domingo, 21 de fevereiro de 2016

Justiça com as próprias mãos: Ladrões são linchados pela população após assaltarem loja na Bahia

Linchamento-Sussuarana-840x400Devido à insegurança, impunidade e aumento crescente da criminalidade, a população acredita que pode agir e “fazer justiça com as próprias mãos”, o que não deve ser praticado. A cena bárbara aconteceu na manhã deste sábado, por volta das 9h30, dois homens assaltaram uma loja de relógios no bairro de Sussuarana em Salvador.
Após o ato criminoso, populares capturaram os bandidos e espancaram os dois até que a polícia chegou ao local para interromper a ação conduzindo os assaltantes à delegacia.
Com eles foram apreendidos vários relógios, uma arma e uma faca. Os homens estavam muito machucados

Três pessoas morrem em acidente neste sábado na BA-142


Três pessoas morreram em um acidente na rodovia BA-142, na tarde deste sábado (20), no trecho que liga os municípios de Tanhaçu e Anagé, sudoeste baiano. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, além das vítimas, outras pessoas ficaram feridas. Conforme o portal L12 Notícias, os envolvidos no acidente estavam na carroceria de uma caminhonete Ranger de cor prata, a qual teve problemas mecânicos em um dos pneus, que acabou se soltando, resultando em capotamento do veículo.

Eles retornavam da feira livre do distrito de Susuarana para a fazenda Tamboril, onde residem. Socorristas do SAMU-192 de Tanhaçu e cidades circunvizinhas realizaram os primeiros socorros. Algumas vítimas foram encaminhadas em estado grave para hospitais da região. O Departamento de Polícia Técnica de Brumado se deslocou até o local e uma equipe de peritos realizaram os exames periciais no local da tragédia. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas. Bocão News

Polícia procura por homem que invadiu casas e estuprou mulheres em Barreiras

As polícias Civil e Militar estão em busca de Jaelson Pereira dos Santos. Ele é suspeito de invadir casas, estuprar e roubar duas mulheres na zona rural de Barreiras, no Oeste do Estado. Segundo a PM, Jaelson atacou as vítimas na noite desta sexta-feira (19) no Povoado Fazenda Água Salgada. Ele ainda atirou e matou um cachorro que pertencia a uma das vítimas.
Segundo a polícia, além de invadir as casas e estuprar as mulheres, o suspeito, que é conhecido como Gaivota, roubou das vítimas três celulares e R$500. Segundo o delegado plantonista de Barreiras, Arnaldo Monte, Jaelson já é reincidente nesses crimes. Segundo ele, o suspeito já foi preso diversas vezes por roubo seguido de estupro.

A Polícia Militar segue nas buscas para prender o criminoso com viaturas (carros e motos), tendo o reforço de policiais militares das companhias independentes 83ª e 84ªCompanhia Independente da Polícia Militar (Barreiras), 85ª CIPM (Luiz Eduardo Magalhães) e da 86ªCIPM (Formosa do Rio Preto). Equipes da Polícia Civil também estão nas ruas fazendo diligências. Fonte: Correio 24h.

POLICIAL: HOMEM FOI MORTO COM VÁRIOS TIROS NO BOSQUE EM BONFIM


No final da noite desse sábado (20) aconteceu um homicídio na Rua Vilebaldo Viana,  Bairro Bosque em Senhor do Bonfim.  As primeiras informações dão conta que um homem de prenome MACARRÃO, foi alvejado com cerca de dez tiros dentro de um carro de cor prata, sem chances de defesa MACARRÃO morreu no local, vários tiros atingiram sua cabeça.


A PM mantém o local isolado até a chegada do DPT que irá remover o corpo para o MIL e a Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar as  circunstâncias.

Ainda não há informações do autor nem os motivos.

Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL