa até a morte.

Segundo as investigações da Polícia Civil de Jaguarari, o suspeito estaria com ferimentos no corpo, provenientes da luta corporal com a vitima.

Em depoimento a Delegada Titilar de Jaguarari, Drª Elisa Padilha, o suspeito negou qualquer participação no crime, o mesmo após ser ouvido foi enviado para o Complexo Policial de Senhor do Bonfim.

Lembrando que na data do crime um outro suspeito que dormia próximo ao local do c…

PACIENTE MORRE APÓS SE JOGAR DE AMBULÂNCIA EM MOVIMENTO NA BR 407 EM JAGUARARI.

Imagem
Um paciente morreu após se jogar de uma ambulância em movimento que seguia de Juazeiro para Jaguarari, na BR 407, na noite desta quinta-feira (28/04) por volta das 21hs.

O fato aconteceu nas proximidades da entrada que da acesso ao povoado de Tanque de Terra, Segundo informações o Sr. JOSÉ FERREIRA DA SILVA, 63 anos, realizava transfusões de sangue em um Hospital no município de Juazeiro em virtude de um grave problema de saúde não divulgado, onde teve alta médica no final desta tarde e uma ambulância de Jaguarari foi designada para transportar o Sr. JOSÉ de volta ao município de Jaguarari, quando na altura do Km 99 o mesmo abriu a porta dos fundos da ambulância identificada como sendo uma Renault Kangoo, placa PJL-9103 de Jaguarari e se jogou da mesma sobre a malha rodoviária.

O motorista da Ambulância de imediato acionou o SAMU que se deslocou para o local, onde nada pode ser feito, pois o mesmo não tinha mais os sinais vitais, ao mesmo tempo o condutor da ambulância entrou em estado …

6º BPM prende homem que agrediu irmão com um facão.

Imagem
29.4.16 No Município de Jaguarari, Povoado de Gameleira, às 2 horas de sexta-feira (29), policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apresentaram na delegacia de Polícia Civil Jenilson da Silva Alves, 35 anos, acusado de desferir golpe de facão na cabeça do próprio irmão, que foi socorrido para o hospital de Jaguarari.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Imagem
Dupla em moto comete três assaltos no bairro dos Índios, em Jacobina
Três assaltos aconteceram na noite desta quinta-feira (28) no bairro dos Índios, em Jacobina, segundo relatos de moradores. Todas as ações podem ter sido cometidas pelos mesmos criminosos.

De acordo com os relatos, as características dos suspeitos são as mesmas.
Segundo informações de um morador do bairro, que preferiu não ser identificado, por volta das 20h dois homens em uma moto CG 125 de cor preta, passaram em frente à sua residência em atitude suspeita. Os dois suspeitos, que usavam camisa preta e o outro vermelha, seguiram pela Rua da Independência para a parte mais alta do bairro. Pouco depois os dois voltaram pelo mesmo local e, armados com revólver, abordaram uma adolescente que estava na porta de casa e tomaram o aparelho celular da vítima.

“Eles voltaram e pararam na frente da casa da menina, que fica em frente à minha. Encostaram nela, apontaram a arma e pediram o celular dela. Aí, quando eu vi o movimento es…
Imagem
ANTES DE EVENTUAL AFASTAMENTO, DILMA ROUSSEFF ESTUDA REAJUSTAR BOLSA FAMÍLIA
Já considerando seu afastamento inevitável, a presidente Dilma Rousseff estuda reajustar o Bolsa Família. A medida foi discutida na segunda-feira (25) em uma reunião da presidente com movimentos sociais que apoiam o governo. Para líderes desses movimentos, o aumento agradaria à base do PT e tiraria “o doce da boca de Michel Temer”, que promete reajustar os valores do benefício. Antes do processo de impeachment, o governo programava um reajuste, mas seria apenas no segundo semestre. Dilma ainda não definiu o reajuste, mas já solicitou estudos de cálculos e cenários. Entre os desenhos avaliados, está o reajuste global de R$ 1 bilhão.
Imagem
ITABUNA: HOMICÍDIO NO PEDRO FONTES II
Givanildo Siciliano dos Santos, 43 anos, síndico do Pedro Fontes II, no bairro São Roque, foi assassinado com cerca de sete tiros, na noite de quarta-feira (27), na entrada do condomínio. Motivação e autoria do crime ainda não são conhecidos. A ex-esposa de Givanildo trabalha no Presídio de Itabuna. Segundo testemunhas, três homens a pé participaram do assassinato. O síndico deixa esposa e quatro filhos. Já são 15 homicídios no mês de abril em Itabuna, o 55º de 2016.
Imagem
Animais causam acidente na BR-407 entre as cidades de Ponto Novo e Filadélfia

Por volta das 11:50 desta quinta-feira (28) dois animais na pista causaram um acidente na BR-407, trecho do povoado de Aroeira, entre Ponto Novo e Filadélfia. O veículo ocupado por cinco pessoas, vinha de Feira de Santana sentido Senhor do Bonfim. Segundo informações colhidas no local do acidente, o condutor tentou desviar de dois “jegues” que estavam na pista, quando perdeu o controle caindo da ribanceira. Populares prestaram socorro, quebrando os vidros do veículo para retirar as vítimas. Os ocupantes  foram encaminhados ao Hospital São Sebastião, na cidade de Filadélfia. No ocorrido foram registrados apenas prejuízos materiais. . Web Interativa

Campo Formoso: Moto é roubada em Tuiutiba e vítimas perseguem bandidos

Na tarde da última quarta (27), dois bandidos roubaram uma moto em Tuiutiba, próximo do meio dia, no centro do povoado. O dono da moto e seu filho perceberam a ação e perseguiram os bandidos, em outra motocicleta. A perseguição não durou muito, pois as vítimas acabaram caindo da moto e foram levados para o hospital São Francisco em Campo Formoso, com machucados e suspeita de fratura. As vítimas prestaram queixa na polícia e esperam uma ação efetiva para prisão dos bandidos e recuperação do veículo. A moto é uma CG Azul, Titan – Honda, licença de Senhor do Bonfim. . Taza

Morre campoformosense vítima de acidente de moto no distrito Poços

Imagem
Cleber Vieira  Foi confirmada na manhã desta quinta-feira (28), a morte do jovem Genival Pereira Bonfim, vítima de um acidente de moto no último dia 23, próximo ao contorno que liga os povoados de Tiquara, Poços e Santo Antônio. Genival teve traumatismo craniano e estava internado no Hospital Universitário (Traumas) em Petrolina desde o último domingo (24), aguardando por uma cirurgia na cabeça. Familiares e amigos fizeram uma campanha para arrecadar recursos para a realização da cirurgia que custa 8 mil, mas em decorrência do estado grave em que se encontrava, Genival faleceu na noite desta quinta-feira (27), antes de passar pela cirurgia. . Taza