domingo, 3 de abril de 2016

LAMENTÁVEL: Ciclista é atropelado por carro na BR 230 na cidade de Sousa; Ele não resistiu e morreu no local devido a pancada. Confira!

De acordo com informações de testemunhas, o homem não identificado foi atropelado por um carro.

Acidente mata ciclista na cidade de Sousa
Um grave acidente foi registrado por volta das 18:40h deste domingo (03), na BR 230 próximo ao Musa Motel na cidade de Sousa.
De acordo com informações de testemunhas, o homem não identificado foi atropelado por um carro. Com o impacto, a vítima que estava numa bicicleta não resistiu e veio a óbito no local.
Equipes do SAMU foram acionadas e estiveram no local constatando o óbito.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está investigando o que causou o acidente.

Condutor de caminhão carregado de tomate perde controle e capota no município de Piritiba




Por volta de 1h da madrugada deste domingo, 03 de abril de 2016, José Gustavo Almeida Souza, perdeu o controle de um caminhão Volvo de placa OGV 8683, vindo a capotar na BA 131, próximo ao distrito do França, no município de Piritiba. Segundo informações, José Gustavo que é natural do Estado de Goiás, sofreu apenas escoriações. A carga de tomate ficou espalhada pela pista e acostamento, sendo saqueada por populares. A Polícia Rodoviária Estadual esteve registrando o acidente e não há informações sobre as circunstâncias do sinistro.
Fonte: Augusto Urgente!

Briga entre torcidas de Palmeiras e Corinthians termina com um morto

CONFRONTOS ACONTECERAM EM TRÊS REGIÕES DE SÃO PAULO: SÃO MIGUEL PAULISTA, GUARULHOS E DENTRO DA ESTAÇÃO BRÁS DO METRÔ

homem morto em confronto de torcidas (Foto: Helio Torchi/Simapress/Estadão Conteúdo)
Vítima não participava do confronto, segundo Polícia (Foto: Helio Torchi/Simapress/Estadão Conteúdo)
Brigas entre torcedores de Palmeiras e Corinthians, horas antes do clássico deste domingo, pelo Paulistão, terminaram com um morto e pelo menos 25 pessoas presas. Os confrontos aconteceram em três regiões da grande São Paulo: em São Miguel Paulista, na zona leste da cidade, em Guarulhos e na estação Brás do metrô.
A vítima fatal, de acordo com a Polícia Militar, não participou do confronto. Ele foi atingido por uma bala perdida quando passava pela praça Padre Aleixo Mafra, na zona leste, em frente à Estação São Miguel Paulista da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). O tiro acertou o coração do pedestre, que morreu na hora. 
briga torcidas corinthians palmeiras (Foto: Helio Torchi/Simapress/Estadão Conteúdo)
Barras de ferro, de madeira e rojões usados durante briga (Foto: Helio Torchi/Simapress/Estadão Conteúdo)
A Polícia Militar foi chamada por volta das 10h20 para interromper uma confusão entre cerca de 50 torcedores dos times em São Miguel. Às 10h30, a Polícia foi informada que uma pessoa foi alvejada pelo disparo de uma arma de fogo e morreu no local. 
Em outra região de São Paulo, na estação Brás do metrô, a Polícia também foi chamada para apartar uma briga entre membros das torcidas dos dois times. A circulação de trens chegou a ser interrompida. O batalhão de choque entrou na estação Brás para interromper o confronto. A assessoria de imprensa do metrô informou que a circulação de trens foi normalizada às 12h37.
O terceiro foco de brigas foi em Guarulhos, onde dois palmeirenses ficaram em estado grave e 25 pessoas foram detidas. O confronto entre membros da Mancha Verde e da Gaviões da Fiel aconteceu na avenida Aniello Patricci. 
briga; torcidas; corinthians; palmeiras (Foto: Helio Torchi/Simapress/Estadão Conteúdo)
Torcedores são detidos após confusão (Foto: Helio Torchi/Simapress/Estadão Conteúdo)
Segundo o promotor Paulo Castilho, do Jecrim (Juizado Especial Criminal), em entrevista à rádio Bandeirantes, os confrontos deste domingo podem ter sido em represália ao espancamento de um membro da Gaviões da Fiel. A Polícia prendeu um integrante da Mancha Verde por conta disso. 
- Os torcedores da Gaviões da Fiel chegaram a levar as barras com as quais foram atacados para a sede da torcida para usar em uma possível vingança - afirmou o promotor.
briga; torcidas; corinthians; palmeiras (Foto: Helio Torchi/Simapress/Estadão Conteúdo)
Marcas de sangue em porretes apreendidos pela Polícia (Foto: Helio Torchi/Simapress/Estadão Conteúdo)

Perigo: Homem tenta trocar pneu de carro e acaba dormindo em Jacobina


Por volta das 16:45h deste domingo, 03 de abril de 2016, um homem foi flagrado na Av Paulo Souto, dormindo debaixo de um veículo. Presume-se que homem tentava trocar o pneu do veículo e acabou dormindo debaixo do carro. A pessoa que fez o flagrante tentou acordar o cidadão, que está em sono profundo.

Pede a presença de familiares que o reconheceu pela foto, pois o macaco que sustenta o veículo poderá baixar e causar acidente no cidadão.
Fonte: Augusto Urgente!

IMPEACHMENT TEM AO MENOS 261 VOTOS NA CÂMARA; CONTRÁRIOS CHEGAM A 117

A menos de duas semanas da data estimada para a votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff no plenário da Câmara, 261 deputados afirmaram ao Estado que votariam a favor da abertura do procedimento e 117 se posicionaram contra. Nove não quiseram se manifestar, 55 disseram estar indecisos ou preferiam esperar a orientação partidária e 71 integrantes de 15 siglas não foram localizados.
Para a abertura do processo de impeachment na Câmara são necessários 2/3 do plenário: 342 votos. Para arquivar o processo o governo precisa do apoio de 171 deputados, entre votos a favor, faltas e abstenções. Entre os que querem o impeachment já se fala em estender a sessão, que deve ocorrer até o dia 15, se não houver recurso do governo, até o domingo. O objetivo é atrair mais atenção da população para uma batalha que os números mostram estar acirrada e ainda em aberto.
Nos últimos quatro dias, o Estado provocou deputados individualmente para que, de maneira informal e com a opção de que os nomes poderiam ficar em sigilo, expusessem como se posicionariam se a votação fosse no dia da entrevista. A consulta se concentrou nos partidos que não fazem parte do núcleo duro do governo (PT e PC do B) nem da oposição (PSDB, DEM, PPS e SD). "Uma consulta agora pode trazer a fotografia do momento, mas se as mesmas perguntas forem feitas na semana que vem, o resultado talvez seja diferente. Este processo será decidido às vésperas da votação", disse o deputado Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), ele mesmo declaradamente favorável ao impeachment.
A consulta aos deputados começou na quarta-feira, dia seguinte ao anúncio de desembarque do PMDB do governo, e se estendeu até a tarde de ontem, por telefone. Na bancada do partido do vice-presidente Michel Temer, que conta com 67 deputados, 34 disseram que votariam pela abertura do processo, 5 revelaram ser contra, 11 afirmaram não ter posição formada e 17 não foram localizados.
Entre os que são contra a abertura do processo do impeachment estão o líder da bancada, Leonardo Picciani (RJ) - responsável pela negociação que resultou na nomeação dos ministros Marcelo Castro (Saúde) e Celso Pansera (Ciência e Tecnologia) -, e Zé Augusto Nalin (RJ). Dono de uma rede de shoppings centers, Nalin era suplente de Pansera e virou deputado em outubro passado, quando o titular assumiu a pasta.
As entrevistas foram realizadas na semana em que o governo, nas palavras de mais de um deputado de oposição, abriu o "balcão de negócios", oferecendo abertamente cargos e ministérios a parlamentares e partidos em troca de votos na sessão que decidirá a abertura ou não do processo de impeachment. Legendas que estiveram na mira do governo nesta semana, como o PR, PP, PSD, PRB e PTN tiveram comportamentos semelhantes.
Apesar de lideranças negociarem troca de uma maior participação no governo por apoio, o levantamento registrava alto índice de deputados favoráveis ao impeachment. Em partidos como PP e PR, as reuniões para definir uma posição oficial sobre o impeachment só ocorrem às vésperas da votação.
No plenário, deputados do PTN ainda discutiam como reagir diante das ofertas do Planalto. Ainda perto, um deputado de outra sigla nanica reclamava que nunca antes havia sido convidado para cerimônia ou conversa organizada pela gestão Dilma.
Enquanto avançava na negociação com o governo para assumir o Ministério da Saúde, o maior orçamento da Esplanada, deputados do PP, dono da terceira maior bancada, declaravam que era urgente a saída da presidente. Muitos deles disseram que não mudariam de posição caso o partido assuma o controle de um ministério. A sigla já controla o Ministério de Integração Nacional. Dos 42 parlamentares do PP consultados, 24 disseram que votariam pela abertura do processo, 8 afirmaram ser contra e 10 falaram estar indecisos.
O PR, que hoje comanda o Ministério dos Transportes, negocia herdar a pasta de Minas e Energia, por ora loteada ao PMDB. O partido tem uma bancada de 40 deputados. Dos 26 provocados, 16 disseram que vão votar sim para o impeachment, 4 são contra e 6 preferem esperar posicionamento do partido.
UOL

Delegado é morto em frente a condomínio em Lauro de Freitas na tarde deste sábado

O delegado Luís Carlos Couto morreu na tarde deste sábado (2), depois de ser baleado em frente ao condomíno onde morava, em Lauro de Feitas. O agente da Polícia Civil chegou a ser socorrido ao Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o Correio, por volta das 13h Luís Carlos saiu para jogar o lixo fora quando suspeitou de dois homens que estavam próximo ao condomínio. Ao voltar para casa, pegar a arma e sair à rua para o local onde estavam os suspeitos, houve troca de tiros e o delegado foi atingido no peito. A Polícia Civil informou que o policial era plantonista na 11ª Delegacia, em Tancredo Neves. O corpo do delegado foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia. Os suspeitos não foram identificados. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e equipes da Polícia Militar, do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) fazem buscas na região. Com informações do Correio 24h

Animal na pista causa grave acidente próximo ao Junco de Jacobina


Na noite deste sábado, 02 de abril de 2016, Anderson Silva de Oliveira, 21 anos, sofreu um grave acidente, ao colidir a moto que pilotava contra um cavalo na BR 324, próximo ao Distrito do Junco, município de Jacobina. Segundo informações, após ser socorrido para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, Anderson foi transferido para Salvador e o seu Estado é considerado grave. No impacto o cavalo morreu na hora, tendo as vísceras expostas.
Fonte: Augusto Urgente!

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL