domingo, 28 de fevereiro de 2016

Idosa deficiente visual é assassinada a golpes de enxada no município de Cajazeiras; Esposo é o principal acusado do crime bárbaro. Veja!

O agricultor, esposo da vítima foragiu do local e a Policia Militar está em diligencias no sentido de prender o suspeito. Confira!

Idosa é assassinada em Cajazeiras
A deficiente visual, identificada por Francisca Maria de Abreu Cosmo, conhecida por Branca de Lica, de 77 anos foi assassinada pelo esposo, identificado pelo agricultor José Cosmo de Abreu, mais conhecido por Dedim, de 57 anos.
Segundo informações da polícia, a mulher foi vítima de várias pauladas dentro da residência do casal, no Sítio Almas, município de Cajazeiras.
De acordo com informações de populares, a mulher teria sido atingida com uma enxada, pertencente ao acusado.
O crime ocorreu nas primeiras horas deste domingo (28). O Samu foi acionado e encontrou a idosa ainda com vida, mas foi óbito antes de dar entrada no Hospital Regional deCajazeiras.
O agricultor foragiu do local e a Policia Militar está em diligencias no sentido de prender o suspeito.

Mulher mata comparsa acidentalmente durante assalto no Largo do Tanque


Bocão News (@bocanews) 
 
Uma mulher atirou em seu comparsa, acidentalmente, durante um assalto a ônibus na Calçada. Alexandro da Silva, 18 anos, foi morto pela companheira após subirem no ônibus da linha Fazenda Grande do Retiro/Ribeira, da empresa Integra Plataforma, na altura da Estação Leste, na Calçada, por volta das 13h.
 
De acordo com informações do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), os assaltantes roubaram R$ 95 do caixa do ônibus, além de pertences dos passageiros. Durante a ação, a mulher que fazia parte da quadrilha ficou nervosa e acabou disparando o revólver acidentalmente contra o seu comparsa. Ele foi atingido no peito.
 
Uma viatura da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade) socorreu o baleado até o Hospital Ernesto Simões Filho, mas ele não resistiu ao ferimento e já chegou à unidade de saúde morto.
 

Homem fica ferido após capotamento na BR 407 em Jaguarari

Homem fica ferido após capotamento na BR 407 em Jaguarari



Por volta das 16hs deste sábado (27/02) na BR 407, perímetro de Jaguarari foi registrado um capotamento de um veiculo Fiat Uno, licença de Jaguarari, deixando o motorista de pré-nome Evilásio, 68 anos, ferido.

Segundo familiares da vítima, o mesmo saiu do povoado de Tanque de Terra com destino a comunidade de Catuaba, quando o Sr. Evilásio perdeu o controle do veiculo e veio a capotar diversas vezes na BR só parando no acostamento, o acidente aconteceu aproximadamente a 4 km do seu destino.

O aposentado foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Municipal de Jaguarari com vários ferimentos pelo corpo, segundo aquela casa de saúde informou o estado da vítima é estável e até o começo da noite aguardava a regulação para uma Unidade Hospitalar no Vale do São Francisco.

Ainda de acordo com informações, há suspeitas que o eixo do lado esquerdo do veiculo veio a quebrar, levando o motorista a perder o controle, em seguida acarretando o acidente. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou a ocorrência.

Portal Jaguarari




VÍTIMA DE ASSALTO, TIO DO PREFEITO DE MONTE SANTO É ESPANCADO ATÉ A MORTE EM PEDRA VERMELHA



Um idoso de 90 anos, tio de Jorge Andrade, prefeito de Monte Santo, foi espancado até a morte no início da tarde desta sexta-feira(26) no povoado de Pedra Vermelha.
A vítima foi atacada por criminosos dentro de sua residência na rua Manoel Felix, os ladroes entraram e saíram pela porta da frente, logo após praticarem o crime, ainda levaram a chave da casa e o dinheiro que estava com o aposentado.
De acordo com a Polícia, o idoso foi morto com golpes de pau e pedra.  A maior parte dos golpes acertaram a cabeça.  O corpo foi removido pelo DPT para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro.
Com informações e foto do Portal PV

Mestre de obras morre vítima de colisão entre dois veículo próximo ao Parque de Exposições em Jacobina





Por volta das 18:30h deste sábado, 27 de fevereiro de 2016, o Mestre de  Obras Renato Pedreira dos Santos morreu, vítima de uma colisão entre entre um veículo Voyage e um Celta no contorno próximo ao Parque de Exposições em Jacobina. A Polícia Rodoviária Estadual está no local registrando o acidente. O corpo que residia no Jacobina III deverá ser recolhido para o IML anexo a 16° Coorpin. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente.
Fonte: Augusto Urgente!

CAPIM GROSSO: HOMEM COMETE SUICÍDIO NO BAIRRO SÃO LUIZ

Neste sábado (27) por volta das 17:30hs, em uma construção de um condomínio, no Bairro São Luiz, um homem identificado até agora como sendo Ninho de Itatiaia, cometeu suicídio ao morrer enforcado.
A Polícia encontra-se no local da ocorrência a espera do DPT, que irá realizar o levantamento cadavérico e posteriormente o enviar o corpo para IML de Jacobina.
A motivação do ocorrido ainda é ignorado.

Zagueiro marca quatro vezes e Bahia é 

goleado pelo Orlando City por 6 a 1

13077,zagueiro-marca-quatro-vezes-e-bahia-e-goleado-pelo-orlando-city-por-6-a-1-2
Em uma parada rápida dos campeonatos regionais, o Bahia foi até os Estados Unidos enfrentar o Orlando City, no Florida Citrus Bowl. Com um gol relâmpago, o time baiano parecia que ia fazer bonito na terra do Mickey. Mas foram os donos da casa que mandaram na partida e fizeram a festa.
Orquestrados com a inspiração do astro brasileiro Kaká, os americanos golearam o Tricolor por 6 a 1, com direito a três lances idênticos. O gol de honra do Bahia foi marcado pelo atacante Zé Roberto. Após cobranças de escanteios por Kaká, o zagueiro Seb Hines marcou quatro vezes (duas no primeiro tempo e duas no segundo).
Atordoado em campo e com muitos erros comentidos pela defesa, o Bahia não conseguiu reagir para reverter o placar e viu o Orlando City dominar o jogo. O atacante Pedro Ribeiro marcou no segundo tempo e Cerén, com um golaço deu números finais ao largo placar construído pelos americanos.
Ficha Técnica
ORLANDO CITY  x BAHIA
Local
: Citrus Bowl, Orlando, FL
Hora: 21h30 (Horário de Brasília)
Data: 27/02/2016
Arbitragem: Ted Unkel, Kevin Klinger, Matthew Miscannon e Jasmine Peralta
Orlando City: Bendik; Rafael Ramos, Seb Hines, Mateos e Brek Shea; Cerén, Carrasco, Molino (Adrian Winter) e Kaká; Larín e Pedro Ribeiro.
Bahia: Marcelo Lomba (Jean); Hayner, Dedé, Gustavo e Moisés (João Paulo); Paulo Roberto, Yuri e Rômulo; Luisinho (Gustavo Blanco), Zé Roberto e Hernane (Cristiano).
Cartões Amarelos: Rafael Ramos; Rômulo
Gols: Seb Hines (4), Cerén e Pedro Ribeiro; Zé Roberto

Anderson Silva abusa das brincadeiras e 

perde para Michael Bisping em seu 

retorno ao UFC

211386
Anderson Silva e Michael Bisping fizeram uma grande luta na noite deste sábado em Londres, que terminou com vitória do inglês por decisão unânime dos árbitros, após cinco rounds bastante intensos. Logo no início da luta já foi possivel perceber que Anderson não deixou o seu estilo de luta para trás e abusou das esquivas e guarda baixa durante a maior parte do tempo e até chegou a perder o primeiro round.
No segundo, o brasileiro sofreu bastante e por pouco não foi nocauteado no fim. O terceiro round contou com um lance polêmico. Quando estava próximo do fim, Bisping alertou ao árbitro que estava sem o protetor bucal e Anderson foi rápido para acertar uma bela joelhada voadora. Apesar disso, o brasileiro não conseguiu o nocaute, porque o golpe entrou no estouro do cronômetro, ganhando o round. Além do terceiro, Anderson também venceu o quinto round. O quarto, no entanto, foi o decisivo no combate, já que foi o mais equilibrado. E na opinião dos árbitros a vitória ficou com o inglês Michael Bisping. Com mais uma derrota, o brasileiro chega a sua sétima derrota em seu cartel no mundo do MMA.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL