domingo, 17 de abril de 2016

Após cavar buraco, grupo foge de delegacia em Senhor do Bonfim

Após cavar buraco, grupo foge de delegacia em Senhor do Bonfim
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Cinco presos da Delegacia de Senhor do Bonfim, na região norte da Bahia, fugiram após abrirem um buraco na cela que dá acesso a rua, na madrugada do último sábado (16). A Polícia Civil informou que, um par de sandálias e uma lâmpada foram encontrados no túnel.
Segundo a polícia, os criminosos escondiam a terra retirada do buraco embaixo das camas. Todos os cinco estavam na mesma cela e respondem por roubos e homicídios na região. Ainda segundo a polícia, dois deles já tinham fugido esse ano, mas foram recapturados. Os fugitivos deste sábado ainda não foram localizados. A identidade deles não foi revelada.

PM prende traficante no povoado de Lagoa de Cima em Monte Santo

ocorrencia_03
Policias do 5° BPM, efetuaram a prisão do elemento Flávio de Jesus, no povoado de Lagoa de Cima, município de Monte Santo.
De acordo com a PM, Flávio estava na companhia de um comparsa que fugiu diante da aproximação da guarnição policial. Os criminosos estavam de motocicleta individualmente. Com Flávio, a Polícia encontrou um revólver calibre .38, cerca de 1kg de maconha, uma quantia de aproximadamente 300g de um pó que aparenta ser cocaína, dois aparelhos celulares, uma faca, uma “balaclava” (touca ninja), um televisor e R$ 410,00. O comparsa de Flávio abandonou a motocicleta durante a fuga, mas não foi capturado, até então.
Segundo a polícia, Flávio confessou que ambas as motocicletas são objetos de roubo, sendo estas apreendidas no ato, assim como a droga e os demais materiais, sendo encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha, para análise.
O preso foi encaminhado para a 25ª Coorpin/Euclides da Cunha, onde ficará à disposição da Justiça. Ainda de acordo com a PM indica o elemento preso é um conhecido ladrão, traficante e homicida da cidade de Monte Santo”.

Preso por agressão, psicopata paga fiança e assassina covardemente a ex-mulher e a ex-sogra

naom_567a602d49289
Duas mulheres, mãe e filha, foram mortas na madrugada deste sábado (16) dentro de casa em São Pedro do Ivaí, no Paraná. Segundo a polícia o local, o principal suspeito pela morte de Aparecida Espiasse Abido, 53, e Ediele Camila Calixto Abido, 21, é o ex-marido da jovem, que está foragido. Ele estava preso por suspeita de agredir Ediele, mas pagou a fiança e saiu horas antes do crime.
Os corpos das duas foram achados por vizinhos que foram até o local porque a casa estava pegando fogo. A polícia acredita que elas foram mortas antes, a facadas, e antes de fugir o criminoso ateou fogo à residência para tentar encobrir os homicídios. Os bombeiros foram até o local para conter as chamas.
A polícia do Paraná diz que o suspeito foi à delegacia na sexta para prestar depoimento sobre outro caso – um suposto envolvimento dele com uma adolescente. Lá, a Polícia Militar informou ao delegado que ele era procurado por agredir a ex-mulher. O suspeito foi então preso. No começo da noite, ele pagou fiança de R$ 2 mil e foi solto. A polícia acredita que ele foi direto à casa da ex-mulher, matando ela e a ex-sogra. O suspeito está foragido.
20160416071906

Duas mulheres morrem em acidente de carro na BR-420 entre Itaquara e Santa Inês

Um acidente de carro ocorrido por volta das 22h deste sábado (16), na rodovia BR-420, entre os municípios de Itaquara e Santa Inês, resultou na morde de duas mulheres. De acordo com informações do Blog Marcos Frahm, o motorista do veículo, um Ford KA de placa JQH-1729, teria perdido o controle e capotado na pista, na chamada “Curva do Cavalão”. Segundo o site Binho Locutor, as vítimas fatais, conhecidas como Biui e Dão de Lisco, morreram no local. Já o condutor teve apenas ferimentos leves, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 e levado ao Hospital Municipal de Jaguaquara. Os corpos das duas mulheres foram encaminhado ao IML de Jequié.
BN

Caminhonete de Baixa Grande é tomada de assalto em Feira de Santana


uma caminhonete GM/Chevrolet D20, ano 1986, de cor preta, com carroceria de madeira, placa BQX-5958, licença de Baixa Grande, foi tomada de assalto em Feira de Santana.

O proprietário é Wagner (Fiinho), filho de Hélio Barbosa, de Baixa Grande. O assalto aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira, 15 de abril de 2016.

Contato: (74) 99984-0315.

Homem é morto na porta de casa em Utinga


Um homem de 34 anos, identificado como Adriano Souza Meira, foi assassinado na porta de casa, nesta sexta-feira 15 de abril de 2016, por volta das 14 horas, após estacionar o carro na Rua São José, na cidade de Utinga-BA. 

De acordo com informações da polícia, dois elementos em um veículo Fiat Palio novo, placa sem identificação, teriam efetuado disparos contra a vítima.

Não há informações sobre o que teria motivado o crime. A policia investiga o caso. O corpo será encaminhado para o DPT da cidade de Irecê. 

Fonte: Blog do Léo Barbosa

Deputados deixam Brasília e desligam seus celulares


Crítico ferrenho do impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT), o senador Roberto Requião (PMDB-PR) afirmou, nesta sábado (16), no Twitter que alguns parlamentares começam a deixar Brasília, no mesmo final de semana da votação do impeachment, que vai até este domingo (17), com previsão para iniciar às 14h. 

"Com a desmoralização do impeachment deputados deixam Brasilia para regressar na próxima terça feira", afirmou o parlamentar. As informações dão conta de que apenas 409 dos 513 deputados federais registraram presença nesta sábado - os outros 104 teriam deixado Brasília e desligado seus celulares. 

Também neste sábado, o peemedebista provocou o presidente da Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), réu no Supremo Tribunal Federal (STF) pelo recebimento de propina desvendado pela Operação Lava Jato, da Polícia Federal. 

O peemedebista é o responsável pela condução do processo de impeachment na Casa. "Impeachment dança e Cunha se asila na Disneylândia?", questionou Requião. Fonte: Brasil 247.

Deputados de oposição dizem ter obtido 368 votos pró-impeachment




Deputados do DEM, PMDB, PSDB e SD irromperam o Salão Verde da Câmara dos Deputados sob gritos de "Adeus, Dilma!" no início da noite deste sábado (16) sob o argumento de terem obtido 368 votos favoráveis ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. 

O número acrescido de uma unidade é uma atualização dos dados apurados pelos deputados de oposição divulgados nesta sexta-feira (15) e, segundo os parlamentares, é a tradução do cenário real - eles contabilizam 129 votos contrários ao impedimento de Dilma Rousseff. Fonte: Bahia Notícias.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL