sábado, 6 de fevereiro de 2016

Homem é transferido para Hospital em Petrolina após sofrer queda de moto no distrito de Gameleira, em Jaguarari.



Deu entrada no Hospital Municipal de Jaguarari, por volta das 18hs, desta sexta-feira (05/02) dois homens vítima de queda de motocicleta na estrada que liga a sede do município ao povoado de Gameleira.

Segundo informações José Conceição, 37 anos e outro homem de pré-nome Wilson, idade ignorada estavam em uma motocicleta Honda CG Titan 150 quando o condutor perdeu o controle da mesma, vindo a cair ao solo, na queda a pessoa de José sofreu forte pancada na cabeça e suspeita de fraturas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, onde os socorristas realizaram os primeiros atendimentos no local em seguida as vítimas foram levadas para o HMJ, onde de acordo com aquela casa de saúde a pessoa de Wilson não sofreu nada de grave e permanece em observação, já o José Conceição pela gravidade dos ferimentos foi transferido as 21h30 para o Hospital de Traumas no município de Petrolina-PE. 

Portal Jaguarari

IPIAÚ: HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO É MORTO POR DETENTOS EM COMPLEXO POLICIAL

Um homem identificado como Samuel Marambaia de Jesus, de 41 anos, foi encontrado morto no Complexo Policial de Ipiaú na manhã desta sexta-feira (05). Segundo informações da Polícia Civil, Samuel em companhia de sua companheira foram presos durante a madrugada após discussão na residência de ambos, no Bairro Santa Rita.

A mulher teria acusado Samuel de ter estuprado a enteada de apenas 10 anos. A PM foi ao local e conduziu ambos ao Complexo. 

A companheira do acusado teria relatado a outra detenta de nome Elisângela que Samuel teria tentado abusar sexualmente de sua filha. Após a saída da companheira do acusado, a detenta teria começado a gritar na cela, acusando Samuel de ser estuprador e que ele deveria morrer. Outros detentos, que estavam no pátio devido a depredação das celas, então teriam dominado a vítima e espancado até a morte. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié esteve no Complexo e fez a remoção do corpo. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Giro em Ipiaú

BOXEADOR POPÓ SOFRE TENTATIVA DE ROUBO, PERSEGUE BANDIDO E DOMINA LADRÃO NO CARNAVAL

O ex-deputado federal e pugilista Acelino Freitas (Popó), foi vítima de uma tentativa de roubo na madrugada desta segunda-feira (05), no Carnaval de Salvador, circuito Barra Ondina, próximo ao Camarote da Band. O fato ocorreu por volta das 2 horas da madrugada. Segundo informações do blog Itambeagora, Popó estava andando pela avenida com sua esposa Emilene, quando uma pessoa – pelas costas, lhe agrediu, arrancou uma corrente que estava em seu pescoço e saiu correndo em direção ao Rio Vermelho. 


O pugilista passou a perseguir o autor do delito pelo circuito e o alcançou nas proximidades do Camarote da Band. Um pelotão da Polícia Militar que passava pelo local, tomou ciência do ocorrido e deu voz de prisão em flagrante ao meliante, que foi identificado como sendo Marcos Andrade do Nascimento, de 21 anos. Com a tentativa de roubo, a vítima – Popó teve a camiseta rasgada e teve a sua corrente recuperada. 


O Boletim de Ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes da 1ª Delegacia de Polícia de Santo Amaro. O fato que chamou atenção foi atitude de Popó, que além de não revidar a agressão sofrida durante a ação criminosa do ladrão, deu conselhos ao rapaz para que mude de vida e ainda se disponibilizou a ajuda-lo. O ladrão é morador do Bairro Nordeste de Amaralina, onde o pugilista mantem uma casa de acolhimento, como seu projeto social.

Catador de latinhas morre esfaqueado após briga no Carnaval de Salvador


Um catador de latas morreu na noite desta sexta-feira (5) após uma briga no final do circuito Dodô, em Ondina. Evilasio dos Santos, de 35 anos, foi atingido por um objeto cortante por outro catador na rua N, próximo à Paróquia da Ressurreição do Senhor, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em um posto policial da avenida Adhemar de Barros. A Polícia Civil solicitou imagens de câmeras de segurança próximas. Fonte: Bahia Notícias.

Irmão de Guarda Municipal de Jacobina capota veículo na BA-120, em Valente


Um grave acidente BA-120 no município de Valente (a 238 Km de Salvador), no Noroeste da Bahia, quase termina em tragédia por conta de buracos na rodovia.
A vítima, que é irmão do Guarda Municipal de Jacobina Jean, capotou um veículo Fiat Uno por volta das 11h desta sexta-feira (5), próximo ao município de Valente. Segundo informações do GCM Jean, seu irmão tentou desviar de um buraco, mas não conseguiu e acabou perdendo o controle da direção e capotando o veículo.
Felizmente, não houve ferimentos graves, o motorista sofreu apenas leves escoriações. “Meu irmão está bem, graças a Deus. Ele só teve leves escoriações no braço e na cabeça, mas nada grave”, disse o GCM Jean ao Jacobina Notícias. Ele viajou de Jacobina até o município de Valente, para ajudar o irmão.

Após o susto, os irmãos acionaram um guincho para retirar o veículo de dentro da vegetação, às margens da BA-120.
Jacobina Notícias

PRF apreende maconha, cocaína e haxixe em Seabra


Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de drogas em Seabra, na Chapada Diamantina. A ação finalizada na manhã desta sexta-feira (5). Segundo a PRF, os agentes apreenderam 57,5 kg de maconha, 858 g de cocaína e 784 g de haxixe, totalizando 59,15 kg de entorpecentes distribuídos em 63 tabletes. A polícia chegou até a carga depois da ordem de parada a um carro que fugiu em seguida na altura do KM 383, da BR 242. Na perseguição, o veículo suspeito entrou em uma estrada vicinal. Em seguida, o condutor saiu do carro e fugiu por um matagal. O homem, de 25 anos, só foi localizado momentos depois, após a polícia encontrar uma carteira de motorista [CNH]. Questionado pelos policiais, o acusado informou que pegou a droga no Paraguai e iria levar para a região metropolitana de Recife, em Pernambuco. Fonte: Bahia Notícias.

Acidente na zona rural do Municipio de 

Jaguarari deixa dois feridos

2a24186e-019a-446b-aab5-89e15c6b03e7-Copy
Aconteceu no final da tarde desta sexta feira um grave acidente de moto nas proximidades do Distrito de Gameleira, informações preliminares foram que duas pessoas que estavam em uma moto CG TITAN KS de placa JPX 6763 licença de Jaguarari-BA, acabaram perdendo o controle da mesma e caíram.
Informações do Hospital Municipal de Jaguarari, levantadas por nossa equipe, trata-se de Wilson e José Conceição (Zé da dona Paulina). Wilson teve leves escoriações, está em observação. Zé, o mais ferido na queda, está em estado grave à espera da transferência para um Hospital em Juazeiro ou Petrolina.
Nossa equipe está de plantão no HMJ e assim que tivermos mais informações atualizaremos a notícia.
2a24186e-019a-446b-aab5-89e15c6b03e7 (Copy)
2f318633-d197-474b-adb9-d37a73c3aa85 (Copy)
95659166-b46a-4392-9490-8abf691eb22c (Copy)
ca914a34-980a-42f8-a34d-4288a91f2c3c (Copy)
ea9d0d53-255b-4638-8719-2cd165b9eade (Copy)
eba6444d-d6c4-40b6-abcb-cac68fe3beb4 (Copy)
Jaguarari on line

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL