Postagens

Mostrando postagens de Abril 7, 2016
Imagem
Gilmar Mendes é eleito o novo presidente do TSE e promete rigor com contas de campanha. Luiz Fux será o vice.Cleber Vieira O julgamento das contas de campanha da presidente Dilma Rousseff deve ganhar um novo ritmo a partir de agora. O ministro Gilmar Mendes acabda de ser eleito nesta quinta-feira (7) como próximo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Mendes irá assumir já a partir de maio o posto atualmente ocupado pelo ministro Dias Toffoli. O ministro Luiz Fux ocupará a vice-presidência do TSE. Gilmar Mendes fez um breve discurso onde agradeceu a confiança delegada pelos colegas e elogiou o trabalho realizado pelo atual presidente no TSE. O ministro também se manifestou sobre o fato de ter o ministro Luiz Fux como vice-presidente e que confia na futura parceria que terá pela frente para superar os desafios impostos à Justiça Eleitoral do país. Imprensa Viva
Imagem
POLICIAL: HOMICÍDIO NO FINAL DA RUA CARRAPICHEL EM BONFIM
Nossa reportagem acaba de ser informada que acaba de ocorrer um homicídio, no final da Rua Carrapichel, próximo as ruas São Cosme e Jonas Costas.

Informações que elementos em uma moto efetuaram alguns tiros contra o mesmo que não resistiu indo a óbito no local.

As primeiras informações dão conta que a vítima chama-se IGOR  e teria saído da cadeia de Juazeiro recentemente.

Já já mais detalhes.

Maravilha Notícias
Imagem
Sítio frequentado por Lula em Atibaia é furtado, diz polícia
O sítio frequentado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na zona rural em Atibaia (SP), foi furtado na tarde nesta quinta-feira (7). A propriedade do imóvel é investigada na Operação Lava Jato e o local foi alvo de varredura da Polícia Federal na 24ª fase da investigação, em março.
A Polícia Civil não informou até a publicação desta reportagem o que foi levado. Dois suspeitos teriam sido detidos, mas a informação não foi confirmada pelas autoridades.
A Polícia Militar afirmou que foi acionada para atender a ocorrência no sítio por volta das 16h.

O Ministério Público Federal (MPF) apura se Lula omitiu às autoridades ser o dono do sítio frequentado por ele e familiares no interior de São Paulo. Se confirmada a suspeita, configuraria crime de ocultação de patrimônio.
A suspeita é que obras feitas no sítio tenham sido bancadas pelo empresário José Carlos Bumlai e pela empreiteira OAS. A construtora e o pecuarista amigo de Lu…