Postagens

Mostrando postagens de Abril 17, 2016
Imagem
Após cavar buraco, grupo foge de delegacia em Senhor do Bonfim Foto: Divulgação/Polícia Civil Cinco presos da Delegacia de Senhor do Bonfim, na região norte da Bahia, fugiram após abrirem um buraco na cela que dá acesso a rua, na madrugada do último sábado (16). A Polícia Civil informou que, um par de sandálias e uma lâmpada foram encontrados no túnel. Segundo a polícia, os criminosos escondiam a terra retirada do buraco embaixo das camas. Todos os cinco estavam na mesma cela e respondem por roubos e homicídios na região. Ainda segundo a polícia, dois deles já tinham fugido esse ano, mas foram recapturados. Os fugitivos deste sábado ainda não foram localizados. A identidade deles não foi revelada.
Imagem
PM prende traficante no povoado de Lagoa de Cima em Monte Santo Policias do 5° BPM, efetuaram a prisão do elemento Flávio de Jesus, no povoado de Lagoa de Cima, município de Monte Santo. De acordo com a PM, Flávio estava na companhia de um comparsa que fugiu diante da aproximação da guarnição policial. Os criminosos estavam de motocicleta individualmente. Com Flávio, a Polícia encontrou um revólver calibre .38, cerca de 1kg de maconha, uma quantia de aproximadamente 300g de um pó que aparenta ser cocaína, dois aparelhos celulares, uma faca, uma “balaclava” (touca ninja), um televisor e R$ 410,00. O comparsa de Flávio abandonou a motocicleta durante a fuga, mas não foi capturado, até então. Segundo a polícia, Flávio confessou que ambas as motocicletas são objetos de roubo, sendo estas apreendidas no ato, assim como a droga e os demais materiais, sendo encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha, para análise. O preso foi encaminhado para a 25ª Coorpin/Eucli…
Imagem
Preso por agressão, psicopata paga fiança e assassina covardemente a ex-mulher e a ex-sogra
Duas mulheres, mãe e filha, foram mortas na madrugada deste sábado (16) dentro de casa em São Pedro do Ivaí, no Paraná. Segundo a polícia o local, o principal suspeito pela morte de Aparecida Espiasse Abido, 53, e Ediele Camila Calixto Abido, 21, é o ex-marido da jovem, que está foragido. Ele estava preso por suspeita de agredir Ediele, mas pagou a fiança e saiu horas antes do crime. Os corpos das duas foram achados por vizinhos que foram até o local porque a casa estava pegando fogo. A polícia acredita que elas foram mortas antes, a facadas, e antes de fugir o criminoso ateou fogo à residência para tentar encobrir os homicídios. Os bombeiros foram até o local para conter as chamas. A polícia do Paraná diz que o suspeito foi à delegacia na sexta para prestar depoimento sobre outro caso – um suposto envolvimento dele com uma adolescente. Lá, a Polícia Militar informou ao delegado que ele era pro…

Duas mulheres morrem em acidente de carro na BR-420 entre Itaquara e Santa Inês

Imagem
Um acidente de carro ocorrido por volta das 22h deste sábado (16), na rodovia BR-420, entre os municípios de Itaquara e Santa Inês, resultou na morde de duas mulheres. De acordo com informações do Blog Marcos Frahm, o motorista do veículo, um Ford KA de placa JQH-1729, teria perdido o controle e capotado na pista, na chamada “Curva do Cavalão”. Segundo o site Binho Locutor, as vítimas fatais, conhecidas como Biui e Dão de Lisco, morreram no local. Já o condutor teve apenas ferimentos leves, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 e levado ao Hospital Municipal de Jaguaquara. Os corpos das duas mulheres foram encaminhado ao IML de Jequié. BN
Imagem
Caminhonete de Baixa Grande é tomada de assalto em Feira de Santana
uma caminhonete GM/Chevrolet D20, ano 1986, de cor preta, com carroceria de madeira, placa BQX-5958, licença de Baixa Grande, foi tomada de assalto em Feira de Santana.
O proprietário é Wagner (Fiinho), filho de Hélio Barbosa, de Baixa Grande. O assalto aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira, 15 de abril de 2016.

Contato: (74) 99984-0315.
Imagem
Homem é morto na porta de casa em Utinga
Um homem de 34 anos, identificado como Adriano Souza Meira, foi assassinado na porta de casa, nesta sexta-feira 15 de abril de 2016, por volta das 14 horas, após estacionar o carro na Rua São José, na cidade de Utinga-BA. 
De acordo com informações da polícia, dois elementos em um veículo Fiat Palio novo, placa sem identificação, teriam efetuado disparos contra a vítima.
Não há informações sobre o que teria motivado o crime. A policia investiga o caso. O corpo será encaminhado para o DPT da cidade de Irecê. 
Fonte: Blog do Léo Barbosa
Imagem
Deputados deixam Brasília e desligam seus celulares
Crítico ferrenho do impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT), o senador Roberto Requião (PMDB-PR) afirmou, nesta sábado (16), no Twitter que alguns parlamentares começam a deixar Brasília, no mesmo final de semana da votação do impeachment, que vai até este domingo (17), com previsão para iniciar às 14h. 

"Com a desmoralização do impeachment deputados deixam Brasilia para regressar na próxima terça feira", afirmou o parlamentar. As informações dão conta de que apenas 409 dos 513 deputados federais registraram presença nesta sábado - os outros 104 teriam deixado Brasília e desligado seus celulares. 

Também neste sábado, o peemedebista provocou o presidente da Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), réu no Supremo Tribunal Federal (STF) pelo recebimento de propina desvendado pela Operação Lava Jato, da Polícia Federal. 

O peemedebista é o responsável pela condução do processo de impeachment na Casa. "Imp…
Imagem
Deputados de oposição dizem ter obtido 368 votos pró-impeachment


Deputados do DEM, PMDB, PSDB e SD irromperam o Salão Verde da Câmara dos Deputados sob gritos de "Adeus, Dilma!" no início da noite deste sábado (16) sob o argumento de terem obtido 368 votos favoráveis ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. 
O número acrescido de uma unidade é uma atualização dos dados apurados pelos deputados de oposição divulgados nesta sexta-feira (15) e, segundo os parlamentares, é a tradução do cenário real - eles contabilizam 129 votos contrários ao impedimento de Dilma Rousseff. Fonte: Bahia Notícias.