Postagens

Mostrando postagens de Abril 3, 2016
Imagem
LAMENTÁVEL: Ciclista é atropelado por carro na BR 230 na cidade de Sousa; Ele não resistiu e morreu no local devido a pancada. Confira! De acordo com informações de testemunhas, o homem não identificado foi atropelado por um carro. Acidente mata ciclista na cidade de Sousa Um grave acidente foi registrado por volta das 18:40h deste domingo (03), na BR 230 próximo ao Musa Motel na cidade de Sousa. De acordo com informações de testemunhas, o homem não identificado foi atropelado por um carro. Com o impacto, a vítima que estava numa bicicleta não resistiu e veio a óbito no local. Equipes do SAMU foram acionadas e estiveram no local constatando o óbito. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está investigando o que causou o acidente.
DIÁRIO DO SERTÃO
Imagem
Condutor de caminhão carregado de tomate perde controle e capota no município de Piritiba


Por volta de 1h da madrugada deste domingo, 03 de abril de 2016, José Gustavo Almeida Souza, perdeu o controle de um caminhão Volvo de placa OGV 8683, vindo a capotar na BA 131, próximo ao distrito do França, no município de Piritiba. Segundo informações, José Gustavo que é natural do Estado de Goiás, sofreu apenas escoriações. A carga de tomate ficou espalhada pela pista e acostamento, sendo saqueada por populares. A Polícia Rodoviária Estadual esteve registrando o acidente e não há informações sobre as circunstâncias do sinistro.
Fonte: Augusto Urgente!
Imagem
Briga entre torcidas de Palmeiras e Corinthians termina com um morto CONFRONTOS ACONTECERAM EM TRÊS REGIÕES DE SÃO PAULO: SÃO MIGUEL PAULISTA, GUARULHOS E DENTRO DA ESTAÇÃO BRÁS DO METRÔ
Vítima não participava do confronto, segundo Polícia (Foto: Helio Torchi/Simapress/Estadão Conteúdo)
Brigas entre torcedores de Palmeiras e Corinthians, horas antes do clássico deste domingo, pelo Paulistão, terminaram com um morto e pelo menos 25 pessoas presas. Os confrontos aconteceram em três regiões da grande São Paulo: em São Miguel Paulista, na zona leste da cidade, em Guarulhos e na estação Brás do metrô. A vítima fatal, de acordo com a Polícia Militar, não participou do confronto. Ele foi atingido por uma bala perdida quando passava pela praça Padre Aleixo Mafra, na zona leste, em frente à Estação São Miguel Paulista da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). O tiro acertou o coração do pedestre, que morreu na hora.  Barras de ferro, de madeira e rojões usados durante briga (Foto: He…
Imagem
Perigo: Homem tenta trocar pneu de carro e acaba dormindo em Jacobina
Por volta das 16:45h deste domingo, 03 de abril de 2016, um homem foi flagrado na Av Paulo Souto, dormindo debaixo de um veículo. Presume-se que homem tentava trocar o pneu do veículo e acabou dormindo debaixo do carro. A pessoa que fez o flagrante tentou acordar o cidadão, que está em sono profundo.

Pede a presença de familiares que o reconheceu pela foto, pois o macaco que sustenta o veículo poderá baixar e causar acidente no cidadão.
Fonte: Augusto Urgente!
Imagem
IMPEACHMENT TEM AO MENOS 261 VOTOS NA CÂMARA; CONTRÁRIOS CHEGAM A 117 A menos de duas semanas da data estimada para a votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff no plenário da Câmara, 261 deputados afirmaram ao Estado que votariam a favor da abertura do procedimento e 117 se posicionaram contra. Nove não quiseram se manifestar, 55 disseram estar indecisos ou preferiam esperar a orientação partidária e 71 integrantes de 15 siglas não foram localizados. Para a abertura do processo de impeachment na Câmara são necessários 2/3 do plenário: 342 votos. Para arquivar o processo o governo precisa do apoio de 171 deputados, entre votos a favor, faltas e abstenções. Entre os que querem o impeachment já se fala em estender a sessão, que deve ocorrer até o dia 15, se não houver recurso do governo, até o domingo. O objetivo é atrair mais atenção da população para uma batalha que os números mostram estar acirrada e ainda em aberto. Nos últimos quatro dias, o Estado provocou dep…

Delegado é morto em frente a condomínio em Lauro de Freitas na tarde deste sábado

Imagem
O delegado Luís Carlos Couto morreu na tarde deste sábado (2), depois de ser baleado em frente ao condomíno onde morava, em Lauro de Feitas. O agente da Polícia Civil chegou a ser socorrido ao Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o Correio, por volta das 13h Luís Carlos saiu para jogar o lixo fora quando suspeitou de dois homens que estavam próximo ao condomínio. Ao voltar para casa, pegar a arma e sair à rua para o local onde estavam os suspeitos, houve troca de tiros e o delegado foi atingido no peito. A Polícia Civil informou que o policial era plantonista na 11ª Delegacia, em Tancredo Neves. O corpo do delegado foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia. Os suspeitos não foram identificados. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e equipes da Polícia Militar, do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Dra…

Animal na pista causa grave acidente próximo ao Junco de Jacobina

Imagem
Na noite deste sábado, 02 de abril de 2016, Anderson Silva de Oliveira, 21 anos, sofreu um grave acidente, ao colidir a moto que pilotava contra um cavalo na BR 324, próximo ao Distrito do Junco, município de Jacobina. Segundo informações, após ser socorrido para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, Anderson foi transferido para Salvador e o seu Estado é considerado grave. No impacto o cavalo morreu na hora, tendo as vísceras expostas.
Fonte: Augusto Urgente!