quinta-feira, 7 de abril de 2016

Gilmar Mendes é eleito o novo presidente do TSE e promete rigor com contas de campanha. Luiz Fux será o vice.

O julgamento das contas de campanha da presidente Dilma Rousseff deve ganhar um novo ritmo a partir de agora. O ministro Gilmar Mendes acabda de ser eleito nesta quinta-feira (7) como próximo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Mendes irá assumir já a partir de maio o posto atualmente ocupado pelo ministro Dias Toffoli. O ministro Luiz Fux ocupará a vice-presidência do TSE.
Gilmar Mendes fez um breve discurso onde agradeceu a confiança delegada pelos colegas e elogiou o trabalho realizado pelo atual presidente no TSE. O ministro também se manifestou sobre o fato de ter o ministro Luiz Fux como vice-presidente e que confia na futura parceria que terá pela frente para superar os desafios impostos à Justiça Eleitoral do país.
Imprensa Viva

POLICIAL: HOMICÍDIO NO FINAL DA RUA CARRAPICHEL EM BONFIM


Nossa reportagem acaba de ser informada que acaba de ocorrer um homicídio, no final da Rua Carrapichel, próximo as ruas São Cosme e Jonas Costas.

Informações que elementos em uma moto efetuaram alguns tiros contra o mesmo que não resistiu indo a óbito no local.

As primeiras informações dão conta que a vítima chama-se IGOR  e teria saído da cadeia de Juazeiro recentemente.

Já já mais detalhes.

Maravilha Notícias

Sítio frequentado por Lula em Atibaia é furtado, diz polícia

Sítio LuLa furtado (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)
O sítio frequentado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na zona rural em Atibaia (SP), foi furtado na tarde nesta quinta-feira (7). A propriedade do imóvel é investigada na Operação Lava Jato e o local foi alvo de varredura da Polícia Federal na 24ª fase da investigação, em março.
A Polícia Civil não informou até a publicação desta reportagem o que foi levado. Dois suspeitos teriam sido detidos, mas a informação não foi confirmada pelas autoridades.
A Polícia Militar afirmou que foi acionada para atender a ocorrência no sítio por volta das 16h.

O Ministério Público Federal (MPF) apura se Lula omitiu às autoridades ser o dono do sítio frequentado por ele e familiares no interior de São Paulo. Se confirmada a suspeita, configuraria crime de ocultação de patrimônio.
A suspeita é que obras feitas no sítio tenham sido bancadas pelo empresário José Carlos Bumlai e pela empreiteira OAS. A construtora e o pecuarista amigo de Lula são investigados pela Polícia Federal na Operação Lava Jato. O ex-presidente nega ser dono do local.

G1

SR DO BONFIM: AUTORES DE DUPLO HOMICÍDIO EM UM BAR SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL

Imagem
Na data de 07/04/16, Policiais Civis da 19ª COORPIN, em cumprimento a mandado de prisão temporária, prenderam os nacionais AFRALDIZIO BASILIO DE MIRANDA (FAL) e FLÁVIO SOUZA DE MIRANDA (JUNINHO), sendo os mesmos suspeitos da autoria intelectual no duplo homicídio, que teve como vítimas as pessoas de Cleiton Vieira Pereira e Lucas de Souza Santos, na data de 27.02.16. As vítimas estavam no bar Barraca Por do Sol, centro, Senhor do Bonfim/BA, quando quatro elementos chegaram em duas motos e efetuaram vários disparos de armas de fogo contra as mesmas, que vieram a óbito no local. As investigações apontam que FAL e FLÁVIO podem ser os autores do duplo homicídio. O Flávio estava preso até dezembro de 20015, por tráfico de droga, sendo logo após a sua liberação, deflagrada a Operação Buria, onde seu pai Flávio Basílio de Miranda, vulgo PRETO, foi preso por tráfico de droga, encontrando-se até a data de hoje preso e seu tio Robson Basílio de Miranda, vulgo RUBINHO, estava com a prisão decretada na mesma operação, não tendo sido preso, por ter sido assassinado dias antes.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL