Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 22, 2016
TRISTE: Desaparecido há dias, menino de 11 anos é encontrado morto no Sertão. Fotos! Na tarde desta sexta-feira (22) veio a confirmação da morte do menino pela Polícia Militar Menino foi encontrado morto em Pombal Foi encontrado já sem vida o menino Erick Gabriel, 11 anos, natural de Pombal, que estava desaparecido desde a tarde da última segunda-feira (18). Várias campanhas foram feitas nas redes sociais, as autoridades e a população da cidade estavam mobilizadas na tentativa de encontrar o garoto. Na tarde desta sexta-feira (22) veio a confirmação da morte do menino pela Polícia Militar, informando que o corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros em um matagal próximo ao local onde a criança havia sido vista pela última vez, um parque de vaquejada da cidade. Ele estaria dentro de um reservatório de água. Mensagens compartilhadas nas redes sociais dão conta que a família teria informado que a criança estava vestida com as roupas que havia saído de casa. O corpo do garoto será encam…
Adolescente grávida é achada morta dentro de geladeira no interior da Bahia
 Bocão News (Twitter: @bocaonews) O corpo de uma adolescente grávida de 16 anos foi encontrado carbonizado na tarde de quinta-feira (21), dentro de uma geladeira no aterro sanitário da cidade de Barra do Mendes, na região da Chapada Diamantina, na Bahia.  De acordo com a polícia, um jovem também de 16 anos, ex-namorado da vítima, foi apreendido ainda na quinta-feira (21) sob a suspeita de cometer o crime. O caso é investigado pela 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/ Irecê). De acordo com a investigação policial, o suspeito esganou a jovem, queimou o corpo e escondeu na geladeira. Testemunhas contaram à polícia que o suspeito teria matado a adolescente porque queria que ela abortasse o filho deles. Familiares da vítima informaram à polícia que a adolescente disse aos parentes, dias antes do crime, foi ameaçada pelo suspeito. A jovem saiu de casa na noite de quarta-feira (20) e não tinha retornado…
Grave acidente automobilístico com policial federal na cidade de Petrolina
Mais um acidente automobilístico foi registrado na  manhã desta quinta-feira (21),  no cruzamento do viaduto Barraqueiro e Avenida Guararapes, na descida da ponte Presidente Dutra, em Petrolina. Um ônibus que conduzia trabalhadores rurais,  colidiu na lateral de um veículo e o carro ainda foi arrastado com o motorista no interior do automóvel. O motorista do veiculo é o policial federal Luiz Augusto Moura Pires Santana, lotado em Juazeiro, que conduzia uma camionete Mitsubishi L200 Triton, cor prata. Segundo testemunhas,  ele teria avançado no cruzamento do viaduto Barranqueiro e foi atingido por o ônibus de uma empresa privada. De acordo com informações da Policia Rodoviária Federal, o policial, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, está internado com hemorragia cerebral, em estado que inspira muitos cuidados. Aguardem novas informações. Blog do Vinicius de Santana
Funcionário de Wesley Safadão é preso em Juazeiro com carro roubado
Um homem preso em flagrante com carro roubado em Juazeiro, região Norte da Bahia, afirmou a polícia que é funcionário do cantor Wesley Safadão. O veículo, uma pick-up Strada branca, está com restrição no sistema da SSP. George Dantas chegou a apresentar crachá e estava com vários cd’s do artista. De acordo com o blog Vale em Foco, o acusado disse ainda que estava na cidade desde quarta (20), onde trabalhava na produção de um show. Ele foi encaminhado para a delegacia.

*Do BlogValeEmFoco
SENHOR DO BONFIM: ASSALTANTES LEVAM PÂNICO E MEDO A ESTUDANTES DO CODETAN
Na noite desta quarta-feira (20), estudantes do Colégio Estadual Tancredo Neves (CODETAN), que aguardavam do lado de fora da escola o transporte para retornarem para suas casas, foram surpreendidos por dois elementos armados de revólveres, ocupando uma moto de dados não divulgados, que, além de praticarem assalto, levaram pânico a todos. Um dos bandidos rendeu uma estudante, que ficou por cerca de 10 minutos sob a mira de um revólver na cabeça, enquanto o outro assaltava os alunos que estavam por perto. Estudantes que estavam um pouco mais distantes do local do assalto, em desespero, se dirigiram até um ônibus que se encontrava estacionado do outro lado da BA que liga Bonfim ao Distrito de Igara. Na correria, uma estudante caiu e foi pisoteada. Ela precisou ser medicada no Hospital Regional. A moça que foi feita refém por alguns minutos teve bolsa e celular roubados. Ela passou mal e também foi medicada no HDAM.  A…
Quem são os senadores da comissão que pode afastar Dilma São Paulo - Está formada a comissão especial que analisará o processo de impeachmentcontra a presidente Dilma Rousseff (PT) no Senado.  Os blocos partidários deveriam indicar seus representantes até hoje.  Na próxima segunda-feira (25), quando será instalada oficialmente a  comissão, serão definidos o presidente e o relator do colegiado. Após a definição, os 21 senadores terão dez dias úteis para apresentar  um parecer favorável ou não a abertura do processo de impedimento contra a petista. Em outras palavras, o futuro de Dilma está nas mãos  destes 21 senadores.  Veja quem são eles:  PMDB José Maranhão (PMDB-PB)
Raimundo Lira (PMDB-PB)
Rose de Freitas (PMDB-ES)
Simone Tebet (PMDB-MS)
Waldemir Moka (PMDB-MS) PT Gleisi Hoffmann (PT-PR)
Lindbergh Farias (PT-RJ)
José Pimentel (PT-CE) PDT Telmário Mota (PDT-RR) PSDB Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP)
Antonio Anastasia (PSDB-MG)
Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) DEM Ronaldo Caiado (DEM-GO) PP  Ana Amélia …
Salvador: Foto de maqueiro cantando para paciente em hospital causa comoção nas redes sociais

Foto: Ingrid Velame A imagem de um funcionário de um hospital de Salvador segurando uma paciente idosa no colo já tem milhares de compartilhamentos na internet. A foto foi publicada pela operadora de telemarketing Ingrid Velame e mostra o homem cuidando da senhora, que parece bastante debilitada. De acordo com o jornal Extra, na legenda da foto, Ingrid diz que visitava uma amiga no hospital, quando a idosa de 86 anos, que estava no leito ao lado, começou a sentir dores. Foi quando o funcionário chegou para levar outra pessoa para fazer um exame. “Ele viu toda a situação e saiu na mesma hora, conseguiu o colchão especial pra senhora. (Ele) ainda pegou a senhora no colo e cantou uma linda canção pra ela, pra ela se acalmar enquanto sua nora trocava o colchão”, escreveu. Nos comentários da imagem, Ingrid ainda contou que já conhecia o maqueiro e que ele sempre se mostrou solidário com os pacient…
No Sertão: Homem é morto com vários tiros em frente a residência do seu pai. Confira! Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime Homem morto a tiros(Foto: reprodução: WhatsApp) Um homicídio foi registrado na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba por volta das 19h dessa quinta-feira (21). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada por Jerônimo Augustinho de Elias, 44 anos, mais conhecido por “Jerônimo Porteiro”. Ele teria sido assassinado com vários disparos de arma de fogo. Ainda segundo a PM, dois homens, em uma moto, teriam efetuado os disparos contra a vítima, que estava sentado em uma cadeira, em frente à casa do seu pai, no bairro Beira Rio, localidade mais conhecida por “Rua do Rio”. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, isolou a área do crime, aguardando a chegada da perícia de Catolé do Rocha, para remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML), em Patos, onde passará por exame cadáverico. DIÁRIO DO SERTÃOc…
FOTOS: Revolta e muita dor marcam sepultamento de empresário morto em assalto na região de Cajazeiras Antônio Careca já tinha sido vítima de assaltos outras vezes. Era um dos comerciantes antigos e dono de uma loja de móveis e de uma Casa lotérica, no Centro comercial. Sepultamento de empresário morto na cidade de São José de Piranhas. Amigos e familiares do comerciante, Antônio da Silva, 63 anos, conhecido por Antônio Careca, que faleceu vítima de latrocínio, nessa quarta-feira (20), foi sepultado em clima de muita emoção na manhã desta quinta-feira (21), no cemitério público de São José de Piranhas. O velório foi marcado pela tristeza e revolta dos amigos, que também são comerciantes na cidade. Políticos também participaram da missa na igreja matriz e do cortejo. O filho, Flávio Amorim Alves, de 28 anos, que também foi ferido à bala durante a tentativa de assalto, mesmo abalado, participou da celebração. Despedida do sertanejo ocorreu nessa quinta Segundo informações, Antônio Carec…
Acidente de moto com dois feridos, roubos de celulares e vandalismo a carros de participantes de festa agitam a área policial na cidade de Cajazeiras. VEJA FOTOS! Equipes do SAMU e Bombeiros socorreram as vítimas para o HRC. Policiais da 5ª Companhia de Trânsito estiveram no local adotando os procedimentos do caso. Acidente de moto deixou dois jovens feridos em Cajazeiras Um grave acidente foi registrado nessa quarta-feira (20), na Rua Fausto Rolim próximo a entrada do bairro São Francisco. Segundo populares, o acidente envolveu duas motocicletas que se chocaram de frente e teve como vítimas, Erivalnildo Ferreira de Lima, 34 anos e Júnior Amaro Bezerra, de 20 anos, que seguiam na mesma moto O condutor da outra motocicleta fugiu sem prestar socorro às vítimas. Com o impacto Erivalnildo Ferreira sofreu uma forte pancada na cabeça, além de suspeita de afundamento de face e trauma de crânio. Já Júnior Amaro sofreu escoriações pelo corpo. Equipes do SAMU e Bombeiros socorreram as vítimas …
MUITO MISTÉRIO: Vídeo mostra momento em que anjo teria aparecido para pastor durante pregação: “nunca vi isso na vida”. Assista aqui O reverendo afirmou que era início da madrugada quando, segundo ele, um anjo de luz apareceu rapidamente. Assista ao vídeo O Pastor da Igreja Pentecostal Rios de Águas Vivas, Luiz Lourenço, mais conhecido por Pastor Poroca, procurou a reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, para mostrar um vídeo onde, segundo ele, aparece um anjo de luz no “Monte Sinai” que fica localizado na cidade de Marizópolis, no Sertão da Paraíba. No alto das montanhas do “Monte Sinai” está sendo construído por Poroca um dos maiores templos religiosos que terá capacidade para cerca de três mil pessoas. O reverendo afirmou que o vídeo foi registrado durante o início da madrugada do dia 10 de fevereiro de 2016, mas imagens só foram divulgadas na internet nesta sexta-feira, dia 22 de abril. Ainda de acordo com o religioso, um anjo de luz apareceu rapidamente e passou em fr…
Dono de bar é executado a tiros em Valente O proprietário de um bar foi morto a tiros dentro do estabelecimento, na noite desta quarta-feira (20), no bairro Dionísio Mota, em Valente. De acordo com a PM, o crime ocorreu por volta das 18h50. Edvaldo de Jesus Santos, conhecido como ‘Bogé’, de 31 anos, foi morto por dois suspeitos que chegaram em uma motocicleta. A vítima, que já tinha passagens pelo sistema prisional, foi atingida com pelo menos um tiro de espingarda calibre 12. Até às 21h10 a Polícia Militar permanecia no local preservando a cena do crime enquanto aguardava a chegada de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade. (Com informações do Notícias de Santaluz)

BAHIA Colisão entre carro e caminhão deixa um morto e dois feridos no interior da Bahia

Uma colisão frontal envolvendo um carro e um caminhão deixou uma pessoa morta e dois feridos na BR-116, trecho do município de Jequié, Centro-Sul baiano, na tarde de quarta-feira (20). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 12h30, no km 696, conhecido como Curva do Abacaxi. O motorista do caminhão, com placa de Itatim, teria invadido a contramão e provocado o acidente, que acabou matando um ocupante do carro de passeio modelo Sentra, com placa de Vitória da Conquista. A vítima fatal foi identificada como Marcelo Almeida Ferraz. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié. O motorista do caminhão e o carona do veículo de passeio ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Geral Prado Valadares, também em Jequié. Não há informação sobre o estado de saúde dos dois sobreviventes. Com o impacto da batida, o carro e carroceria do caminhão ficaram completamente destruídos. Ainda segundo a PRF, a carga do…
Bonfim: Ex-policial João Macêdo acusado de matar esposa vai a juri popularCleber Vieira A Justiça determino que o ex  Policial Civil acusado de matar a própria esposa com requintes de crueldade vá a julgamento pelo júri popular. O crime aconteceu em outubro de 2011 na residência do casal. A vítima, a estudante Márcia Regina, foi algemada e espancada por quase quinze minutos, e morreu em consequência dos fortes golpes que recebeu do esposo. Segundo o assassino, no calor da discussão, Márcia deu um tapa em seu rosto. Descontrolado com a agressão, ele a algemou, espancou e estrangulou pisando em seu pescoço.
Depois de cometer o crime, João, que já foi policial militar e trabalhava como investigador desde 2009, limpou o local para não deixar vestígios. Em seguida, colocou a mulher morta no banco do carona do carro do irmão, que emprestou-lhe o veículo. Já na estrada, próximo à cidade de Antônio Gonçalves, empurrou o corpo para fora do automóvel, forjando o acidente para enganar a polícia.