quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

REUNIÃO ENTRE MINISTÉRIO PÚBLICO E AUTORIDADES SOBRE CONCURSO FOI ADIADA PARA QUINTA-FEIRA 8


Marcada para acontecer na tarde dessa terça-feira (06), na sala de reuniões do Ministério Público, uma reunião convocada pelo Exmo. Dr. Rui Sanches, Promotor de Justiça, Prefeitura Municipal, FAPES, demais autoridades e Imprensa, para tratar de apurar fatos decorrentes do concurso público, a mesma foi remarcada, para a próxima quinta-feira (08), uma vez que não foi possível a presença de representante da empresa executora do certame.

Porém estiveram presentes ao local, o Promotor Rui Sanches, os Delegados Felipe Neri e Leonardo Virgílio, Coordenador e Delegado Titular respectivamente, da polícia civil de Bonfim e o Repórter Netto Maravilha – Imprensa.

Segundo Delegado Felipe Neri foram registrados apenas dois Boletins de Ocorrência, sendo um coletivo e outro individual, com a queixa de mudança de horário da realização da prova constado no cartão de inscrição, divulgado via internet pela empresa FAPES, o que fez com que os reclamantes perdessem a chance de concorrer ao pleito.

O que para a polícia não configura crime, e o número de registro feito na delegacia seria ínfimo perante o numero de inscrições no certame, configurando a princípio falta de atenção desses reclamantes, uma vez que a grande maioria compareceu em horário e local sem nenhuma intercorrência.

Sobre a situação de Tijuaçu, será apurada de forma minuciosa, com colaboração de vídeos produzidos ainda que indevidamente em sala de execução de concorrência e se a reclamação foi devidamente registrada em ata, no dia das provas.

“Pelo andar da carruagem”, a princípio o concurso não corre risco de vir a ser cancelado, porém o Promotor ainda precisará ouvir a empresa e o município, até então oficialmente só existem dois boletins de ocorrência policial, com alegação de falta de comunicado sobre mudança de horário, ademais somente boatos, e comentários nas redes sociais e aplicativos de relacionamentos (Whatsapp).

Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL