domingo, 27 de março de 2016

"Em 90 dias talvez não esteja mais aqui" disse Dilma, segundo coluna

Foto: Reprodução/ Agência Brasil
O processo de impeachment está atingindo psicológicamente a presidente Dilma Rousseff (PT). Segundo a coluna Lauro Jardim, do jornal O Globo, Dilma teria feito uma declaração a um presidente de um partido aliado, deixando clara essa percepção.
"Dentro de 90 dias talvez eu não esteja mais aqui", disse a presidente Dilma Rousseff. O processo de impeachment que a presidente enfrenta na Câmara Federal é irreversível.


Paraíba: Homem mata um irmão e deixa outro ferido após surto

Uma das vítimas, Bonaldo Arcelino de Oliveira, 54, morreu no local com perfurações próximas à região da axila.


Homem mata irmão e deixa outro ferido (foto) ilustrativa)

A Polícia Militar prendeu em flagrante o agricultor Severino do Ramo Oliveira, 57 , suspeito de esfaquear dois irmãos, na cidade de Olivedos, na Paraíba. Testemunhas contaram à PM que o acusado praticou o crime ao ter um surto psicótico.
Uma das vítimas, Bonaldo Arcelino de Oliveira, 54, morreu no local com perfurações próximas à região da axila. O outro ferido é Carlos Antônio Arcelino de Oliveira, 50, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
O suspeito do crime – que chocou os moradores da cidade – foi preso na sexta-feira ainda com a faca na mão, tentando entrar em casa. Ele foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, em Soledade, que ficará responsável por apurar o caso.
Mais PB

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL