Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 14, 2016
Imagem
TRÁGICO: Uma mulher e um homem são assassinados a tiros no Sertão da Paraíba Dois homicídios foram registrados nesse final de semana na cidade de Patos. Dois homicídios foram registrados na cidade de Patos Dois homicídios foram registrados nesse final de semana na cidade de Patos. O primeiro ocorreu nesse sábado (13), no Bairro Placas, próximo a Suplan. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais, do 3° BPM, a vítima é uma jovem conhecida por Duilinha, que foi encontrada com disparos de arma de fogo na cabeça. A polícia informou que antes do corpo ser encontrado, havia recebido informes sobre disparos na localidade, porém, nada foi encontrado e cinquenta minutos após a denúncia, o corpo de Duilinha foi localizado por moradores que informaram sobre o encontro do cadáver. O segundo crime foi registrado já neste domingo (14), Jailson Alves da Silva, conhecido por Dil, 21 anos foi atingido por tiros e morreu na estrada que liga Patos a São José de Espinharas. Dil trafegava na…
Imagem
Caminhão cai em abismo e motorista fica preso nas ferragens em obra da transposição do São Francisco Segundo informações da polícia, ninguém soube informar o que provocou o acidente, mas pode ter sido provocado por falha mecânica. Confira! Acidente com caminhão da transposição do Rio São Francisco na Paraíba Um caminhão betoneira que trabalha nas obras do Projeto São Francisco caiu de um despenhadeiro e provocou um acidente nesse sábado (13), próximo a desembocadura do túnel Cuncas 2, no sítio Bartolomeu, município deCajazeiras. Segundo informações da polícia, ninguém soube informar o que provocou o acidente, mas pode ter sido provocado por falha mecânica. O motorista, cujo nome é Francisco das Chagas de Sousa Eugênio, de aproximadamente 50 anos, ficou preso nas ferragens do caminhão. Três viaturas do Corpo de Bombeiros da cidade de Cajazeiras, uma equipe do Samu de São José de Piranhas e uma ambulância da firma trabalharam juntos no socorro à vítima, que só foi resgatada do interior…

Homem é assassinado a tiros próximo ao Aeroporto 2 de Julho em Jacobina

Imagem
Por volta das 3h da madrugada deste domingo, 14 de fevereiro de 2016, Gilvan dos Santos, 28 anos, foi assassinado a tiros em um bar defronte ao Aeroporto 2 de Julho em Jacobina. Segundo informações, familiares reclamam que o corpo foi retirando da cena do crime. Um Homem efetuou pelo menos três disparos contra Gilvan que morreu no local. Ainda não há informações sobre as circunstâncias e motivação do assassinato. A Polícia Militar e Guarda Municipal está no local e aguarda a presença do Departamento de Polícia Técnica para realizar o levantamento cadavérico. Gilvan era residente no Bairro Vila Feliz.
Fonte: Augusto Urgente!