quarta-feira, 9 de março de 2016

Polícia age rápido e tira de circulação quatro acusados de assalto; A prisão ocorreu logo após o crime. FOTO!

Segundo informações da Polícia Militar, os acusados levaram todo dinheiro do caixa e fugiram em direção a área rural, mas foram perseguidos e presos.

Prisão na cidade de Conceição após assalto (Foto da Polícia Militar)
Um assalto a um mercadinho da cidade de Conceição no Sertão da Paraíba foi registrado nessa terça-feira (8). A polícia informou que uma dupla armada invadiu o comércio e de armas em punho anunciou o assalto.
Segundo informações da Polícia Militar, os acusados levaram todo dinheiro do caixa e fugiram em direção a área rural, mas foram perseguidos e presos.
Álison Pereira da Silva, de 26 anos e Cicero Rafael Fernandes da Silva Nunes, 18 anos e :Jonathas Alves Valdivino de Lima, de 20 anos foram capturados pelos policiais, que foram comandados pelo Comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, o Major Guedes.
Além do trio foi apreendido um menor de idade, e segundo a PM todos tinham envolvimento com o furto. A polícia apreendeu ainda um revólver calibre 32 e 134 papelotes de Crack.
“O trabalho da PM foi muito proveitoso rendendo a apreensão de pelo menos uma arma, 134 papelotes de drogas, alguns criminosos presos e encaminhados a Justiça, para que sofram as consequências advindas da Lei”, disse Major Guedes.

Caminhão de empresa da cidade de Cajazeiras se envolve em acidente na região de Sousa e deixa um morto e outro em estado grave. Foto!

Um jovem morreu no local do fato e o outro socorrido em estado grave para o Hospital Regional da cidade de Sousa. Confira!

Acidente grave no Sertão da Paraíba deixou um morto e outro em estado grave
Um grave acidente foi registrado nesta quarta-feira (9), na PB 348, que liga as cidades de São José da Lagoa Tapada, região de Sousa e a cidade de Coremas, no Vale do Piancó. Segundo informações de populares, o acidente ocorreu nas proximidades do Sítio Moco II.
De acordo com informações do Samu, um jovem morreu no local do fato e o outro socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Sousa.
De acordo com informações da polícia, os jovens foram vítimas de uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão de uma empresa da cidade de Cajazeiras.
Mais informações em instantes.

POLÍCIA CIVIL DE BONFIM REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGA

Na data de 09/03/16, Policiais Civis do S.I. da 19ª COORPIN, após avistarem o nacional JOSÉ CARNEIRO DE OLIVEIRA FILHO, 45 anos, dirigindo uma moto em atitude suspeita, sinalizaram para que o mesmo parasse, o que ele tentou fugir, sendo perseguido pelos policiais civis e interceptado na BR 407 no km 123. Ao abordarem o elemento, encontrarem em sua posse a quantia de 2.9 KG de maconha e R$ 1.313,00 (um mil trezentos e treze reais) em dinheiro. No momento da abordagem o José Carneiro confessou, que essa era a segunda vez que ele vinha buscar maconha em Senhor do Bonfim, para vender em Capim Grosso, cidade onde reside.

Ascom 19ª Coorpin – Senhor do Bonfim

POLICIAL: FAMÍLIA PROCURA POR HOMEM DESAPARECIDO DE ITIÚBA E DESCOBRE QUE O MESMO ESTÁ MORTO


A família do senhor GILSON MOURA DUARTE, 38 anos, que residia no Povoado de Rômulo Campos – Itiúba esteve mantendo contato na manhã desta quarta-feira (09), com a Rádio Rainha FM, informando que ele havia saído no último sábado (05), trajando Jeans, camisa branca, tênis e uma mochila de cor vermelha e cinza.

Lamentavelmente para a tristeza da família, Gilson que fazia uso de remédio controlado, havia sido atropelado na madrugada da última segunda-feira (07), quando um ônibus não identificado lhe atingiu fraturando suas pernas, levando-o a óbito.

O corpo de Gilson encontra-se no IML de Senhor do Bonfim, pois a famílias ainda não havia reclamado.

Maravilha Notícias

Pedreiro morre ao levar descarga elétrica e caí de um prédio em Capim Grosso


Um pedreiro ainda não identificado, caiu de um prédio em construção, na Rua 13 de maio, em Capim Grosso, após levar um choque e morreu.
Segundo populares o jovem pedreiro levou um choque na última lage da construção e caiu de cabeça na calçada. A SAMU foi acionada prestando os primeiros socorros encaminhando a vítima até a UPA 24 HORAS, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações a vítima seria do povoado do Peixe, conhecido como Coelho.
Fonte: FR Notícias.

Quatro pessoas morrem em acidente perto de distrito de Conquista


Um acidente com um caminhão deixou quatro pessoas mortas em um trecho da BA-642, na altura do distrito de Inhobim, em Vitória da Conquista, sudoeste baiano, nesta terça-feira (8). Segundo a 92ª Companhia de Polícia Militar, o motorista do veículo teria perdido a direção no trecho, que é conhecido por ser sinuoso. Das cinco pessoas que viajavam na carroceria, quatro morreram. Na cabine, viajavam outras três pessoas. Conforme o G1, os feridos foram encaminhados em estado grave para um hospital de Vitória da Conquista. 
Com informações dó G1

TUCANO: UMA PESSOA MORRE E DUAS FICAM FERIDAS EM CAPOTAMENTO NA BR-116/ NORTE

Um capotamento na tarde desta segunda-feira dia (7) deixou o saldo de um morto e dois feridos, na BR-116/Norte. O acidente aconteceu por volta das 14h45 minutos, na altura do km 271, próximo à localidade de Ponto do Coco, na zona rural de Tucano.
Segundo informações da condutora do veículo Palio de cor preto, placa policial NYM-5935, licença de Tucano, identificada como Maria Marizete de Jesus, de 58 anos, retornava do município de Euclides da Cunha, quando perdeu o controle do automóvel e desceu em uma ribanceira de aproximadamente 5 metros de profundidade, vindo a capotar.
Além de Marizete, que sofreu ferimentos leves e escoriações pelo corpo, se encontravam no interior do veículo, as irmãs; Maria José Pimentel de Araújo, de 38 anos, Vilma Neide Pimentel de Araújo, de aproximadamente 35, e o filho de Vilma, o garoto A.P de A, de nove anos, que saiu ileso do acidente. Com o impacto do capotamento, Vilma Neide Pimentel, que era nora de Marizete, foi projetada para fora do veículo e morreu na hora, prensada pelo mesmo. Já sua irmã, Maria José, sofreu vários ferimentos, inclusive na cabeça e seu estado de saúde requer cuidados.
O fato foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal, que, acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha, que periciaram o corpo, e em seguida removeram para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro.
Fonte: Site do Gil Santos

POLICIAL: HOMEM ENCONTRADO MORTO EM JAGUARARI


Por volta das 03h30min desta quarta-feira (09), a Polícia Civil da 19ª Coorpin foi informada de um homicídio ocorrido na Rua Alto do São Vicente, nº 163, fato ocorrido no interior da residência da vítima, identificada como Gilmar Antônio Gomes dos Santos, 42 anos de idade, o qual foi encontrado falecido dentro do quarto com lesões no rosto e pescoço, aparentemente por prática de arma branca, tipo perfuro cortante ou outras.

Familiares estavam na casa, como a esposa e os filhos, disseram não terem vistos nada com relação ao acontecido.

A Polícia abrirá inquérito para apurar o crime.

Maravilha Notícia

Jovem de 20 anos é assassinado em bairro na cidade de Juazeiro

marcos jesus
Na noite desta segunda-feira (07), foi registrado o vigésimo homicídio deste ano em Juazeiro, exatamente no bairro Antônio Guilhermino. Segundo a informações de populares dois homens em uma moto preta chegaram na Avenida Misael Aguilar, disparando contra a pessoa de Marcos de Jesus dos Santos, 20 anos, cujos projéteis atingiram a cabeça da vítima que faleceu no local.
Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência ainda esteve no local, mas só para atestar o óbito. O corpo foi remido para o Instituto Médico Legal.
.
Geraldo Jose

Mucugê é a única cidade da Bahia que 

ainda não registrou dengue, zika ou 


chikungunya

IMAGEM_NOTICIA_5 (1)
Enquanto 288 municípios baianos sofrem com o zika vírus, outros 237, com a chikungunya e mais 380 registraram agravo da dengue no ano passado, uma cidade no território da Chapada Diamantina vive outra realidade. A 462 quilômetros de distância da capital baiana, Mucugê ainda não registrou casos autóctones de nenhuma das três doenças, cujos vírus são transmitidos pelo mosquito Aedes aegypti.
A superintendente de Vigilância Sanitária da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), Ita de Cácia, contou ao Bahia Notícias que não foi encontrado nenhum vetor da dengue, zika e chikungunya na cidade, mas ainda não se sabe o porquê. “Merece estudo”, diz ela. Segundo levantamento da Sesab feito com dados coletados até 27 de fevereiro, mostra que outros 234 municípios vivem realidade semelhante à de Mucugê no que diz respeito aos casos de Zika: nenhum registro da doença neste ano. Clique aqui e leia a matéria completa na coluna Saúde!

ESPAÇO DO LEITOR: ESTUDANTES DA ZONA RURAL DE BONFIM COBRAM TRANSPORTE ESCOLAR


Olá Netto, gostaria que você publicasse a notícia que eu e outros estudantes da Baraúna estamos pagando passagens desde o dia 29/02/2016 para irmos pra escola, já passamos por essa triste situação ano passado e esse ano esse mesmo problema. Com certeza não iremos ter condições de ir pra escola, pois nossos pais não irão ter todos os dias 3,00 reais para dar pra gente ir à escola, e ainda mais pra aquelas famílias que tem mais de um filho. Nós da zona rural somos os que estão mais sendo prejudicados, pois somos "obrigados" à ir pra cidade de Senhor do Bonfim e para isso precisamos do transporte escolar, já que aqui na Baraúna não tem o ensino médio. Gostaríamos que alguém resolvesse nosso problema, pois precisamos muito da educação para ter uma melhoria no nosso futuro. 
Grata desde já !!! 
Jerlane Neris

POLICIAL: HOMEM COMETE SUICÍDIO NO INTERIOR DE ANDORINHA


Francisco dos Santos Moreira, de 37 anos, cometeu suicídio no inicio da manhã desta terça-feira (08). O mesmo residia na fazendo Coxo Município de Itiúba com a esposa e dois filhos.

O mesmo estava no Povoado de Salgado, na residência de sua mãe, conhecida por Lena.

Infelizmente no início da manhã desta terça, logo por volta das 08h00, o Francisco foi encontrado pelo seu pai conhecido por Santinho, já sem sinais vitais, enforcado, em um pé de umbuzeiro, próximo à residência de sua mãe, a 2 km aproximadamente da sede de Andorinha.

Andorinha Zoom

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL