quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

NOTICIÁRIO POLICIAL





POLICIAL: HOMEM MORRE APÓS ENTRAR EM LAGOA NA CIDADE DE CAMPO FORMOSO


No final da manhã desta terça-feira (06), foi encontrado no Local denominado Lagoa Dos Sonhos, em Campo Formoso, o corpo de um homem flutuando. O corpo ainda não foi identificado.


O homem adentrou a Lagoa para nadar próximo as 10:00hs da manhã, depois de um tempo algumas pessoas ouviram este homem gritar, ao chegarem ao local o já encontrava-se sem vida, pendurado numa cerca, com a cabeça submersa e as costas expostas. Segundo informações o corpo está num local de baixa profundidade. O homem estava trajando short preto e camisa listrada e ainda não foi identificado.


Segundo um morador, O homem foi visto entrando na Lagoa, não estava pescando e minutos depois, se enroscou na cerca e acabou morrendo. A Polícia Militar se manteve no Local desde as 10:30 da manhã, até as 17:00hs, horário em que corpo de bombeiros e o DPT chegaram ao local para retirada do corpo.

Campo Formoso Noticias




POLICIAL: CASAL PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NO COHAB JONAS COSTAS EM BONFIM


Nessa segunda-feira (05) , a Guarnição CPAC atendendo denúncias de ponto de tráfico de drogas, estourou uma boca de fumo, localizada à Rua Cariacá, no COHAB Jonas Costa – Olaria, na oportunidade foi preso o casal, Jefferson dos Santos Andrade e Lais Maria de Souza.

Nas buscas na residência foi encontrado em uma parte superior da parede, 30 dolões de maconha, 06 pedras de crack, 01 pedra grande pasta base de cocaína, tubo de linha, celular e R$ 1.100,00.

De acordo com a Guarnição, Jefferson confessou ser o dono da droga e todo material encontrado no local. levado à delegacia o casal foi autuado no Art. 33 da lei 11.343/06.

Maravilha Notícias




Campo Formoso: Policial que sofreu golpe de facão passa por 3º cirurgia


O PM sargento Avelino, que levou um golpe de facão no braço durante uma ação policial em Campo Formoso, passou  pela terceira cirurgia nesta terça-feira (06), segundo informações do Major Mascarenhas, Comandante da 54º CIPM.
“Graças a deus as informações que chegam para a gente é que as cirurgias estão sendo um sucesso. Vai depender muita da recuperação dele… mas, tudo está caminhando para que ele não tenha sequelas com relação a essa situação, de modo que a gente fica orando para que Deus reconstitua a saúde dele de forma plena”, comentou o Major Mascarenhas.
A lesão aconteceu no último dia 28 de novembro, mesmo dia em que o sargento foi transferido de helicóptero para Salvador-Ba. Uma policial também foi ferida, com menor gravidade na mesma ocorrência, passando por cirurgia em Juazeiro-Ba, e já em processo de recuperação.
.
Taza


Caém:Moto tomada de assalto foi encontrada em lixão


Por  volta  das 13:00h do último sábado, a Guarnição de Caém após receber informação que havia uma motocicleta abandonada no matagal próximo ao lixão. Após  consulta  no site do Detran Ba, pelo chassi constatou-se  que  se tratar de uma moto Honda CG 125, Fan PRETA de Placa OZM 6273 que foi tomada  de assalto na cidade de Caldeirão Grande, no dia 29 de Novembro desse ano, a moto encontra-se no pátio do DPM de Caém.  Fonte: 3º pelotão de Saúde 




Homem tenta suicídio cortando os pulsos e perfurando o abdômen com faca no município de Miguel Calmon




Início da manhã desta quarta-feira, 07 de dezembro de 2016, um homem de 25 anos deu entrada na emergência do Hospital Municipal de Jacobina, após uma suposta tentativa de suicídio no município de Miguel Calmon.

Segundo informações, o homem que reside no povoado de Dias Coelho foi atendido inicialmente pela equipe do Hospital Português em Miguel Calmon, onde apresentava cortes nos dois pulsos e perfuração de arma branca, tipo faca, no abdômen, sendo necessário a sua transferência.

O vitimado segue internado no Hospital Municipal de Jacobina para tratamento. Não há informações sobre o que teria ocorrido para que o mesmo tentasse dar cabo à própria vida.
Fonte: Augusto Urgente!





Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL