sexta-feira, 22 de abril de 2016

TRISTE: Desaparecido há dias, menino de 11 anos é encontrado morto no Sertão. Fotos!

Na tarde desta sexta-feira (22) veio a confirmação da morte do menino pela Polícia Militar

Menino foi encontrado morto em Pombal
Foi encontrado já sem vida o menino Erick Gabriel, 11 anos, natural de Pombal, que estava desaparecido desde a tarde da última segunda-feira (18). Várias campanhas foram feitas nas redes sociais, as autoridades e a população da cidade estavam mobilizadas na tentativa de encontrar o garoto.
Na tarde desta sexta-feira (22) veio a confirmação da morte do menino pela Polícia Militar, informando que o corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros em um matagal próximo ao local onde a criança havia sido vista pela última vez, um parque de vaquejada da cidade. Ele estaria dentro de um reservatório de água.
Mensagens compartilhadas nas redes sociais dão conta que a família teria informado que a criança estava vestida com as roupas que havia saído de casa. O corpo do garoto será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos
Antes da confirmação
A mãe, a funcionária pública Gracineide Muniz disse pouco tempo antes de ser encontrado o corpo do filho, que já havia hipótese de sequestro e clamou para que devolvessem o menino.
Ouça áudio da Liberdade FM de Pombal!
Audio Player
Criança
Erick Muniz era autista, fazia uso de medicação e precisava de cuidados especiais.
.
DIÁRIO DO SERTÃO com fotos do WhatsApp

Adolescente grávida é achada morta dentro de geladeira no interior da Bahia


 Bocão News (Twitter: @bocaonews)
 
O corpo de uma adolescente grávida de 16 anos foi encontrado carbonizado na tarde de quinta-feira (21), dentro de uma geladeira no aterro sanitário da cidade de Barra do Mendes, na região da Chapada Diamantina, na Bahia. 
 
De acordo com a polícia, um jovem também de 16 anos, ex-namorado da vítima, foi apreendido ainda na quinta-feira (21) sob a suspeita de cometer o crime. O caso é investigado pela 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/ Irecê). De acordo com a investigação policial, o suspeito esganou a jovem, queimou o corpo e escondeu na geladeira.
 
 
 
Testemunhas contaram à polícia que o suspeito teria matado a adolescente porque queria que ela abortasse o filho deles. Familiares da vítima informaram à polícia que a adolescente disse aos parentes, dias antes do crime, foi ameaçada pelo suspeito.
 
A jovem saiu de casa na noite de quarta-feira (20) e não tinha retornado para casa até a manhã de quinta-feira, quando a família começou a procurá-la. O corpo da vítima foi liberado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Grave acidente automobilístico com policial federal na cidade de Petrolina

Ac
Mais um acidente automobilístico foi registrado na  manhã desta quinta-feira (21),  no cruzamento do viaduto Barraqueiro e Avenida Guararapes, na descida da ponte Presidente Dutra, em Petrolina. Um ônibus que conduzia trabalhadores rurais,  colidiu na lateral de um veículo e o carro ainda foi arrastado com o motorista no interior do automóvel. O motorista do veiculo é o policial federal Luiz Augusto Moura Pires Santana, lotado em Juazeiro, que conduzia uma camionete Mitsubishi L200 Triton, cor prata. Segundo testemunhas,  ele teria avançado no cruzamento do viaduto Barranqueiro e foi atingido por o ônibus de uma empresa privada.
De acordo com informações da Policia Rodoviária Federal, o policial, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, está internado com hemorragia cerebral, em estado que inspira muitos cuidados. Aguardem novas informações.
Ac 2
Blog do Vinicius de Santana

Funcionário de Wesley Safadão é preso em Juazeiro com carro roubado

27a069a69d70ca9b0b072bcf82a08920
Um homem preso em flagrante com carro roubado em Juazeiro, região Norte da Bahia, afirmou a polícia que é funcionário do cantor Wesley Safadão. O veículo, uma pick-up Strada branca, está com restrição no sistema da SSP. George Dantas chegou a apresentar crachá e estava com vários cd’s do artista. De acordo com o blog Vale em Foco, o acusado disse ainda que estava na cidade desde quarta (20), onde trabalhava na produção de um show. Ele foi encaminhado para a delegacia.

*Do BlogValeEmFoco

SENHOR DO BONFIM: ASSALTANTES LEVAM PÂNICO E MEDO A ESTUDANTES DO CODETAN


Na noite desta quarta-feira (20), estudantes do Colégio Estadual Tancredo Neves (CODETAN), que aguardavam do lado de fora da escola o transporte para retornarem para suas casas, foram surpreendidos por dois elementos armados de revólveres, ocupando uma moto de dados não divulgados, que, além de praticarem assalto, levaram pânico a todos.
Um dos bandidos rendeu uma estudante, que ficou por cerca de 10 minutos sob a mira de um revólver na cabeça, enquanto o outro assaltava os alunos que estavam por perto. Estudantes que estavam um pouco mais distantes do local do assalto, em desespero, se dirigiram até um ônibus que se encontrava estacionado do outro lado da BA que liga Bonfim ao Distrito de Igara. Na correria, uma estudante caiu e foi pisoteada. Ela precisou ser medicada no Hospital Regional.
A moça que foi feita refém por alguns minutos teve bolsa e celular roubados. Ela passou mal e também foi medicada no HDAM.  A ocorrência foi registrada no Complexo Policial de Senhor do Bonfim por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira (21).
Segundo informações de uma estudante do colégio, os líderes de sala estão se mobilizando para, na próxima segunda-feira (25), solicitar uma reunião com a direção da escola para pedir mais segurança para os alunos do CODETAN.
Ainda de acordo com esta estudante, a área é pouco iluminada e é comum a presença de elementos em atitudes suspeitas em volta do colégio.
*BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Quem são os senadores da comissão que pode afastar Dilma

São Paulo - Está formada a comissão especial que analisará o processo de impeachmentcontra a presidente Dilma Rousseff (PT) no Senado
Os blocos partidários deveriam indicar seus representantes até hoje. 
Na próxima segunda-feira (25), quando será instalada oficialmente a 
comissão, serão definidos o presidente e o relator do colegiado.
Após a definição, os 21 senadores terão dez dias úteis para apresentar
 um parecer favorável ou não a abertura do processo de impedimento
contra a petista. Em outras palavras, o futuro de Dilma está nas mãos 
destes 21 senadores. 
Veja quem são eles: 
PMDB
José Maranhão (PMDB-PB)
Raimundo Lira (PMDB-PB)
Rose de Freitas (PMDB-ES)
Simone Tebet (PMDB-MS)
Waldemir Moka (PMDB-MS)
PT
Gleisi Hoffmann (PT-PR)
Lindbergh Farias (PT-RJ)
José Pimentel (PT-CE)
PDT
Telmário Mota (PDT-RR)
PSDB
Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP)
Antonio Anastasia (PSDB-MG)
Cássio Cunha Lima (PSDB-PB)
DEM
Ronaldo Caiado (DEM-GO)
PP 
Ana Amélia (PP-RS)
Gladson Cameli (PP-AC)
PSD
José Medeiros (PSD-MT)
PSB
Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE)
Romário (PSB-RJ)
PCdoB
Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM)
PR
Wellington Fagundes (PR-MT)
PTB
Zezé Perrella (PTB-MG


Salvador: Foto de maqueiro cantando para paciente em hospital causa comoção nas redes sociais
Foto: Ingrid Velame
A imagem de um funcionário de um hospital de Salvador segurando uma paciente idosa no colo já tem milhares de compartilhamentos na internet. A foto foi publicada pela operadora de telemarketing Ingrid Velame e mostra o homem cuidando da senhora, que parece bastante debilitada. De acordo com o jornal Extra, na legenda da foto, Ingrid diz que visitava uma amiga no hospital, quando a idosa de 86 anos, que estava no leito ao lado, começou a sentir dores. Foi quando o funcionário chegou para levar outra pessoa para fazer um exame. “Ele viu toda a situação e saiu na mesma hora, conseguiu o colchão especial pra senhora. (Ele) ainda pegou a senhora no colo e cantou uma linda canção pra ela, pra ela se acalmar enquanto sua nora trocava o colchão”, escreveu. Nos comentários da imagem, Ingrid ainda contou que já conhecia o maqueiro e que ele sempre se mostrou solidário com os pacientes da unidade.

No Sertão: Homem é morto com vários tiros em frente a residência do seu pai. Confira!

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime

Homem morto a tiros(Foto: reprodução: WhatsApp)
Um homicídio foi registrado na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba por volta das 19h dessa quinta-feira (21).
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada por Jerônimo Augustinho de Elias, 44 anos, mais conhecido por “Jerônimo Porteiro”. Ele teria sido assassinado com vários disparos de arma de fogo.
Ainda segundo a PM, dois homens, em uma moto, teriam efetuado os disparos contra a vítima, que estava sentado em uma cadeira, em frente à casa do seu pai, no bairro Beira Rio, localidade mais conhecida por “Rua do Rio”.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, isolou a área do crime, aguardando a chegada da perícia de Catolé do Rocha, para remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML), em Patos, onde passará por exame cadáverico.
DIÁRIO DO SERTÃO com São Bento Online

FOTOS: Revolta e muita dor marcam sepultamento de empresário morto em assalto na região de Cajazeiras

Antônio Careca já tinha sido vítima de assaltos outras vezes. Era um dos comerciantes antigos e dono de uma loja de móveis e de uma Casa lotérica, no Centro comercial.

Sepultamento de empresário morto na cidade de São José de Piranhas.
Amigos e familiares do comerciante, Antônio da Silva, 63 anos, conhecido por Antônio Careca, que faleceu vítima de latrocínio, nessa quarta-feira (20), foi sepultado em clima de muita emoção na manhã desta quinta-feira (21), no cemitério público de São José de Piranhas. O velório foi marcado pela tristeza e revolta dos amigos, que também são comerciantes na cidade.
Políticos também participaram da missa na igreja matriz e do cortejo. O filho, Flávio Amorim Alves, de 28 anos, que também foi ferido à bala durante a tentativa de assalto, mesmo abalado, participou da celebração.
Despedida do sertanejo ocorreu nessa quinta-feira
Despedida do sertanejo ocorreu nessa quinta
Segundo informações, Antônio Careca já tinha sido vítima de assaltos outras vezes. Era um dos comerciantes antigos da cidade e era dono de uma loja de móveis e de uma Casa lotérica, no Centro comercial da cidade.
Até a manhã de hoje as polícias Civil e Militar ainda não havia capturado os responsáveis pelo crime. Um grande efetivo do 6º Batalhão participou das buscas, ontem, em um matagal próximo da cidade, mas não obteve êxito.
Entenda o caso
O empresário Antônio Careca foi baleado durante tentativa de assalto, ontem, em São José de Piranhas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu, por volta das 10h30. Outras duas pessoas que também ficaram feridas, entre elas o filho do empresário, Flávio Amorim Alves, de 28 anos, e o popular Walter Leite de Oliveira, conhecido por Galego de Xota, de 57 anos, que está internado em estado grave. O caso aconteceu por volta de 8h30, no meio da rua, no Centro da cidade.
Segundo informações, os bandidos chegaram para assaltar a vítima, que reagiu com uma arma de fogo. Os acusados reagiram e balearam ele na região da barriga e em outras duas partes do corpo, o filho Flávio foi atingido em uma das penas e o popular Galego de Xota também foi atingido, provavelmente por bala perdida.
Os feridos foram socorridos às pressas pelo Samu e levados para o hospital de São José de Piranhas, em seguida, transferidos para o Hospital Regional de Cajazeiras.
Logo em seguida, os infratores tomaram duas motos de populares, sendo um deles mototaxista e fugiram sem levar o dinheiro. Depois abandonaram as motocicletas em uma fazenda próxima da cidade e se embrenharam no mato.
Ainda de acordo com a 3ª Companhia de Polícia Militar, os envolvido provavelmente sejam da cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará. As câmeras do circuito interno da loja devem ajudar nas investigações
DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo

Acidente de moto com dois feridos, roubos de celulares e vandalismo a carros de participantes de festa agitam a área policial na cidade de Cajazeiras. VEJA FOTOS!

Equipes do SAMU e Bombeiros socorreram as vítimas para o HRC. Policiais da 5ª Companhia de Trânsito estiveram no local adotando os procedimentos do caso.

Acidente de moto deixou dois jovens feridos em Cajazeiras
Um grave acidente foi registrado nessa quarta-feira (20), na Rua Fausto Rolim próximo a entrada do bairro São Francisco. Segundo populares, o acidente envolveu duas motocicletas que se chocaram de frente e teve como vítimas, Erivalnildo Ferreira de Lima, 34 anos e Júnior Amaro Bezerra, de 20 anos, que seguiam na mesma moto
O condutor da outra motocicleta fugiu sem prestar socorro às vítimas. Com o impacto Erivalnildo Ferreira sofreu uma forte pancada na cabeça, além de suspeita de afundamento de face e trauma de crânio. Já Júnior Amaro sofreu escoriações pelo corpo.
Equipes do SAMU e Bombeiros socorreram as vítimas para o Hospital Regional de Cajazeiras. Policiais da 5ª Companhia de Trânsito estiveram no local adotando os procedimentos que requer o caso.
Carros foram danificados nas proximidades do Xamegão em Cajazeiras
Carros foram danificados nas proximidades do Xamegão em Cajazeiras
Vandalismo e roubo
Um homem identificado teria quebrado vários vidros de carros de populares que participavam de uma festa na Praça do Xamegão, Centro de Cajazeiras.
Um segurança ao perceber a ação do acusado tentou impedir o ato de vandalismo, mas teve sua moto também atingida com uma pedrada. O acusado após o crime fugiu local.
Pouco tempo depois o acusado foi encontrado pelo segurança, que desceu da moto furtada, conseguiu tomar o cassetete da vítima e desferiu várias pauladas, tomando por assalto a moto do vigilante, modelo YBR de cor preta. A Polícia Militar foi acionada realizou rondas para prender o acusado, porém sem êxito.
As informações chegadas a reportagem do Diário do Sertão dão conta que vários celulares foram tomados por assalto dos participantes da festa em Cajazeiras.
DIÁRIO DO SERTÃO com fotos de Ângelo Lima

MUITO MISTÉRIO: Vídeo mostra momento em que anjo teria aparecido para pastor durante pregação: “nunca vi isso na vida”. Assista aqui

O reverendo afirmou que era início da madrugada quando, segundo ele, um anjo de luz apareceu rapidamente. Assista ao vídeo

O Pastor da Igreja Pentecostal Rios de Águas Vivas, Luiz Lourenço, mais conhecido por Pastor Poroca, procurou a reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, para mostrar um vídeo onde, segundo ele, aparece um anjo de luz no “Monte Sinai” que fica localizado na cidade de Marizópolis, no Sertão da Paraíba.
No alto das montanhas do “Monte Sinai” está sendo construído por Poroca um dos maiores templos religiosos que terá capacidade para cerca de três mil pessoas. O reverendo afirmou que o vídeo foi registrado durante o início da madrugada do dia 10 de fevereiro de 2016, mas imagens só foram divulgadas na internet nesta sexta-feira, dia 22 de abril.
Ainda de acordo com o religioso, um anjo de luz apareceu rapidamente e passou em frente ao aparelho celular que estava ligado, gravando a pregação de Poroca que falava justamente sobre as trevas e luz.
Ao pausar a filmagem, é possível ver um rastro de luz passando no local (foto: DS)
Ao pausar a filmagem, é possível ver um rastro de luz passando no local (foto: reprodução/vídeo)
“Eu estava falando das luz e das trevas, e apareceu um clarão que eu nunca vi na minha vida. Eu tenho certeza que foi Deus quem mandou um anjo”, disse o pastor.

Dono de bar é executado a tiros em Valente

20160420171318O proprietário de um bar foi morto a tiros dentro do estabelecimento, na noite desta quarta-feira (20), no bairro Dionísio Mota, em Valente. De acordo com a PM, o crime ocorreu por volta das 18h50.
Edvaldo de Jesus Santos, conhecido como ‘Bogé’, de 31 anos, foi morto por dois suspeitos que chegaram em uma motocicleta. A vítima, que já tinha passagens pelo sistema prisional, foi atingida com pelo menos um tiro de espingarda calibre 12. Até às 21h10 a Polícia Militar permanecia no local preservando a cena do crime enquanto aguardava a chegada de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade. (Com informações do Notícias de Santaluz)

BAHIA Colisão entre carro e caminhão deixa um morto e dois feridos no interior da Bahia

ssaUma colisão frontal envolvendo um carro e um caminhão deixou uma pessoa morta e dois feridos na BR-116, trecho do município de Jequié, Centro-Sul baiano, na tarde de quarta-feira (20). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 12h30, no km 696, conhecido como Curva do Abacaxi.
O motorista do caminhão, com placa de Itatim, teria invadido a contramão e provocado o acidente, que acabou matando um ocupante do carro de passeio modelo Sentra, com placa de Vitória da Conquista.
A vítima fatal foi identificada como Marcelo Almeida Ferraz. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié. O motorista do caminhão e o carona do veículo de passeio ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Geral Prado Valadares, também em Jequié. Não há informação sobre o estado de saúde dos dois sobreviventes.
RTEmagicC_141ae3618a.jpg
Com o impacto da batida, o carro e carroceria do caminhão ficaram completamente destruídos. Ainda segundo a PRF, a carga do caminhão foi saqueada pela população.
Ainda de acordo com a PRF, apenas nesta quarta-feira (21), foram registrados, ao todo, 12 acidentes nas estradas federais baianas, deixando quatro mortos e sete feridos.  Com informações do G1/BA(Foto: Blog Marcos Frahm

Bonfim: Ex-policial João Macêdo acusado de matar esposa vai a juri popular

A Justiça determino que o ex  Policial Civil acusado de matar a própria esposa com requintes de crueldade vá a julgamento pelo júri popular. O crime aconteceu em outubro de 2011 na residência do casal. A vítima, a estudante Márcia Regina, foi algemada e espancada por quase quinze minutos, e morreu em consequência dos fortes golpes que recebeu do esposo.
Segundo o assassino, no calor da discussão, Márcia deu um tapa em seu rosto. Descontrolado com a agressão, ele a algemou, espancou e estrangulou pisando em seu pescoço.
Depois de cometer o crime, João, que já foi policial militar e trabalhava como investigador desde 2009, limpou o local para não deixar vestígios. Em seguida, colocou a mulher morta no banco do carona do carro do irmão, que emprestou-lhe o veículo. Já na estrada, próximo à cidade de Antônio Gonçalves, empurrou o corpo para fora do automóvel, forjando o acidente para enganar a polícia.
João Macedo responderá pelo crime de homicídio qualificado. O júri popular vai acontecer no próximo dia 12 de maio, a partir das 8 hs e será presidido pelo Juiz da Vara Crime, Tardelli Cerqueira Boaventura. Confira dados do processo abaixo:
Processo: 0004989-98.2011.8.05.0244
Classe: Ação Penal – Procedimento Ordinário
Área: Criminal
Assunto: Homicídio Qualificado 
Local Físico: 06/10/2014 16:45 – Cartório – Mesa Flávia 
Distribuição: Sorteio – 13/12/2011 às 16:19 
1ª Vara Criminal – Senhor do Bonfim 
Outros números: 0004.497979-4/0020.11, 0004792-46.2011IP, 2011044979794_SAIPRO
Autor: Ministerio Publico do Estado da Bahia – 2ª Promotoria de Justiça 
Réu: Renato dos Santos Macedo 
Advogado: JOSÉ MAURICIO VASCONCELOS COQUEIRO 
Réu: João dos Santos Macedo 
Advogado: MILTON JORDÃO DE FREITAS PINHEIRO GOMES 
Advogado: Fabiano Vasconelos Silva Dias 
Advogado: JOSÉ MAURICIO VASCONCELOS COQUEIRO 
Vítima: M. R. de S. M. 
Ass. Acusação: JOSÉ RODRIGO ALMEIDA DA SILVA
Entenda o caso através de várias matérias publicadas:

PERÍCIA CONFIRMA QUE MÁRCIA REGINA FOI ESTRANGULADA NO QUARTO DOS FILHOS

A polícia acaba de divulgar mais detalhes do assassinato de Márcia Regina Macedo dos Santos, que foi estrangulada pelo próprio esposo, o investigador da Polícia Civil, João Macedo, na noite do último dia 30.
Desconfiados de que o acidente não passava de armação do esposo, técnicos e peritos do DPT, se deslocaram a residência de João Macedo, para elucidar o caso.
Exames de luminol, Técnica usada em casos forenses revelaram o local onde o investigador tirou a via da própria esposa. (LUMINOL-
Luminol é uma substância química criada em 1928 por H. O. Albrecht. É um produto que é preparado misturando-se o luminol propriamente dito, com uma substância à base de peróxido de Hidrogênio ( água oxigenada), que reage muito lentamente. Quando essa mistura entra em contato com o sangue humano, utiliza o ferro presente na hemoglobina como agente catalisadorcausando uma reação dequimiluminescência.)
Esse método, levou os peritos ao local da tragédia. Marcas de sangue nas paredes, e até mesmo no teto do quarto, indicaram o local onde Márcia foi espancada e estrangulada até morrer.
E, como uma sinopse de filme de TERROR,  a Morte da estudante aconteceu entre as quatro paredes do quarto dos próprios filhos, um de 11, e outro de apenas 5 anos.
O quarto dos filhos foi escolhido com detalhes pelo investigador, pelo fato de dispersar a curiosidade dos vizinhos, que não escutavam os gritos de socorro de Márcia, que encontrava-se indefesa, algemada e amordaçada.

POLÍCIA APRESENTA NOVOS DETALHES DA MORTE DA ESTUDANTE MARCIA REGINA

Lotado na Delegacia Territorial (DT) da cidade Antônio Gonçalves, a 394 quilômetros de Salvador, João foi preso, na segunda-feira (7), e encontra-se custodiado na Correpol, no Rio Vermelho. Segundo o titular da 19ª Coorpin, o policial responderá a um processo criminal por homicídio e também a um processo administrativo disciplinar. Há suspeitas de que ele recebera ajuda de dois homens para forjar o crime. João nega, mas a polícia trabalha para descobrir quem seriam os cúmplices.
Na madrugada do dia 30 de outubro, João pediu ajuda ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pois sofrera um acidente de trânsito na estrada que liga Senhor do Bonfim a Jacobina, próximo de Antônio Gonçalves. Na ocasião, o investigador disse à polícia que estava com sua mulher a bordo de um Gol, de cor verde, que pertence a seu irmão, a caminho de Pindobaçu, onde se realizava a festa de aniversário da cidade. Afirmou ainda que, ao passar por uma curva, perdeu o controle do veículo e saiu da estrada. Nesse momento, a porta do lado do passageiro se abriu e Márcia foi lançada para fora do veículo e morreu na queda.
Ao analisar o local do acidente, os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim e o delegado Felipe Néri, no entanto, perceberam que as evidências não apontavam para uma fatalidade. A desconfiança fez com que as investigações fossem aprofundadas para esclarecer o que de fato teria acontecido. Foi apurado então que a equipe do SAMU, que estivera no local, observou que o corpo de Márcia apresentava rigidez cadavérica, indicando que a mulher havia morrido horas antes do horário do acidente informado pelo marido.
O trabalho realizado pelos peritos do DPT trouxeram novas informações que reforçaram as desconfianças do delegado Felipe Neri. Foram encontradas, por exemplo, manchas do sangue e fios do cabelo de Márcia no interior do Gol. O veículo estava em uma posição que não combinava com a posição de um carro que tivesse saído da estrada de forma descontrolada. Somado a tudo isso, um familiar da vítima disse à polícia que notou marcas estranhas nos pulsos de Márcia, indicando que ela fora amarrada. Esses detalhes da investigação fizeram com que João fosse chamado a comparecer à 19ª Coorpin.
Diante das evidências apresentadas, o investigador confessou o assassinato e relatou que o crime aconteceu na noite de 29 de outubro, na residência do casal, no bairro do Mercado, em Senhor do Bonfim. Na ocasião, Antônio e Márcia, juntos há 12 anos e pais de dois meninos, um de 11 e outro de cinco anos, tiveram uma discussão. O investigador disse à mulher que descobrira que ela mantinha um relacionamento extraconjugal no trabalho. Ela era estudante de Ciências Contábeis, na Uneb de Senhor do Bonfim, e estagiava no setor administrativo da Justiça Federal, em Campo Formoso. Segundo o assassino, no calor da discussão, Márcia deu um tapa em seu rosto. Descontrolado com a agressão, ele a algemou, espancou e estrangulou pisando em seu pescoço.
Depois de cometer o crime, João, que já foi policial militar e trabalhava como investigador desde 2009, limpou o local para não deixar vestígios. Em seguida, colocou a mulher morta no banco do carona do carro do irmão, que emprestou-lhe o veículo. Já na estrada, próximo à cidade de Antônio Gonçalves, empurrou o corpo para fora do automóvel, forjando o acidente para enganar a polícia.
Blog do Walterley

Postagem em destaque

Avião que transportava Gilmar Mendes sofre pane elétrica O avião que transportava o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) G...